266

515 29 0
                                    

Rapha.N-

Olhei em volta tava o tio Carlos, o tio Eduardo e os meninos, a Carol e o Rafael, não, não nao, oq que o Alex ta fazendo aq? Eles estavam em uma mesa na nossa frente, o rafa em pé apertando a mão e aparentemente com raiva.

Rapha: eu quero ir no banheiro.

Guilherme: não quer não, vc quer falar com eles.

Rapha: eu juro que não vou, a minha fml ta aq vc acha msm que eu vou colocar eles em risco? - Ele me olhou e apontou pro banheiro e me soltou quando eu ia sair ele me segurou forte. - vc ta me machucando.

Guilherme: quero vc aq em 5 minutos, se não o seu irmão ali, não vai ficar muito bem. -concordei e ele me soltou e os meninos que estavam com ele me seguiram.

Rapha: vcs não vão entrar não né? Faça  mil favor. -entrei e fechei a porta vendo a Lara e a Miih saírem das cabines. -ah. -respirei forte abraçando elas. - eu tô com tanto medo.

Lara: amiga eles vão tirar vcs de lá tá?

Miih: os homens do meu pai e do tio Carlos estão vindo, como tá as meninas?

Rapha: a bia tá muito nervosa, a amy tbm mas controlada, elas não falaram muito, olha, estamos em um quarto pequeno, é uma espécie de galpão, eu vi uma pichação chinesa em vermelho do lado de fora, não é muito mas é alguma coisa, e diz ao Alex que a Renata tá com eles, e eu tô gravida.

Miih: meu Deus.

Lara: parabéns amiga.

Rapha: eu amo vcs. -fui no banheiro e sai. - eu quero água.

Xxx: vem eu te levo. -me guiou pra um bar. -me da um água. -O moço veio e deu e ele me deu e fui andando bebendo.

Guilherme: passou do tempo.

Rapha: eu fui beber água. - ele olhou pra cara que foi cmg e ele confirmou, vi as meninas saírem do banheiro e foram pra mesa deles.

Guilherme: eu sabia.

Rapha: sabia do que?

Guilherme: conversou com elas né?

Rapha: elas nem estavam lá, e para de me culpar, eles viram tudo, não são seu olhos e ouvidos? - ele me olhou e voltou a conversar com um povo que tava na mesa com a gente.

Xxx: ela não era a mulher do indio? -olhei pra quem disse e era um cara que eu já tinha visto com o Rafael.

Guilherme: um passo de cada vez, primeiro a mulher depois tudo oq ele tem. - eles riram e ele passou a mão na minha coxa e eu tirei.

Rapha: tira a mão de mim. -sussurrei olhando pra ele que continuou, vi o crusher me olhando e tipo fazendo um tudo bem e eu neguei.

Xxx: vc é quieta né?

Rapha: pois é.

Xxx: me diz oq passou pela sua cabeça, quando trocou aquele cara por esse cara? Muito amor né? Pq nossa eu não trocaria. - era uma mulher.

Guilherme: é.

Rapha: eu não acredito no amor.

Xxx: e tá com ele pq?

Rapha: eu gosto da família dele.

Xxx: quando vc diz fml quer dizer os amigos dele né?

Guilherme: é, quem mais seria? Os mortos? - eles riram.

Xxx: vc ta chorando?

Rapha: imagina, é lente, tá coçando e não pode. - ela fez um "ah" e eles voltaram a conversar, as vezes me incluiam no assunto, eu respondia.

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora