295

757 29 4
                                    

Rapha.N- sai do banheiro vendo ele de bruço na cama com o celular da mão.

Indio: meu cll tocou eu atendi e não lembro? - ri negando. -e vc acordou com um cll tocando?

Rapha: eu tava acordada.

Indio: de manhã? Seus remédios estão te atentando muito.

Rapha: deixa de ser chato e eu deixa eu falar oq ela disse. -ele riu concodando.

Indio: e ela disse oq?

"Ela" que estamos nos referindo é a Camila, mãe do Matheus.

Eu tinha acordado pra ir no banheiro e o cll dele tocou, como não temos isso de não atender, eu atendi.

Rapha: ela falou que tinha que te contar um negócio mas não era sobre o Matheus, mas falou que ele tá com saudade.

Indio: não falou oq era? -neguei. -e vc?

Rapha: eu oq?

Indio: falou oq?

Rapha: ah, nada.

Indio: como assim nada? - falou rindo.

Rapha: eu não tenho intimidade com ela, fiquei com vergonha.

Indio: essa é a mentira. -apontou pro meu pé que batia. -é baby, eu conheço vc melhor do que vc msm.

Rapha: que merda. -resmunguei e ele riu.

Rapha: Mas ela falou isso msm, e que o Matheus tava com muita saudade aí eu falei que vc tbm.

Indio: e mais oq?

Rapha: esse negócio que vc tem de ficar me observando é bem estranho, para com isso. - rimos e eu sentei na ponta da cama. -tem um detalhe que talvez, tenha uma pequena parte que vc possa não gostar.

Indio: eu sabia. -ri. -oq?

Rapha: eles chegam aq amanhã. - ele que olhou pro cll 2 segundos antes me olhou.

Indio: tá brincando?

Rapha: depende, se vc não for brigar cmg não tô não, se for, talvez seja brincadeira. -sorri pra ele que me olhava sério em seguida riu.

Indio: os dois?

Rapha: e minha praga.

Indio: vc tinha que ser menos de boa. - ri. -um pouquinho que ciume não faz mal.

Rapha: mas não tem pq. - ele riu.

Indio: vc conheceu todas que eu já namorei, e quase namorou com elas tbm, quem faz isso?

Rapha: eram legais. - ri pegando o travesseiro que ele tinha jogado em mim.

Indio: vc virou amiga de todas elas Raphaella. - ri concordando. --nenhum pouco de ciume?

Rapha: não. - ele olhou pra minha perna que ri jogando o travesseiro nele que riu. -so da pamella. -abaixei pegando meu cll que tava carregando no canto.

Indio: ela é a única que nao me odeia. - ri. -pq?

Rapha: sla. -ele jogou o travesseiro. - ela é muito bonita, me faz duvidar da minha sexualidade imagina vc, ela estala vc vai de 4. - ele riu.

Indio: ela é a pior tá, confia não.

Rapha: pq vcs terminaram?

Indio: o fogo no cu acabou. - ri.

Rapha: praga. -falei quando a Gabi atendeu.

Gabi: oi paixão.

Rapha: tá livre? Bom não importa, vc embarca as 18:00.

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora