212

770 31 0
                                    

201)

Bak.N-

Eduardo: eu dei uma lata de leite nan. -brincou e nos rimos. -leite tá caro tá, não tenham filhos até o Caio abrir uma fábrica.

Amy: vc tem 9 pra terminar de criar.

Eduardo: eu tenho duas e vc que me suga, os outros acham q eu sou pai deles e só pedem a mim.

Amy: sugo nd.

Bak: vc é rico dindinho. - eles riram.

Eduardo: eu só vejo q ninguém pede nd ao ph e o Carlos e o Caio.

Bak: o Carlos não tem uma afilhada tem uma suga, q no caso suga tudo dele, ele é oq mais sofre com a Lara.

Amy: o tio ph tem a babi e o crusher, a babi vale por 17.

Eduardo: o Caio tem a Miih, é eu fui oq menos me ferrei msm.

Bak: tem quantos afilhados tio?

Eduardo: vc, o Victor....

Amy: eu.

Eduardo: a amy.

Eduardo: são 4.

Bak: qm é o outro?

Eduardo: a outra, mas enfim, deixa quieto, vão os dois pra casa da Clara ou a minha, tanto faz.

Bak: e vc?

Eduardo: eu tenho q resolver umas coisas aq. -concordamos A Amy deu a chave do carro dela a ele que deu as costas e entrou no carro dele e nos fizemos o msm e fomos ppra casa da tia.

Clara: eita que resolveram dormir aq hj.

Amy: tem mais?

Clara: os de sempre, só vc de longe e tem uma menina morena aí, acho q ela já esteve aq.

Amy: o cabelo dela é longo e ela tem uma cara de puta? -a tia olhou e deu os ombros e a Amy me olhou. - ela tá aq.

Bak: ela qm?

Amy: Gabrielll.

Bak: oie.

Amy: a taina. -Fiz "ah" e ela foi até a parte da piscina onde tava uns na piscina e o crusher fazendo churrasco.

B: onde vcs estavam? -nos nos olhamos e ela disse.

Amy: por aí.

Miih: conheço esse por aí.

Amy: se é vampiro com certeza conhece. -falou baixo e eu ri.

Victor: vcs estavam juntos? -concordamos. -e o bak tá vivo?

Amy: tinham muitas testemunhas.

Bak: tá faltando dois loiras e uma ruiva não tá?

B: a Rapha tava com um amigo dela e vai ter q sair cedo amanhã, a thaiga saiu com uns amigos e a voltan o crusher não deixou chamar.

Amy: pq?

Cr: amanhã vcs vão saber.

Taina: e ele só disse isso.

Amy: e vc tá pq?

Tainá: oq q vc tem contra mim?

Amy: ah eu tenho....

Bak: vamo. -peguei o braço dela direcionando a porta e ela puxou dnv e eu fiz dnv.

Amy:...

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora