Rapha.N-
Indio: então garotinha preciso q vc conheça uma pessoa. -olhei pra ele.
Rapha: se eu for sair de casa conheço até 15. -ele riu.
Já era de noite/estava anoitecendo, a cidade clareando com as luzes, os moços dos móveis já tinham ido embora junto com a minha dor de cabeça.
Indio: se arruma eu te espero lá em baixo.
Rapha: pera a gente vai onde? Preciso saber me vestir adequadamente, nossa palavra difícil. - ele riu.
Indio: só não ir de calcinha e sutiã que tá ótimo. -levantou da cama e saiu do quarto mas voltou rapido. -vem zeus. -ele me saiu da cama e o rafael me levantou. - eu esqueci.
Rapha: me engravida e esquece. -ele riu me abraçando.
Indio: vc tem o poder de sugar minha paciência mas devolve-la em um beijo.
Rapha: quer um? -fiz bico e ele mordeu o msm me beijando.
Indio: sai cachorro fdp. -ri ouvindo o Zeus chorar com a cabeça virada. -nao demora. -falou saindo estalando o dedo pro zeus q foi atrás dele.
Droga, eu nem sei usar vestido mas no momento é oq temos.
Coloquei um amarelo q parecia uma blusa então coloquei um short jeans branco q eu fiz o Arthur compra já q o meu não cabe, chorei mas não fiquei sem só dava pra vê o short atrás, pq se a frente é maior? Não sei, peguei meu tênis q não tem cadarço, odeio tênis assim mas tive q me adaptar pois eu ainda não gosto sinto q vou cair a qualquer momento.
Fiz cachos no meu cabelo pq ele tá enorme e o Arthur não quer q eu corte e eu não posso sair sem ele.
Desci segurando a merda do corrimão, fui até a cozinha primeiro e bebi minha água e fui pra sala vendo ele de calça jeans e blusa social branca e de chinelo slide e meia, não posso esquecer do relógio, puta merda amo quando ele usa relógio, pq? Não sei.
Rapha: vamo? - ele tirou os olhos do celular e a mão do zeus levantando.
Indio: vc é uma cobra, não quer q eu te coma não é uma puta gostosa. -ri vendo ele pegar a chave do carro dele, oq me surpreendeu.
Rapha: eu ainda não entendi pq vc tem um carro aq.
Indio: vc vai entender assim q eu te apresentar a pessoa. -falou fechando a porta e me abraçando.
Rapha: um filho de deputado se não fosse o volume na cintura. -ele riu.
Indio: dá pra vê? - neguei. -então como vc sabe?
Rapha: já ouviu falar q pessoas com os olhos claros enxergam melhor?
Indio: já ouvi que enxergam melhor no escuro, e vc é miope. -revirei os olhos. -cuidado pra lente não sair.
Rapha: não me testa pq eu só vou pq vc vai sair comigo amanhã. -falei entrando no elevador.
Indio: pra onde?
Rapha: me levar no salão. - ele negou. - o Arthur não me leva, e sabe q se eu chamar o Davi ele vai deixar eu fazer tudo oq vcs não deixam então vc vai.
Indio: fazer?
Rapha: ficar mais loira e...
Indio: não vai cortar. -respirei fundo olhando pra ele que negou. -nao vai.
Rapha: e vc manda em mim?
Indio: assim, eu ainda sou chefe do davi então se eu disser não, ele nao te leva, o Arthur não quer te leva né? Apenas eu e vc. -revirei os olhos saindo do elevador ouvindo ele ir. - vc não sabe qual é meu carro garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)