Rapha.N-
A fotógrafa tinha mandado as fts, digamos q a equipe dela é enorme então é rapido.
Só tinha visto o link mão tinha aberto ainda por esta em lojas de móveis.
Arthur: rosa vai ficar bnt. - falou quando estávamos vendo.
Rapha: nao gosto de rosa. -falei comendo o bolo que eu tinha comprado.
Indio: então o roxo.
Rapha: mas eu nao acho nd roxo.
Davi: tá cega filha?
Arthur: a gente já viu mil coisa roxas.
Rapha: nao vi.
Arthur: confia em mim? - eu neguei e riu. -ja te coloquei em furada?
Rapha: tantas q tenho como contar.
Arthur: ja tomou no cu? -concordei rindo. -ja? Mas não é isso não, pq q vcs não vão comprar as coisas do quarto e eu compro o quarto?
Indio: se compra coisa feia eu dou na sua cara. -concordei.
Rapha: não mata minha poc. -O Davi riu concordando e eu e o rafa fomos pra loja. -O tanto q eu ódeio essas lojas não estão escrito.
Indio: pq?
Rapha: pq só fica gente chata, umas mãe desorientada. -ele riu. -é sério oh. -apontei disfarçando pro casal que sorria com um carrinho nas mãos e eles se beijaram. -Que mico mds, que mico, não é possível que eu seja tão coração de pedra por não me sentir comovida. -rimos.
Indio: vc não tem coração, não ama ninguém.
Rapha: eu tenho, quem tem q amar as pessoas são as mães, eu não sou mãe delas não tenho nd a ver com isso. -uma moça que trabalhava ali veio na nossa direção sorrindo. - oh uma sem noção vindo.
Indio: cara vc tem q parar de ser assim. -falou baixo vendo a maior chegar mais perto.
Xxx: oi, boa tarde, nossa como sua barriga é linda. -falou sorrindo tocando minha barriga e eu me arrepiei.
Rapha: obrigado.
Indio: que foi?
Rapha: tenho agonia que me toquem, cutuquem. -ele riu.
Xxx: precisão de ajuda? -eu ia negar mas o rafael tomou a frente.
Indio: sim, uma suposição, ela ta gravida de gêmeos e descobrimos ontem que tem uma menina aq dentro e nao temos nem uma meia. -ri.
Xxx: nossa, uma menina? -concordamos. -vcs ja sabem o nome?
Indio: jade. - ela pareceu um pouco confusa mas foi nos mostrando as coisas, mandamos fazer uns personalizados, a voz da mulher irritando, dois carrinhos cheios, eu e Rafael quase se matando.
Rapha: pera aí q eu tô cansada. -encostei no carrinho e ele riu.
Indio: fali. -falou olhando pros carrinhos e o segundo quase cheio e nao estávamos nem comecando. -sai com vc foi só facada no meu bolso.
Rapha: ninguém mandou vc me tirar daquele carro me beijando. -ele riu.
Indio: não imaginei que dps de 10 meses eu ia tá em uma loja de bebê sendo pai de gêmeos.
Rapha: e mes que vem o Matheus nasce. -zuei e ele me deu dedo.
Indio: a mãe do Matheus é tão tranquila quanto vc comendo. - eu já tava comendo sorvete pq o bolo já tinha acabado a horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)