269

565 35 10
                                    

Rapha.N-
Não, ele me estuprou.

Amy: Rapha calma.

Rapha: ele vai vim de novo. -chorei.

Thaiga: quem é ele?

Rapha: ele é um tio da minha mãe.

Amy: Rapha, dorme, vc não pode se estressar. -me deitou e passou a mão no meu cabelo.

Thaiga: ei menina. -ouvimos ela chama sussurrando. -ei vcs, é vcs msm, vem cá, quantos anos vcs tem? 13 e 14? Meu amor me diz onde estamos, esperamos em Marica gente (Isso é um bairro do Rio dps da ponte rio Niterói) vcs podem chamar uma pessoa nas redes sociais e fala onde eu e minhas amigas estávamos?

Xxx: claro, qual nome da pessoa?

Amy: é Bianca esquiero, se não conseguir chama Lara Silva, fala que vcs viram a gente e se puder explicar o endereço direitinho, um amigo fez uma brincadeira de mal gosto e nos deixou aq, e tem uma menina gravida aq. -foi até a janela e explicou isso a elas. -obrigado viu meu amor, qual nome de vcs?

Xxx: Thais e Ana.

Amy: o meu e amy e essa é a Bianca, e minha porca gravida é a Rapha. -ri fraco.

Xxx: pode deixar, se eu não conseguir venho aq amanhã.

Thaiga: só não pode deixar eles verem vcs. -as meninas provavelmente sairam  e elas voltaram. -viu? Vamos sair daqui rapido.

Rapha: eu tô com medo.

Thaiga: eu tbm, mas se vcs ficarem com medo eu vou ficar então fiquem zen, e esse cara vai morrer assim que saimos daqui, até antes.

(Um pequeno hj)

VOTEM, COMENTEM!!!!

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora