252

635 31 0
                                    

INDIO.N-

[...]

Rapha: fica aí que eu vou testar esse carro. -falou quando nos paramos e eu ri vendo ela tirar o sinto e subindo no meu colo. -se eu subir um pouquinho bate.

Indio: o que que vc tá fazendo ein? -falei beijando o pescoço dela.

Rapha: nada demais. -falou me beijando e tirando o terno e desapotuando a blusa e fazendo movimentos no meu colo.

Indio: aqui? No meio da rodovia? -Falei durante o beijo e puxando outro.

Rapha: foda-se a rodovia. -falou colocando as mãos no meu pescoço e eu abri o zíper do macacão tirando ele dela.

Indio: gostosa. - ela continuou o beijo levando tirando minha calça e bateu a cabeça e nos rimos.

Rapha: adorei o carro. - ri e ela continuou ali. -camisinha.

Indio: nao tava nos meus planos transa dentro do carro.

Rapha: vai assim msm. -continuamos até cansamos e baterem no vidro. -ah que merda. -fechei seu macacão e arrumei a calça e ela arrumou o cabelo abrindo o vidro.

Xxx: bom dia.

Rapha: bom dia, algum problema?

Xxx: falaram q tinha um carro parado aq uns quarenta minutos, algum problema?

Rapha: nos compramos o carro ontem e esquecemos onde é o segredo, aí perdemos a chave de casa aq dentro. -mente muito.

Xxx: pela cara do seu namorado que entregou tudo, e pelos vidros...

Rapha: moço hj é meu aniversário vai, alivia aí, e por uma parte foi vdd, acabei de perder a chave.

Xxx: sinto muito, só estou fazendo meu trabalho, mas feliz aniversário.

Rapha: Eu tô achando que o senhor vai me multar pra conseguir o número do meu namorado pq não para de olhar pra ele. - ri. -coloca a camisa. - ri. -o senhor sabe que isso é crime né? Assédio.

Xxx: vão logo. -saiu e nos rimos.

Rapha: passa pra cá logo, e não sai desse carro que é bem capaz desse cara te prender na casa dele. - ri e ela saiu do carro e eu passei pro outro banco e ela entrou.

Indio: culpa sua. -liguei o carro.

Rapha: minha nd, ninguém mandou vc trocar de carro.

Indio: deu pra comer. - ela olhou pra mim e bateu na minha perna e eu ri batendo na dela.

Rapha: Rafael porra, eu fiz devagar. -colocou a mão e já tinha até ficado vermelho.

Indio: eu fiz devagar tbm, vc que é muito branca paixão.

Rapha: para de me chamar assim, é feio.

Indio: pq? É nd.

Rapha: a cara de dono de bar chamar a mulher assim. - rimos. - vc vai arrumar meu cabelo, olha quanto nó.

Indio: vc não tava reclamando.

Rapha: vc é um ogro, eu tô toda vermelha e com cabelo cheio de nó, se tem coisa melhor eu desconheço.

Indio: sinal que tava bom. - ela riu negando. -foi ruim? -ela me olhou e olhou pro lado rindo e eu mordi a mão dela que puxou e mordeu minhas costas.

Rapha: ja percebeu que as pessoas forçam tanto as coisas entre nós dois mas a gente é tão de boa com isso? Vê, continuamos a msm coisa desde que nos conhecemos.

Indio: já, e cá estamos nos, fodendo em uma rodovia. - rimos e ela ainda dorme no carro, te falar ein, se eu acordar ela pra subir, ela vai perder o sono, e se eu acordar Ela lá em cima vai ter que acordar do msm jeito pra tirar essa roupa, ainda tem a mochila, ah, vou deixar isso aí msm lá ela só colocá uma blusa minha e tá bom.

Pedi ajuda os meninos que ficam na segurança de casa, eles abriram a porta.

Indio: para de olhar a bunda da minha mulher rapa. -falei e ele era uns dos que já conhecia a Rapha então levou na esportiva, subi com ela e coloquei ela na cama e fui tomar um banho e ela apareceu DO NADA.

Indio: vc ia morrer agr. -ela riu e entrou no box comigo e me abraçou.

Rapha: o que q tá rolando? Eu não sou eu msm. - ri. -vc tbm nao.

Indio: assim que eu descobrir te conto, toma banho rápido e eu deixei sua mochila no carro então colocá uma blusa minha aí. - ela concordou me soltando e eu amarrei a toalha na cintura escovando o dente e ela amarrou a toalha no corpo e tirou uma foto nossa e eu coloquei um short e ela saiu do banheiro.

Quando sai ela já estava com uma camisa minha e uma escova penteando o cabelo.

Rapha: oh amor vai pegar minha mochila.

Indio: amor tá amanhecendo olha. - ela olhou e negou.

Rapha: tem escova aí?

Indio: fica no quarto da Raissa.

Rapha: então vai pegar minha mochila. -revirei os olhos indo pegar a porra da mochila.

Xxx: manda quem pode obedece quem tem juízo. -um dos moleques falou e eu ri. -patroa manda o cão vem buscar. - ri dando um tapa nele.

Indio: só pra ficar esperto. -os outros riram e eu subi dando a ela que ainda penteava a cabelo. - passa isso pra cá. -ela me deu a escova e eu terminei de pentear. -faz isso todo dia? Eu cortava.

Rapha: nunca. -o cabelo dela é enorme, vai até a bunda. -Onde tem toalha seca?  - Eu apontei e ela abriu e me olhou aí eu me toquei que ela não alcançava. - vc se faz né?

Indio: vc não era mais alta? - Falei saindo da cama e pegando a toalha.

Rapha: me faz te xingar não. -falou quando eu sentei na cama. -deita aí tbm.

Indio: vc tá muito abusada. - Falei e ela colocou a toalha por  cima do meu braço e deitou ali. - eu deixei?

Rapha: e vc tem que deixar alguma coisa? -falou quando eu coloquei a mão na sua cintura.

Indio: apaga a luz.

Rapha: vc tá mais perto.

Indio: e vc por cima de mim. - ela levantou e apagou a luz e veio pra cima de mim de novo. -por cima msm?

Rapha: é. -falou com a cabeça no meu pescoço e colocando minha mão na bunda dela e eu ri apertando. - vc para tá.

Indio: meu corpo minhas regras. - ela riu baixo

Rapha: o Que que é seu aq garoto?

Indio: isso. -peguei na bunda dela. - isso. -peito. -e tudo isso. -desci a mão passando pelo corpo dela.

Rapha: para se não não vou dormir. - falou beijando meu pescoço.

Indio: eu não vejo problema. -continuei até chegar na calcinha dela.

Rapha: eu vejo. -tirou minha mão e colocou na cintura dela. -vai dormir.





NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora