Indio.N-
Pq eu levei ela lá? Filha da puta tá fazendo bruxaria, maldição só pode.
Já não queria tá naquele churrasco msm, ah, o presente da Rapha, liguei pro meu amigo.
Ligação-
Felipe: iae mn.
Indio: iae cara, conseguiu aquilo q eu te pedi?Felipe: cara, conversei com ele, ele falou q não faz isso não.
Indio: pqp, sabe oq eu posso fazer pra ele vim não?Felipe: tá livre hj?
Indio: tô.Felipe: eu vou lá daqui a pouco, quer conversar com ele?
Indio: bora.Felipe: me pega aq...ii isso saiu meio estranho. - rimos. -mas se quiser.
Indio: sai fora, tá te busco aí. - rimos e eu desliguei.B.N-
Tá, no final do churrasco ficou uns traficante lá, é muito estranho falar assim, minha tia colocou tudo mundo pra fora JKKKKK mentira, eles estavam falando de jogo aí ela falou pra eles irem jogar.
Amy: IDIOTA. - falou com o cara q machucou o bak KKKKK.
Xxx: i tá se doendo pelo namorado? Vem e faz melhor.
Amy: faço, vou ai e quebro sua cara. - falou. - Qual time?
Maya: SE FUDEU. - rimos.
Xxx: por que ele saiu né, vai entra vai atrapalhar.
Amy: o seu cu. - falou descendo as escadas q tinha ali e foi pro campo, a gente falou tanto do tênis e ela já veio de tênis pra isso.
Lara: eu amo essa garota.
Vn: eu então.
Xxx: só não pode chorar.
Amy: vcs apostam tudo, isso aq tá valendo quanto?
Cr: vintao.
Amy: mil né?
Cr: não.
Amy: então pode mudando, bando de mão de vaca, AS TRES AI, DESCE AGR, colocá mais dois aí.
Xxx: tá se achando muito não tá não?
Amy: vai tomar no seu cu, vem vcs dois aí. -os dois meninos foram e nos descemos, nos no caso eu, Lara e Miih, a Carol e Maya odeiam futebol, motivo? 0.
Bak: NUNCA CRITIQUEI.
Amy: cala a boca tbm, vamo logo com isso, povo mão de vaca, vinte reais o negócio.
Cr: fecho 20 mil então?
Xxx: fecho. -começamos a jogar, e porra, a Amy joga muito, o primeiro gol foi da Lara.
Cr: eu ensinei, eu ensinei.
Lara: ah se manca. - rimos.
Xxx: falou tanto e tá tão fraquinha.
Amy: tá né, quero vc no gol.
B: se fudeu. -tava eu, Lara, Miih e crusher rindo igual uns idiota.
Xxx: abaixa sua bola.
Amy: já tá no gol? Tá falando tanto, pelo menos tem q ser melhor q eu. -o cara riu debochando e foi pro gol. - eu quero duas chances.
Xxx: tá com medo de não acerta?
Amy: a segunda não é pra acerta no gol. -falou pra nós 4 que rimos, tava todo mundo olhando os dois.
Xxx: quando quiser gata. -a Amy riu tanto, mas TANTO, q tinha gente rindo sem nem saber o pq.
Amy: tá agr é sério. -Olhou pra ele dnv. -para de me olhar no olho se não eu vou rir. -rimos e ele parou de olhar ela nos olhos e ela chutou acertando.
Gs: essa é cagada.
Xxx: sorte de principiante.
Amy: principiante porra nenhuma, eu falei dois gols, vai pro gol dnv. - falou e o cara deu dedo e continuo no gol e ela chutou no saco dele e aparentemente TODOS os homens q estavam ali sentiram a dor junto e os amigos dele não sabiam se riam ou se ia ajuda, aí foram ajudar rindo, o cara tava no chão .
Amy: aí q alívio, deu até uma desestressada. - falou indo até a gente sorrindo.
B: tbm quero. -eles riram e nos sentamos.
Gs: sabia nem q vc jogava.
Amy: não, foi cagada msm, só fiz duas aulas. -Falou rindo e nos rimos. - eu não faço a mínima ideia como eu machuquei a mão mas machuquei.
Bak: quer comparar? -tirou o gelo do tornozelo.
Amy: oh o outro tbm, só faz merda, passa isso pra cá. - ele foi levantando devagar e ela agitada do jeito que é saiu puxando.
Bak: aí viada.
Amy: nem doi. -começou a fazer massagem terapêutica no pé dele.
Bak: representou.
Não demorou muito fomos pra casa, ah, eu e as meninas fomos no salão, a festa da Rapha é amanhã né, não sei se cheguei a falar mas a festa deles vão ser tipo um baile vc não vai com vestido enorme e nem muito simples, e os meninos de terno msm.
Fomos Pegar nossas roupas e as dos meninos, dps ir no salão, no caso o carro foi parecendo um ovo.
Chegamos era mais ou menos umas duas horas da manhã, quem é o moço?
Amy: pai, mãe? Tão fazendo oq aq? Oi gente, tudo bom? -falou com o povo q tava ali, q era os de sempre só q velhos KKKK.
Lucas: onde vc tava?
Amy: fui em muitos lugares.
Bak: tia minha mãe pediu o pote dela, e disse que é pra ir com tamp...osh. -falou então na casa comendo alguma coisa.
Beatriz: Gabriel.
Bak: dona....Beatriz, tudo bom? -gente ele esquceu o nome dela KKKKK.
Eduardo: vamos direto ao ponto, se sente-se, as três. -Que três gente?
Miih: eu, Babi e amy? -perguntou e ele concordou e nos três sentamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)