231)
Amy.N-
Rapha: voltei.
Cr: tava dando né?
Rapha: até o ouvido. - eles riram e eu forcei riso.
B: alguém faz pipoca?
Cr: vai Amy.
Amy: pq eu?
Cr: pq vc é a única q não queima.
Amy: vcs sabem q é coloca no microondas né?
B: 2 minutos.
Lara: tá eu faço, não assistam. - ela falou levantando e indo até a cozinha e eles ficaram brincando mas eu fiquei na minha.
Vn: ela vai queimar.
Porra cara, oq eu diz de tão ruim? É muita coisa pra mim, estudo, doença, digo doenças, meus amigos, meus pais, é tanta coisa, e tudo muito rápido.
Lara: uma saiu boa, a outra, queimou. - eles riram.
Vn: eu falei, tem mais lá?
Lara: tem.
Vn: deixa q eu coloco, cacete. -falou rindo e foi pra cozinha.
Gs: q foi em filhote de dragão? -balançou a poltrona me tirando dos meus pensamentos.
Amy: oi?
Cr: vc aí boiando.
Amy: ah, eu tava pensando.
Lara: vc pensa? -falou surpresa.
Amy: sai sua puta mal amada. - ela riu. -sai de trás mim gs.
Gs: tô atrás da poltrona.
Amy: vc tá atrapalhando o vento q tava vindo meus pensamentos, eu tava concentrada. -empurrei ele pro lado.
B: gnt. -falou rindo e a carol voltou com dois sacos de pipoca.
Vn: divide vc e gs. -falou me dando.
Amy: quero não obgd, toma gs. - dei a ele e eles me encaram. -osh, eu não quero, o milho no dente me dá agonia. - eles olharam torto mas esqueceram o assunto e eu fui lá em cima pegar uma coberta.
Cr: oq q vc tem em? -falou me dando um susto.
Amy: aí menino q susto, tenho oq?
Cr: tá quieta, mais isolada.
Amy: ue, eu tava vendo serie.
Cr: vc olhou pra perna o tempo todo, nem pra tv vc olhou.
Amy: eu tava pensando.
Cr: em que?
Amy: se o lucifer é um demônio que cometeu muitos pecados e foi pro céu sendo q lá não pode entra pecadores, como foi q ele entrou? Isso tá martelando minha cabeça.
-sim eu já tinha pensado nisso antes e ainda não tenho resposta.Cr: eu não sou idiota, apesar de fazer sentido.
Amy: não é? Faz e muito. -passei por ele descendo e voltando pra minha poltrona me encolhendo.
Rapha: a amy é do tamanho da poltrona.
Amy: vc para tá. -ela riu junto com os outros e eles voltaram a assistir e eu a pensar no que ia se tornar minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)