P.O.V Any
- JOAAALIIINNN- sina chamou por um nome que até agora eu desconheço. Passado algum tempo apareceu uma menina loira mais ou menos da altura de sina sendo seguida por uma menina um pouco mais baixa de cabelos castanhos claros- yoon, Joalin, esta aqui é a Any. Lembram do Noah ter falado que encontraram uma mulher no meio do mato quando teve aquela invasão dos sampaiers?- elas assentem- foi Any- elas me olham com curiosidade.
- A calopsita não mentiu, é gostosa mesmo- a mais baixinha falou e eu corei imediatamente.
- Heyoon, comporte-se- Sina advertiu divertida e yoon riu para dentro junto com Joalin.
- Então você é a "patroa" mulher do chefe urrea e uma de vocês deve ser a "princesa" do soldado May?- elas riem e assentem.
- Esqueceu de dizer que eu sou o gnomio- Heyoon riu e sina e Joalin a acompanharam.
Ficamos algum tempo conversando de coisas aleatórias até que escutamos algumas batidas na porta.
- Sim? Precisa de algo?- sina pergunta ao ver um soldado entrando na sala em que nos encontravamos.
- Estava procurando a vadia, necessito dos seus serviços se é que me entende patroa- ele falou e sorriu malicioso. Sina revirou os olhos e o olhou friamente.
- Lamento imenso, ela está ocupada. Não vê que estamos conversando?- ela aumenta o tom de voz- você tem duas mãos, não me obrigue a pedir a Noah que as corte- sina passou a mão no pescoço fazendo sinal de faca o que fez o soldado recuar alguns passos.
- Peço desculpa Sr. Urrea, não volto a imcomudar- Sina assente e faz sinal para que ele desapareça.
- Que bixo chato meu deus- Heyoon se queixou e deitou num pequeno sofá que tinha na sala onde nos encontrávamos.
- Isto é sempre assim? - Sina pergunta com "pena".
- É, eles mandam, eu obedeço- faço careta- é o necessário para sobreviver- Sina assente ainda pensativa.
- Queria fazer algo para melhorar a sua situação mas quando Noah coloca algo na cabeça é dificil de mudar. Geralmente apenas o Josh é capaz de o fazee mudar de ideias- Sina suspira- mas sempre que tiver farta dessa vida, diga que a patroa a chamou e que tem que vir rápido ver se eu preciso de algo, eles ficaram com medo e deixarão você seguir o seu caminho até aqui. Depois ficamos algum tempo conversando e fica tudo bem- sorrio e assinto.
- Me lembrarei disso da próxima vez que estiver "farta"- sorrio.
- Eles vão demorar muito tempo?- heyoon pergunta aborrecida do sofá.
- Acho que daqui a uma hora estarão de volta para nos chatear o juízo- Joalin responde e ficamos algum tempo em silêncio.
- Posso fazer uma pergunta Any?- Sina pergunta e assinto- como foi parar no meio do mato? Me refiro ao dia que o meu marido te achou perdida lá. Noah disse que estava muito longe das habitações próximas, como conseguiu chegar lá?- sina pergunta.
Depois disto contei toda a história para ela resumindo bastantes coisas e ocultando outras. Quando vimos as horas já tinham passado duas horas e nada dos soldados voltarem.
- Sina? Eles não estão demorando muito tempo?- pergunta yoon.
- Falando de nós irmãzinha?- Noah chegou na sala e foi até sina cumprimentando-a com um selinho.
- Sim, vocês demoraram uma eternidade, eu estou com fome- Heyoon reclamou e o irmão revirou os olhos e abraçou sina por trás.
- Só pensa em comida, achei que estivesse com saudades- Noah ri- já vi que conheceram a vadi..- Noah ia dizer "vadia" mas Sina apertou a sua mão o que o fez resmungar e depois mudar a frase- já vi que conheceram Any já- Noah suspirou aliviado quando sina deixou de apertar a sua mão.
- Sim, amei ela, você tem que encontrar mais mulheres no meio do mato. Gosto de fazer amizades novas e aqui só tem homens - Sina reclamou fazendo bico e Noah aproveitou para dar um selinho.
Será que este Noah é o mesmo chefe urrea que ordenou a minha morte á uns dias atrás?
-E o meu namorado? Caiu no vaso?- Joalin reclama e logo aparece Bailey a abraçando.
- Calma amor, estou aqui só para ti- ela reclamou saindo do abraço- Que foi?- Bailey perguntou.
- Demoraram uma eternidade, quase que nós adormecemos aqui- Bailey riu e se sentou ao lado de Jo.
- De mim ninguém sentiu falta?- Josh perguntou ao entrar na sala todo descabelado e ainda com a farda de ataque.
- Não- Heyoon respondeu e Josh mandou o dedo do meio para ela- Que foi? Sinceridade é tudo meu bem- Yoon deitou a lingua de fora e Josh repetiu a atitude dela deitando também.
- Bem, eu vou voltar para o meu quarto, estou aqui a mais- digo me levantando para sair.
- Any?- Noah chamou.
Será que ele vai dizer que eu posso ficar aqui com eles?? Não queria nada voltar para aquele quarto minúsculo rodeado de homens e seus desejos sexuais..
- Sim?- Respondi quase automaticamente.
- Se o soldado Petter pedir algum dos seus serviços, tem ordem superior para os recusar. Ele não fez um bom trabalho na invasão de hoje, por pouco não perdiamos dois homens por um erro idiota dele- assinto desiludida.
- tudo bem, não irei o fazer- ele assente.
- Já pode se retirar, adeus- ele falou friamente e sai de lá em passos rápidos. Quanto mais rápido eu andasse, mais rápido chegaria ao meu quarto e mais rápido me fecharia lá. Com sorte talvez todos esqueçam da minha existência e possa ter um pouco de paz.
- Vadia? Você por aqui?- assinto tentando não dar conversa. Mas eu não posso recusar, se o fizer, irão me matar e eu tenho que sobreviver- Vamos no quartinho lá de baixo, vamos? Vou mostrar para você como se faz com força, amanhã sei que terá dificuldade em andar. Quer não quer?- ele disse e a vontade de dizer "não" foi grande mas me controlei.
Enfim, mais uma noite não dormida e cheia de "clientes". Nada mais me surpreende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...