Obrigada pelos 2 k de leituras em "a sobrevivente". (Emoji de coração)
P.O.V Josh
Acordei como sempre com Any nos braços. Eu sou um homem com muita sorte de ter este tesouro todos os dias comigo. Deixei baby dormindo e fui me arranjar para o treino. Iriamos passar o dia na base treinando para uma invasão na base dos sampaiers em breve.
[.....]
Já faz algumas horas que estamos treinando, já passou da hora de almoço e os soldados foram comer para daqui a pouco continuarmos o nosso treino intensivo. Estava no escritorio com Noah quando Bailey apareceu nada contente com um celular na mão.
- É para você cara, é o Pedro- ele falou num sussurro e entregou ao Noah que engoliu em seco e encostou o aparelho no ouvido.
Noah ficou conversando com Pedro e a sua expressão era de desespero.
- Eles levaram a Sina- Noah diz desesperado ao desligar a chamada.
- Como isso é possível?- falo em choque.
- Não sei, mas vamos para casa rápido. Os meus maiores tesouros correm risco- Noah estava fora de si.
[....]
Fomos o mais rápido possível para casa e já podemos ver o cenário de destruição. Os corpos de alguns soldados que faziam a segurança da casa estavam no chão já sem vida provávelmente. Apressamo-nos a entrar em casa.
- Noaahhhh- Sina chamou desesperada da sala e Noah correu para a abraçar apesar de confuso.
- Estás bem meu amor?- Noah procurava algum sinal de violência na mulher mas nada parecia fora do comum, apenas algumas lágrimas escorriam pelos seus olhos. Logo sina se jogou nos braços de Noah chorando e vi Yoon vir até mim com cara de quem me quer contar algo.
- Heyoon, o que aconteceu? - pergunto preocupado e ela me abraça também chorando. Nesse momento apenas uma coisa veio na minha mente. Minha baby. Corri os olhos pela sala e nenhum sinal de Any- Onde está Any?- falei sentindo o meu coração apertar.
- Eles levaram ela- Joalin disse nos braços de Bailey que também a abraçava.
- Eu e Heyoon estavamos na sauna descansando quando ouvimos os primeiros tiros. Pela janela da sauna conseguimos ver o corpo de alguns seguranças caindo no chão. Rapidamente fechamo-nos no balneário da sauna e trancamos a porta á chave com medo- Sina falou tudo sem parar para respirar e depois deixou Joalin continuar.
- Enquanto isso, eu e Any estavamos na sala a ver um filme, quando ouvimos os primeiros tiros, refugiamo-nos na bancada da cozinha. Passado alguns minutos ouvimos um estrondo e eles entraram em casa, tiros eram disparados e eles gritavam "Achem a mulher do Urrea". Rapidamente eu e Any fomos encontradas atrás da bancada e pegaram em nós com força. Eles não paravam de falar da sina e do herdeiro do "chefe Urrea". Pegaram em Any e perguntaram se ela era a Sina, ao qual ela respondeu que sim. Enquanto isso alguns homens entravam pela casa e destruíam tudo o que viam pela frente. Chegaram até a tentar arrombar a porta da sauna mas quando Any falou que era a Sina, o comandante deles chamou todos e eles foram embora levando Any á força- Eu não estava conseguindo nem encarar todos naquela sala. Eu só queria fugir e gritar bem alto para que me devolvam o meu bebê.
- O que faremos agora Beauchamp?- Noah pergunta. Ele estava mais confuso do que eu.
- Eu vou salva-la, não importa como, mas eu tenho que a salvar- limpo algumas lágrimas que corriam do meu rosto e sinto Heyoon me abraçar dando alguma segurança- Bailey, chama Morris para me ajudar a achar a localização do celular com que Pedro contactou o Noah lá na base. Noah, leva as meninas para o lugar seguro e chama mais alguns seguranças para fazer a vigilância da casa- Mandei e rapidamente todos estavam a trabalhar.
Eu iria salvar a minha baby girl as vezes que forem necessárias. Ela é a Minha sobrevivente e nada nem ninguém a tirará dos meus braços novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...