P.O.V Any
Acordo com batidas na porta e resmungo manhosa querendo ficar mais um pouco naquela cama confortável. Josh poderia demorar um pouco mais para voltar. Respiro fundo e vou até á porta a abrir.
Droga, não é o Josh....
- Vadia- Um soldado que eu reconheci logo entrou pelo quarto com um sorriso.
- O que está a fazer aqui?- pergunto assustada. Eu lembrava bem quem este soldado era e do que ele era capaz.
- Não que lhe interesse porque a sua função é apenas ficar calada ou gemer mas eu vou ser bonzinho e vou falar, tudo bem minha puta?- ele chega mais perto fechando a porta atrás de si- eu vim deixar uns papeis no quarto do imbécil de Beauachamp mas assim que entrei dou de caras com uma gatinha pedindo para ser fodida- o olho apavorada. Quando eu cheguei aqui, no dia em que eles me resgataram do bosque após eu ter sobrevivido á invasão, ele foi o primeiro a "experimentar os meus serviços". Eu ainda era muito inocente, não que eu fosse virgem, porque eu não o era, mas eu não estava preparada para ser chamada de "puta" e de "vadia". Muito menos estava preparada para ter que aceitar ordens e sofrer agressões nada prazerosas completamente caladas. Soldado Evans, este que se encontra neste momento á minha frente, foi o primeiro que me usou, me abusou e não teve um pingo de piedade, depois disso todos os outros fizeram o mesmo mas este sem dúvida foi o mais marcante, tanto pela agressividade das suas ações como das suas palavras.
Antes as palavras doiam, agora elas apenas passam por mim sem nem dar tempo de as processar.
- Quer que eu a foda aqui mesmo putinha?
- Não acho que seja uma boa ideia, prometi a Beauchamp que apenas abriria a porta quando ele chegasse- respondo tentando manter a calma.
- No entanto decidiu descumprir a ordem e abrir a porta para mim- ele sorri irónico- você quer, eu sei- ele pisca me prensando na parede. Mas contrariamente de Josh, eu não senti vontade de o provocar, eu apenas senti medo e nojo por Evans.
- Eu achei que fosse Beauchamp- Me defendi.
- Mas sou eu, e agora vou te comer nesta cama, de quatro, tire a roupa, vai, rápido- ele aumentou o tom de voz.
- Beauchamp deve estar chegando, não é um boa ideia- respondo.
- Beauchamp ainda irá demorar, ele saiu- ele sorri e começa a tirar os botões da minha lanjerie preta. Sim, eu ainda estava apenas com essa peça de roupa. Péssima escolha. Primeiro ele se livrou da camisa de Beauachamp e logo depois terminou de tirar a lanjerie atirando para um canto do quarto.
Eu resistia me afastando para Evans é um soldado, ele tem muito mais força que eu infelizmente. Não tem como resistir, apenas sobreviver.
- Vai, fica de quatro para o papai- ele fico parada o olhando, ainda tinha esperanças que Josh aparecesse.
- Eu não irei fazer isso- ele se irrita me atirando contra a cama com força. Eu sabia que era uma má ideia o contráriar, a experiência da última vez levou-me a aprender isso. Mas eu ainda tinha a esperança de que algo me salvasse, assim como aconteceu no dia em que eu deveria ter morrido.
- Estou farto vadia, vá, se não vai de quatro vai de outra forma, apenas te quero foder com forca. E grite, quero ouvir os seus gemidos- engolo seco.
[......]
Já se passaram alguns minutos e eu não consegui mais me debater. La estava eu mais uma vez trasando com alguém que eu não quero apenas para sobreviver. Que vida é esta?
Ouço a porta abrir e Beauchamp entrar por ela.
- O que está a acontecer aqui? - Josh fala muito irritado e parte para cima de Evans lhe acertando um soco.
A visão que Josh teve quando entrou não foi a mais bonita com certeza. Evans estava em cima de mim me estocando com força e eu em baixo gemendo, e acreditem, nenhum dos gemidos era de prazer.
Josh tira Evans de cima de mim com força sem se importar se eu me maxucaria ou não.
- O QUE TE DEU PARA MEXER COM O QUE É MEU? SEU FILHO DE UMA PUTA- Josh estava muito alterado chutando Evans que tentava se debater ao máximo.
- A VADIA NÃO É SUA BEAUCHAMP, É DE TODOS OS QUE A QUISEREM COMER- Evans acerta um murro no estômago do Josh que cambaleia um pouco para trás mas logo volta á sua posição original.
- EU ME REFERIA AO QUARTO E Á CAMA- ele fala irritado dando outro chute em Evans. Desta vez o acertando no meio das pernas o que faz Evans se contorcer de dor.
Admito que esta frase me magoou, não sei porque mas me magoou muito.
- SAIA JÁ DO MEU QUARTO ANTES QUE URREA TENHA QUE CONTRATAR OUTRO SOLDADO PARA TE SUBSTITUIR- Josh falou irritado e Evans saiu rápido do quarto mesmo cambaleando de dor.
Josh me olhou irritado e veio até mim agarrado o meu braço com força.
- EU ACHEI QUE VOCÊ NÃO FOSSE UMA VADIA MAS ME ENGANEI ANY. O QUE EU PEDI?- ele fala gritando me prensando na cama. Eu me sentia desprotegida, tentava ao máximo me cobrir com o lençol para pelo menos me sentir menos mal.
- Pediu que eu não abrisse a porta a ninguém- Falei com um pouco de dificuldade. Além de ofegante eu estava nervosa e com medo do que Josh poderia fazer.
- SIM, E VOCÊ ABRIU A PORTA PARA EVANS, VOCÊ SABE O PERIGO EM QUE SE METEU?- nego com algumas lágrimas já saindo de meus olhos.
Droga, eu estava chorando
- VOCÊ ME DESOBEDECEU E AINDA FOI SE DIVERTIR COM EVANS NA MINHA CAMA VADIA, EU DEVERIA TE MATAR AQUI MESMO- ele falou muito irritado e já beliscando com força a minha pele.
- Josh- o olhei nos olhos.
- Não Any, vá embora, JÁ- ele gritou e eu apenas peguei a camisa dele do chão e me vesti com ela. Sabia que assim que passasse pelos soldados no corredor não escaparia mas eu também não podia ficar muito mais tempo naquele quarto com Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...