P.O.V Josh
Acabamos de chegar em Miami. Heyoon estava adormecida ao meu lado e tive pena de a acordar. Pelas suas olheiras deve ter passado a noite sem dormir. Peguei ela no colo e sai na frente até á casa onde nós ficariamos.
Entrei em casa e procurei um quarto para a deixar enquanto o resto do pessoal trazia as malas para dentro de casa.
- O quarto da minha irmã é o de lá de cima ao fundo- o Noah disse meio cabisbaixo. Assenti e levei o gnomio para lá. Quando estavamos chegando, ela abriu os olhos meio confusa. Disse para ela voltar a dormir e a deitei na cama, coloquei um cobertor por cima para ela não ter frio e voltei para onde os outros estavam descarregando as malas do jatinho.
Sorri quando avistei Any mas a mesma me lançou um olhar torto. Não creio, o que eu fiz desta vez?
- Precisa de ajuda Sina?- Any perguntou para sina que carregava duas malas pesadas. Nunca vi uma gravida tão teimosa. Noah se apressou a ajudar a mulher e sina sorriu aliviada.
- Não, está tudo bem Any, vá aproveitar com Josh a cama nova- Sina pisca para Any que bufa.
- Não, eu não me importo, vamos, te ajudo a arrumar as malas no quarto- Sina assentiu e sairam as duas em direção ao quarto da sina.
- Parece que o mini Josh vai ter que esperar- Noah dá palmadinhas de conforto nas minhas costas e ri.
- O que eu fiz?- pergunto indignado.
- Nada, elas são assim- Noah ri- e quando ficam grávidas melhor nem perguntar, sempre têm uma resposta na ponta da linha para te mostrar como estás errado em 63973 idiomas diferentes- assinto anotando mentalmente.
- Any não tem quase roupa nenhuma- falo pensando em voz alta ao lembrar que Sina estava com duas malas enormes e Any apenas carregava uma pequena mochila com a sua boneca e com meia dúzia de roupas de "puta" que os soldados a ofereciam. Eu não deixaria ela usar aquilo nunca. Tirando isso, ela apenas vestia camisas velhas minhas.
Nota mental: Pedir ajuda ao gnomio para comprar roupa nova para Any.
Depois de algum tempo, dispensei o piloto do jatinho que assentiu e disse que iria deixar o jatinho como combinado no terraço da base. Peguei as minhas malas e entrei em casa.
Encontrei Noah e Sina deitados no sofá vendo algo na televisão e comendo pipoca.
- Nem chamou patroa?- falo indignado. Sina sempre me chama quando tem pipoca.
- Sai fora cara, minha mulher- Noah fala comendo pipoca e abraça mais a sina que revira os olhos.
- Foi mal calopsita, se quiser tem pipoca para fazer na cozinha- bufei mas quando vi a cara de indignação de Sina sorri.
- Claro, Obrigada patroa- ela assente sorridente e continua a ver o filme- Sabem da Any?
- No andar de cima, quarto da esquerda- o Noah diz meio sem paciência e começa a beijar Sina. Eu que não vou ficar aqui servindo de vela quando posso fazer coisas bem mais interessantes lá em cima com minha baby girl.
Subo as escadas correndo com o pensamento e abro a porta. Droga, Any estava se vestindo e estava ainda mais gata que nunca com o sol do fim da tarde proveniente da janela batendo no seu corpo esculpido perfeitamente.
- Cheguei- falo para chamar a sua atenção e já vou entrando a abraçando. Aproveito que ela estava sem a parte de cima da roupa já que se estava vestindo e faço uma massagem em seus seios por cima do sutiã. Any reprime um gemido mas se afasta- o que eu fiz?- falo indignado e vou até á porta a trancar.
- você não toca em mim
- Desde quando?- falo aumentando o tom. Essa menina está testando a minha paciência.
- Vai te aliviar com o gnomio e me deixa em paz- Any gritou frustada e me empurrou de leve. Obviamente o empurrão nem me mexeu, mas confesso que estou gostando deste lado bravinha. Minha menininha travessa está muito bravinha hoje, isso é bom.
- Tá com ciúme Any?- não aguento e riu alto. Ciúme da Yoon? Sério isso?
- ME DEIXA- Any gritou e não aguentei, peguei no seu braço e a puxei em direção ao meu corpo a encorralando na parede de seguida.
- Não volte a gritar comigo Baby Girl- falo alto mas não tão alto como Any tinha gritado e ela baixa o olhar- Any, olhe para mim- ela não olha- Eu disse para olhar para mim- puxo o queixo dela para cima a obrigando a olhar para mim- quando eu falei que você era minha, eu não estava brincando, então pare de falar para eu não te tocar. Eu toco no que é meu e você è minha- ela assente mordendo o lábio nervosa- e quando eu falei que eu era seu, eu estava falando sério. Any, eu estou com você, e eu não ficaria com outra pessoa, eu não faço isso. Entendido?- ela assente- Responda caralho!
- Sim daddy- ela respondeu manhosa e eu sorri malicioso.
- Minha pequena menina safada- faço um carinho na sua face- eu não gosto de gritar com você, mas tem vezes que não tem alternativa. Eu nunca ficaria com Heyoon, entendeu?- ela assente pousando a cabeça no meu peito e a envolvo com os braços firmemente- o gnomio é como a minha irmã mais nova, nós nunca tivemos nada e nunca teremos, apenas bons amigos, mais que isso, somos irmãos- Any assente- Espero que esteja muito arrependida do que fez hoje, ciúmes é feio e eu não irei admitir tal comportamento. Espero que não seja preciso a castigar- falo firme e encarando e Any levanta o olhar.
- Sabe soldado, acho que eu ainda não entendi bem. Você quer foder a Heyoon? É?
- A minha menininha travessa está a pedir um bom castigo- dou um tapa na sua bunda e Any se assusta com o gesto repentino mas sorri.
Isto vai ser divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...