Cap 55

4.6K 478 175
                                    

P.O.V Any

Irei hoje a uma consulta, espero que seja a doutora Plotnikova a atenderme. Não gostei nada da outra doutora e espero não a ver mais.

- Vamos baby?- assinto.

- A Yoon não vem?- perguntei procurando pelo local.

- Ela já lá está- ele falou com um sorriso divertido e lembrei que a vi saindo de manhã no carro de sabina.

- Então vamos, estou ansiosa para saber como estão os nossos bebés- respondo com um sorriso. Apesar de tudo, a esperança continuava a tomar conta do meu corpo.

[.....]

- Sabina- chamei por ela assim que entramos na clínica e a avistei ao longe.

- Bom dia Any, como se sente? Yoon disse-me que já não tinha enjoos, é verdade?- assinto com um sorriso.

- A doutora Plotnikova irá me atender?- pergunto com esperança.

- Hm, um segundo- Sabina foi atrás do balcão ver os registros e negou- será a doutora Leonor- ela falou simples.

- Mas saby, lembra que...- Yoon falou puxando a manga da bata que sabina vestia.

- Então tiraremos essa dúvida agora mesmo- Sabina falou e não deu nem tempo para respondermos- Doutora Leonor, pode chegar aqui um segundo?- a doutora maldisposta apareceu e fez uma careta ao me ver, logo disfarçou olhando para a chefe.

- Bom dia Doutora Hidalgo, Chamou-me?- Sabina assentiu- Bom dia Any, não sabia que chegaria tão cedo para a consulta. Hoje precisaremos fazer um exame intravaginal, apenas para verificar se todos os bebés estão bem- ela falou e me assustei.

- Doutora Leonor, eu chamei-a apenas para tirar uma dúvida a limpo. O carro que a vem buscar todos os dias aqui á clínica pertece a quem?- Hidalgo perguntou e Leonor mudou de cor.

- Ao meu marido. Porque?- ela perguntou nervosa.

- O seu marido está envolvido com coisas erradas?- Sabina acusou e vi a doutora gelar.

- Isso são coisas pessoais e não sou obrigada a responder minha senhora. Venha Any, iremos fazer o exame- a doutora já foi puxando o meu braço mas Josh a impediu e me puxou de volta.

- Lamento mas está despedida Senhorita Leonor. Pegue a carta de demissão no meu escritório daqui a dez minutos- depois Sabina virou-se para mim- a doutora Plotnikova espera você daqui a um quarto de hora na sua sala. Pergunte na recepção caso não saiba onde a encontrar- assinto e vou me sentar junto com Josh.

- Acha que ela iria fazer algo aos bebés?- a pergunto preocupada.

- Acredito que sim. Todo o cuidado é pouco. A partir de agora marcaremos consultas apenas com Sofya, ficará mais seguro- assinto.

[....]

- Podem entrar- Sofya ordenou e entramos na sala. Deitei na maca e subi um pouco a blusa.

- Sente alguma dor Any?- sofya perguntou começando a espalhar o gel transparente pela minha barriga.

- Apenas uma leve dor no pé da barriga mas nem sempre- respondi e Sofya ficou em silêncio.

- Em princípio não será nada, vou ver agora como estão os bebés- assim que Plotnikova falou, a imagem apareceu na pequena televisão e fiquei a observar.

- Como os três estão doutora?- falei preocupada.

- Aparentemente estão bem- ela respondeu com um sorriso e continuou a observar- Any, você falou três?- assinto- eu vejo quatro bebés saudáveis, pequenos para os meses de gestação, mas nada fora do comum para o quadro clínico de quadrigemios- a doutora falou e eu quase pulei no colo de Josh de felicidade.

- Mas como isso é possível? A doutora Leonor disse que encontrou um nado morto- Josh falou surpreendido mas contente.

- Hm- sofya ficou pensativa e analisou por mais algum tempo- Irei ver os registros da nossa primeira consulta, um segundo- A doutora saio de perto de nós e foi se sentar á frente do computador procurando por algo.

- então os bebés estão mesmo bem?- pergunta Josh outra vez. Os dois estavamos bastante nervosos e ansiosos.

- Ótimos devido às circunstâncias- Sofya falou voltando a sentar-se na cadeira ao meu lado.

- Os quatro? Mas como?- perguntei.

- Na primeira consulta eu consegui observar cinco bebés. Mas tecnicamente eram apenas quatro, um deles era tão pequeno que não poderia ser considerado um bebê. Lembram de eu falar que um dos bebés era mais pequeno que os outros três?- assentimos- O nado morto que a doutora leonor encontrou, estava no mesmo saco gestacional que esse bebê. Eu apenas não falei da sua existência porque não achei relevante, ele não tinha nenhuma chance de sobreviver, estava mal desenvolvimento e não passaria dos três meses.- a doutora falou e eu e Josh não conseguimos repreender o sorriso. Quatro bebés saudáveis.

- Então são quatro. Uau- Josh falou maravilhado e eu ri do seu espanto.

- Sim, duas meninas idênticas. Um menino que eu já tinha referido, e o sexo do quarto bebê, o mais pequenino, é uma menina também- sorri. Maya teria muitas amiguinhas mesmo. Josh iria mimar muito as três princesas e o menino seria o meu princepezinho lindo. Eu estou tão feliz.

- Nem os sexos a doutora Leonor acertou- falou Josh revirando os olhos e Sofya suspirou fundo.

- Eu avisei Saby sobre aquela doutora. Não confio nela, para mim, ela nem curso parece ter, por mais que ela apresente todas as papeladas de que tirou o curso de medicina numa das melhores faculdades deste país. Mas algo não me parece bem, falarei com sabina para a despedir- falou Sofya decidida e eu e Josh nos entreolhamos com um sorriso.

- Acho que não será necessário, Leonor foi despedida á menos de dez minutos atrás- Falou Josh com uma gargalhada baixinha e o acompanhei.

A Sobrevivente / Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora