P.O.V Any
- Olha a madrinha meu amor- eu estava com os olhos fechados a descansar. Ainda não tinha tido permissão para sair e ver os meus filhos, apenas conheço o baby Benjamim até agora. Assim que ouvi a voz de Sina, e reconheci as gargalhadas da pequena Maya, sorri e abri os meus olhos.
- Meus amores- sorri- Como estás Maya?- perguntei para a pequena que apenas sorriu radiante ao me ver.
- Viemos te ajudar a arrumar o cabelo e dar uns toques de maquillagem- Sina falou e a olhei feio.
- Está me chamando de desarrumada?- falei na brincadeira mas séria.
- Não, claro que não, só queria que se sentisse uma princesa, tal como é, ao conhecer os seus filhos. Trouxe a maquina que compramos no mês passado no shopping, vou tirar umas fotos lindas suas e dos bebés- ela explicou e eu sorri.
- Pode fazer dois coques em mim? Com alguns cabelinhos soltos na frente?- pedi um dos meus penteados que eu mais gosto e me sinto confortável.
- Claro meu bem- Sina sorriu deixando Maya no chão do quarto. A pequena estava a aprender a andar, e assim que a mãe a colocou no chão, Maya saiu pelos cantos explorando o quarto- Filha, fica parada um pouquinho para a mamã fazer um penteado- Sina pediu e Maya fez um biquinho nos olhando.
Quando Sina terminou de fazer o penteado, veio até mim e deixou um beijinhos na minha testa.
- Josh ficou ao lado de Olívia a noite inteira, ela piorou um pouco na tarde passada e ele disse que não a deixaria sozinha um segundo. Mas fique calma, ela já melhorou e está fora de perigo- Sina sorriu e pegou a maquina. Colocou Maya sentada num cantinho da cama, e tirou uma foto.
- Nós vamos embora agora porque tem mais gente te querendo ver- Sorri assentindo e vi-as sair do quartinho.
[.....]
Acabei por voltar a adormecer e só acordei quando ouvi o barulho da porta abrindo.
- Senhorita Beauchamp? - Abri os olhos e olhei o médico- Terá alta agora. Apesar das circunstâncias, a sua Cesária foi bem feita, chegou aqui com uma pequena hemorragia e tivemos que refazer alguns pontos que tinham aberto, mas tirando isso, a sua recuperação foi muito boa, não tem motivos para a prender mais tempo- o médico sorriu.
- Posso ver os meus filhos?- perguntei esperançada.
- O seu marido disse que passaria ele mesmo por aqui para a ajudar a andar até lá- sorri ao saber que Josh disse ao médico que eu era a sua esposa.
Mas só aceito com um pedido no mínimo. Mesmo que seja igual ao do namoro. Na verdade, eu achei original, amei.
- Eu vou deixá-la á vontade. Os seus filhos terão alta ainda esta tarde, apenas a prematura ficará mais algum tempo, não sabemos quanto ainda- ele explicou e saiu do quartinho.
Não sei como faremos com Olívia internada no hospital, e mais três bebés em casa precisando de atenção, mas nós iremos conseguir.
- Baby?- Josh bateu na porta.
- Daddy - sorri- estava te esperando- Falei manhosa e levantei os braços para que ele me pegasse. Josh caminhou até á cama e me pegou com jeitinho colocando uma mão por baixo da minha bunda para me erguer. Esqueci que se ele pegasse somente pelos braços, muito provavelmente os pontos da Cesária iriam abrir.
- Como está a minha baby girl?- ele perguntou me enchendo de beijos no rosto e depois desceu pelo meu pescoço.
- Melhor agora que sei que tudo está bem- Sorri.
- Olívia acabou de receber alta da UTI meu amor- Josh falou sorrindo. Notei o quanto esse assunto o parecia abalar. Ele esteve todo este tempo ao lado dela com medo de a perder.
- Mas ela ficará internada ainda não é?- falei meio triste.
- Sim meu amor, a nossa princesinha é muito pequena infelizmente. A doutora Plotnikova falou isso na primeira ecografia, acho que ela é uma espécie de vidente- sorri- mas a nossa guerreira é valente, e já não tem perigo de vida, agora só tem que ficar algum tempo na incubadora, e logo estará grandinha como os irmãos- sorri.
- Quero conhecer as minhas duas bonequinhas- sorri- pode falar o nome delas novamente?- falei porque apenas ouvi o nome das minhas filhas, no parto, e nesse momento, estava mais preocupada em tirar uma criança de dentro de mim do que em decorar nomes e saber como pronuncia-los.
- Oakley e Taytum- Josh sorriu- elas são lindas meu amor. Sorri.
- Vamos então?- Josh assentiu e me deixou no chão com cuidado. Depois caminhamos pelos corredores calmamente.
- Eles estão nesta salinha- Josh deu espaço para eu entrar. Lá dentro estava Heyoon e Sabina olhando os meus filhos. Quando elas nos viram, vieram até mim e me abraçaram com cuidado, depois falaram algumas palavras de força e sairam para nos deixar á vontade.
- Elas são tão perfeitas- falei com lágrimas de emoção.
- Tenho pena que apenas benjamim tenha herdado os seus olhos lindos de chocolate meu amor- Josh falou com um biquinho.
- Tem razão, Taytum e Oakley são a sua cara Daddy- Falei sorrindo para as minhas filhas. Me aproximei de uma e fiz carinho no seu rosto. Logo a pequena se remexeu no berço e me olhou nos olhos.
Minha filha...
-Qual delas é?- falei confusa ainda acarissiando uma das minhas filhas.
- É a Oakley- Josh falou olhando o pé da bebê.
- Eu não acredito que heyoon realmente colocou tinta de caneta na pele delicada da minha filha- falei revoltada, mas no fundo, eu estava apenas a brincar, sei que não faria mal algum.
- Any, ela nasceu no meio de uma invasão- Falou Josh e eu sorri. Apesar de tudo, os meus filhos estão bem e eu finalmente poderei estar com eles em paz.
Comecei a ouvir um choro e me virei para o outro berço. Um ser igualzinho ao que eu estava a acariciar, começou a chorar e logo, a que eu tocava, imitou o gesto da irmã. Benjamin juntou-se á festa e chorou também com as irmãs.
- Acho que eles estão com fome Any- Josh falou divertido e pegou o filho do berço o acalmando.
- Eu quero amamentar... Posso?- perguntei com receio. Na verdade, eu não tinha perguntado ao médico, ele só disse que eu tinha que evitar pegar os meus filhos no colo para a custura não rebentar, pelo menos nos primeiros três dias.
- A médica disse que sim, apenas se sente naquela cadeirinha, eu levo as meninas até ti- Ele falou me ajudando a sentar. Depois colocou Benjamin que já estava mais calmo, no bercinho e pegou as duas gêmeas no colo.
- Eu não acredito que finalmente vou poder amamentar- falei emocionada.
- Nunca vi ninguém tão merecedor- Josh falou com carinho colocando uma das gêmeas no meu colo, depois colocou a outra e ajeitou elas. Eu não sabia muito bem o que fazer, então Josh mesmo ajudou-me a puxar a blusa para baixo.
- Terá que aprender a dividir meu amor- Falei olhando para os meus seios que no momento estavam maiores do que o habitual.
- Acho que posso me habitur a essa ideia- ele sorriu.
Pensei que precisaria ajudar as gêmeas a encontrar o meu bico do seio, mas elas pareciam ter nascido treinadas, assim que Josh ajeitou as suas cabecinhas, as duas começaram a mamar. Era uma sensação incrível nunca antes sentida, eu ainda estava sem acreditar que tinha conseguido o que por tanto batalhei.
- Olha como Taytum olha para ti meu amor- Olhei para a gêmea que estava do lado esquerdo e sorri. A mesma me olhava com os olhinhos bem abertos, parecia dizer "tenho orgulho em ti mamã", sorri em meio de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...