P.O.V Any
- Está com sono Baby Girl?- Josh pergunta assim que entramos no quarto. Fecho a porta atrás de mim e deito na cama esperando que ele faça o mesmo.
- Nem um pouquinho, só queria ficar a sós com o meu Daddy- sorrio sugestiva e Josh nega balançando a cabeça.
- Queria tanto poder castigar minha menininha travessa por ter fingindo estar a dormir naquele dia na reunião e por ter mentido agora á pouco fingindo que estava com sono- Josh falou se sentando na cama e alisou a minha barriga com carinho.
- E pode- falei simples e ele negou.
- Não meu amor, quando eu for castigar, não poderá ser com carinho. E eu não quero que aconteça nada aos nossos bebés. Mas podemos fazer amor- Josh sorrio me puxando para o seu colo. Sentei com uma perna de cada lado do seu quadril e rebolei devagarinho repreendendo um gemido de satisfação.
- Eu amo fazer amor com você- falei baixinho, aproveitando a sensação boa que as mãos de Josh agarrando a minha cintura me proporcionava.
- E eu amo você baby Girl- ele disse me beijando com carinho.
- Eu também te amo Daddy- sorri continuando os movimentos.
[.....]
Já era de madrugada e eu acordei com fome. Acho que o facto de ter feito amor com Josh, contribuiu para o meu apetite matinal.
Queria tanto comer bolo de chocolate com cenoura ralada por cima.
- Amorrr- chamei deitando sobre o seu peito. Josh resmungou algo tentando voltar a dormir- Acorda Daddy- falei manhosa e Josh abriu os olhos. Passado algum tempo, Josh esfregou os olhos para acordar e me olhou preocupado.
- Está tudo bem amor?- ele falou preocupado- Está sentindo alguma dor? Quer ir ao hospital?- sorri com a sua preocupação e neguei.
- Estou com fome- Falei me jogando nos seus braços e Josh se controlou para não me xingar. Acho que ele não gosta de ser acordado, mas vai ter que se habituar.
- Tudo bem, o que a princesa deseja comer?- ele perguntou com uma voz calma e sorri.
- Bolo de chocolate com cenoura ralada de cobertura- Falei sorrindo e Josh me olhou estranho.
- Cenoura crua? Com bolo de chocolate? Tem a certeza que não prefere um bolo de cenoura com cobertura de chocolate?- Josh perguntou e neguei com um sorrisinho fofo que logo o derreteu.
- Por favorzinho Daddy. Eu tenho fome- falei manhosa e ele saiu para ir vestir algo já que estava apenas de boxer preto. Muito gostoso por sinal.
- Eu vou comprar os ingredientes numa loja que esteja aberta, espere aqui em casa- Josh falou meio emburrado, mas antes deixou um beijo com carinho na minha testa. Eu amo e odeio a sua bipolaridade.
Deitei na cama e acabei adormecendo com o cansaço.
Acabei acordando algum tempo depois quando ouvi batidas na porta e a campainha a tocar. Que estranho, Josh sempre leva a chave, principalmente quando está de noite. Desci as escadas com os meus pés descalços e corri até á porta. Estava ansiosa para comer aquele delicioso bolo, a fome aumentava minuto após minuto.
- Pensei que tinha levado chave amor- Falei abrindo a porta mas me surpreendi ao não ver Josh. Olhei ao redor e não vi nada- Daddy?- falei preocupada.
Passou um pouco de tempo e eu decidi fechar a porta, mas antes que isso acontece-se, sinto algo bloquear a porta e quatro homens entram dentro de casa armados.
- Disparem nela. Acertem na barriga de preferência- Um homem que rapidamente indentifiquei sendo Pedro ordenou.
- Não, não vai levar os meus filhos de mim novamente- Falei chorando me debatendo nos braços de um homem que me agarrava com muita força
- Encontrem o pirralho do Noah. Temos que matar o herdeiro- Quando eu ouvi isso o meu coração disparou.
- Mayaaaaaa. Naaaoooo, os meus filhos não. Deixem os meus filhos. Por favor- Falei chorando me debatendo nos braços daquele homem que continuava a me segurar com força.
- Any, por favor, acalma-te. Eu estou aqui, não vai acontecer nada pequena.- Ouvi o homem falar atrás de mim e parei de me debater. Abri os olhos e era Josh. Beauchamp abraçava-me com força tentando passar calma para mim. Estava a resultar, passado um pouco, a minha respiração ficou mais lenta e deitei a minha cabeça sobre o peito do meu namorado.
- Não me deixe sozinha- Falei chorando.
- Nunca meu amor, foi só um pesadelo. Eu não deixarei que mais ninguém toque um dedo em você. - ele me abraçou- Não chore princesa, eu estou aqui, ao seu lado- Josh falou beijando as minhas costas nuas e suspirei mais calma.
- Eles iam matar os quadrigemios. E a Maya. Eles queriam matar a pequena Josh- Falei limpando as minhas lágrimas.
- Eles não vão conseguir pequena. Eu não deixarei. E eu sei que se depender de ti, também não deixarás- Ele sorriu me deixando mais calma.
- Fez o meu bolo?- perguntei quando já estavamos á meia hora nos abraçando.
- Que bolo baby?- Josh perguntou confuso.
- De chocolate com cenoura ralada de cobertura- Falei simples e Josh fez uma careta.
- Any, acho que você está cansada. Melhor dormirmos meu amor- ele falou me aninhando nos seus braços.
- Então eu sonhei com isso também? Nunca te pedi um bolo de chocolate com cenoura ralada?- falei confusa.
- felizmente não- ele falou e riu baixinho me abraçando. Eu amava quando ele fazia carinho nos meus cabelos para eu adormecer.
- Nós fizemos amor no sonho também- Falei com um sorriso e Josh riu baixinho dando um tapa leve na minha bunda descoberta.
- Isso não foi um sonho baby. Foi na realidade mesmo- ele riu me puxando para mais perto de si.
- Boa noite- Falei cansada.
- Já está quase de dia mas... Boa noite princesa- ele continuou fazendo carinho em mim e adormeci nos seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...