Cap 41

6.7K 643 82
                                    

P.O.V Josh Beauchamp

Acordei com a minha princesa dormindo no meu peito. Para não a acordar, pego nela com cuidado e coloco-a ao meu lado com jeitinho. Depois de cobrir Any com uma coberta, vou para o banheiro fazer as higiene pessoais. Quando terminei, saí pelo corredor, tudo estava em silêncio, provávelmente ainda ninguém acordou. Passo pelo quarto de Yoon e Lamar e por curiosidade abro uma fresta da porta só para conferir se está tudo bem. Yoon dormia como um anjinho nos braços de Lamar. Suspiro.

Desço as escadas e vejo Sina sentada no sofá amamentando Maya.

- Já acordou calopsita?- sina pergunta com um sorriso.

- Tenho que trabalha patroa- falo na brincadeira e ela assente.

- Pode ir buscar a mantinha de Maya no andar de cima? Ela está com um pouco de frio.- sina pergunta.

- Claro que sim- sorrio e volto a subir as escadas á procura da mantinha. Vejo que Lamar já acordou e Heyoon provavelmente também. Dou mais alguma passadas no corredor e confirmo a minha teoria, Noah estava no quarto conversando com a irmã, provávelmente sobre o Lamar. Vou direto ao quarto de Maya e pego a mantinha para ela, depois volto a descer.

- Está aqui Sininho- sorrio entregando para ela.

- Obrigada- ela sorri e eu vou para a cozinha preparar um bom pequeno almoço.

Depois de algum tempo volto na sala e vejo Sina vendo algo na televisão, sento ao seu lado para fazer companhia. Maya estava no seu colo apenas a olhando com os olhinhos bem abertos.

Eu e Sina ficamos vendo televisão por um bom tempo enquanto o resto do pessoal não descia. Passado um tempinho, Maya começou a chorar e olhei o cansaço de sina nos seus olhos. Ontem o dia foi intenso e o desespero do seu olhar achando que a sua filha tinha sido esfaqueado era arrepiante.

- Eu vou lá trocar a fralda Sina- estendo os braços para que ela me passe a bebê.

- Não precisa Josh, não quero te incomudar- ela sorri já pensando em se levantar mas completo.

- Não me incomoda nada, já vi Noah fazendo isso e tenho que aprender com a prática- sorrio para sina que me olha confusa.

- Então quer dizer que....- a interrompo.

- Depois falamos mais tarde Patroa- ela assente me dando Maya nos braços e subo com a pequena no colo.

Chego no seu quarto e coloco-a sobre o trocador enquanto pego as coisas de que necessito. Quando já estava quase terminando e só faltava colocar a roupinha de volta, uma voz rouca e linda me chamou a atenção.

- Já está acordado amor?- Any perguntou se espreguiçando na porta com sono e depois sorriu ao ver Maya- Bom dia Maya- ela sorriu.

- Bom dia Baby girl, sim, preparei um lindo pequeno almoço com torta de morango e um café quentinho para acompanhar. Está tudo na bancada da cozinha, se quiser esperar, já estou terminando de arrumar Maya- ela sorriu e veio até mim me abraçando por trás. É uma sensação estranha, sempre fui eu que a abracei deste jeito, mas era uma sensação boa, porque tudo com Any é prazeroso.

Termino de arrumar Maya e Any a pega no colo com carinho para que a pequena deixe de chorar. Quando os choramingos pararam, descemos as escadas para deixar Maya com os pais e ir tomar o pequeno almoço.

- Eu não aguento mais isto Noah- Sina chorava baixinho e Noah a abraçava- Já é a segunda vez que Any se magoa correndo sérios riscos por minha culpa. Eu deveria proteger Maya, Any não deveria precisar sacrificar a sua vida pela nossa pequena. Eu me sinto muito culpada e uma péssima mãe e amiga- Noah ouvia tudo com calma e a abraçava com carinho. Assim que deram conta da nossa presença, o casal nos encarou e Any foi até perto deles para deixar Maya no colo do pai e depois abraçar Sina com força.

- Sina, eu não fiz isto por obrigação, eu fiz porque era o necessário e não podia deixar Maya sofrer nas maus daquele idiota- sina chorava silenciosamente nos braços de Any- E você é uma ótima mãe e amiga, sempre presente e amável com todos. Não foi você que me esfaqueou, entendeu? Foi Pedro, ele e os Sampaiers, eles tem culpa de tudo, não tu meu amor- Sina a abraçou forte.

- Desculpa por tudo- Sina falou com uma voz tremula.

- Não precisa de pedir desculpa, está tudo bem. Olha para Maya, linda, perfeita, no colo do pai. E olha para mim, o curativo no braço não me impede de nada, eu estou bem, não se passou nada- Any limpou as últimas lágrimas de Sina e ficaram durante algum tempo abraçadas.

Depois fomos os dois para a cozinha tomar o pequeno almoço que eu preparei. Estava ótimo e o melhor é que Any também amou, então eu me sinto realizado. Estou dando todo o carinho e amor que posso para a minha baby Girl. E se for por mim, não deixarei que mais ninguém a faça sofrer, em breve encontrarei a pessoa que matou o nosso pequeno anjinho- Digo nosso porque a partir do momento que está no ventre da minha mulher e ela o ama, ele passa a ser meu também- e aproveitarei para me vingar de todos os males que ele já fez á minha família que agora aumentará em breve.

A Sobrevivente / Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora