Cap 45

6.2K 589 87
                                    

P.O.V Any

Acordei meio enjoada, já estou com quatro meses e a minha barriga começou a crescer aos poucos. Ao longo deste tempo aproximei-me ainda mais de Maya, aquela bebê encantadora consegue tirar um sorriso de qualquer pessoa. Acho que o instinto maternal está a começar a surgir, porque ontem, quando Maya estava engatinhando junto das escadas sobre a supervisão de Heyoon, eu e Sina que estavamos distraídas vendo um filme na televisão, quase pulamos do sofá para ver onde a pequena estava. Felizmente quando ela se aproximou em demasia da ponta da escada, Yoon a puxou para o seu colo aliviando assim o meu coração e de Sina. Foi apenas um pequeno susto.

- Bom dia pequeno ser- Ouvi a voz de Josh próxima á minha barriga. Todas as manhãs, antes de ele ir para a base, Josh conversava com o nosso filho ou filha, ainda não sabemos o sexo.

- Bom dia- resmungei baixinho me contorcendo quando Josh começou a deixar beijinhos por todo o meu ventre descendo até ao interior das minhas coxas.

- Bom dia Baby Girl- ele sorriu deixando mais um beijo no interior da minha coxa direito e subiu deixando um selinho nos meus lábios.

- Josh, não provoque uma grávida enjoada- falei manhosa e ele sorriu deixando outro selinho.

- Ainda está com enjoos baby? Quer que vá pegar o remédio e um copo de água?- assinto e Josh desce as escadas rapidamente para pegar.

Antes de Josh voltar com o remédio e com o copo de água, Sina entra no quarto e senta-se ao meu lado na cama com Maya nos braços.

- Bom dia sininho- Sorrio me sentando na cama quando sinto outra tontura causada pelo enjoo.

- Bom dia Any. Está melhor?-  sorrio fraco e nego- Felizmente Maya foi mais boazinha, apenas me deu enjoo até ao terceiro mês- Sina falou com pena de mim e sorri olhando a neném.

- Bom dia Maya- sorriu. Ouvi a porta abrir e olhei na esperança de ser Josh com o remédio, mas em vez disso, apareceu Joalin e sentou-se ao lado de Sina.

- Bom dia- ela sorriu e retribui o sorriso.

- Amor, não encontrei o remédio mas foi até á farmácia comprar um novo- olho para a porta e vejo Josh todo suado com cara de quem não parou de correr um segundo.

- Obrigada- sorriu pegando o copo de água.

- Não sabia que as colopsitas eram velozes- Joalin disse para irritar Beauchamp e conseguiu. Josh foi para cima dela a atacar com cossegas.

- O que disse Loira oxigenada?- Josh falou sem parar as cossegas e tossi com ciúmes. Eu sei que eles são só ótimos amigos, mas eu tenho a desculpa dos hormônios da gravidez, então vou usa-la enquanto posso.

- Pronto, pronto, já vou dar atenção para a princesinha- Josh riu e viu até mim fazendo cossegas, não com a intensidade que fazia em Joalin já que a minha barriga já tinha algum tamanho e tinhamos que ter cuidado.

- Bobo- Roubei-lhe um selinho.

- Boba- ele apertou o meu nariz e deu-me o remédio para que eu tomasse. Tomei o remédio e agradeci.

- Eu vou andando para a base, mas venho mais cedo para irmos à ecografia, tudo bem?- ele beijou a minha testa e terminou de colocar a farda para ir trabalhar.

- Tudo bem Daddy. Bom trabalho- sorri e Josh se despediu com um selinho demorado. Depois ouvi barulho no andar de baixo e a porta fechou.

- Ainda não me habituei contigo a chamar a colopsita de Daddy- Joalin fingiu um arrepio e fez cara de nojo.

- Deixa a Any Joalin- sina falou brincando e ouvimos um choro familiar..

- Vês, Maya concorda comigo- Joalin falou orgulhosa e levou um tapa no braço de Sina.

- Não meta a minha filha nisso. Ela apenas está com fome- falou sina e as duas cairam em gargalhadas.

- Por falar em filha, onde está o nosso bebê grande?- Perguntei tentando me lembrar da última vez que vi Yoon.

- NENÉM- joalin gritou para chamar Yoon e levou outro tapa no braço de Sina- desculpa, esqueci que Maya se assustava com barulhos altos- Joalin falou mais baixo envergonhada.

- Chamaram?- Heyoon apareceu na porta com um sorriso triste. Os seus olhos estavam levemente vermelhos e a sua cara apesar de quase imperceptível pela quantidade absurda de maquilhagem, estava com olheiras.

- O que foi pequena?- perguntei preocupada a indo abraçar?

- Porque esteve a chorar bebê? O foi Lamar? Eu mato esse desgraçado- Joalin falou ao se juntar a nós.

- Fala alguma coisa Yoon- A puxei para a cama e deitei a sua cabeça no meu colo enquanto fazia carinho nos seus cabelos.

- Baby, nós estamos preocupadas, fala algo- Sina disse fazendo carinho na sua mão.

- Eu vou matar esse desgraçado- Joalin falou com raiva.

- O Lamar não fez nada, não faça isso- Heyoon falou rapidamente chorando.

- Não?- falei confusa

- Não - ela suspirou escondendo o rosto molhado na minha blusa. Passei o dedo de leve na sua bochecha húmida limpando algumas lágrimas.

- Porque está tão vermelho?- Joalin perguntou quando eu subi um pouco a blusa de Yoon sem querer e apareceu a sua pele vermelha na cintura.

- Eu não sei- ele falou contendo o choro e me preocupei ainda mais.

- Está mentindo, agora fala- Joalin falou sem paciência e Sina colocou a mão no seu ombro para que ela se acalmasse.

- Calma Joalin, assim só a vai assustar mais- Falou Sina calmamente.

- Desculpa, eu só quero saber o nome do responsável para acabar com ele logo- Falou Joalin se afastando um pouco para respirar.

- Pode contar meu amor- Falei com paciência ainda fazendo carinho nos seus cabelos.

A Sobrevivente / Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora