P.O.V Heyoon
- Eu nunca te deixarei sozinha se assim não for o teu desejo- ela falou com carinho e bateu no seu colo para que eu sentasse. Me ajeitei no seu colo e rasguei a embalagem da carta começando a ler de seguida.
___________________________________
Oi, meu amor, eu sei que não tens a melhor visão de mim neste momento, não te culpo, a culpa é minha e sempre será minha. Mas não quero que fique apenas com essa visão minha, eu quero que seja feliz. Eu realmente não sei o que se passa comigo, eu irei te explicar tudo, mas primeiro quero apenas dizer que te amo, e ao mesmo tempo sei que ao fazer tudo aquilo que te fiz, eu não te amo. É confuso para mim e com certeza, o é também para ti. As drogas me consumiram, tem vezes que eu acordo e sinto vontade de ver pessoas a baterem-te, isso é horrível, eu não posso deixar que isso aconteça nunca mais, por isso me afastei. Na verdade, eu nunca deveria-me ter envolvido tanto, eu sabia que tudo ia terminar assim ou pior, e mesmo assim coloquei a tua vida em risco apenas pelo prazer de poder amar alguém. Foi egoismo da minha parte, confesso que o foi, mas foi mais forte que eu e espero que me possa perdoar. Eu pertenço aos Sampaiers, fui infiltrado nos urrea pouco tempo antes de Any chegar. Quando eu cheguei lá na base, eu era um caloiro para todos os outros soldados, eles não sabiam de onde eu vinha, e se soubessem, eles iriam -me matar, e eu não podia deixar que isso acontece-se. Nunca estrupei Any, como todos os outros soldados o faziam, sei o quanto isso é errado e é algo que eu não tolero. Por isso, quando aqueles dois Sampaiers tentaram fazer o mesmo com você, eu não consegui deixar. Mesmo sobre o efeito de drogas, o meu corpo reagiu para que eu não deixasse que isso acontece-se com você. Yoon, eu peço imensa desculpa, e de verdade, apesar de tudo ser falso, eu me envolvi contigo. Os Sampaiers estavam sempre a meter pressão para que eu voltasse para a sua base e desse as informações que eles tanto queriam, mas eu não conseguia. Simplesmente eu não conseguia me manter longe de você. Depois comecei a consumir drogas, elas apoderaram-se do meu corpo e agora não tenho mais vontade sobre ele. Agora mesmo sinto vontade de gritar com você. Sim, eu me droguei para poder escrever esta carta, eu não conseguiria o fazer se não o fizesse. Deixou de ser apenas algo prazeroso, passou a ser algo necessário que caso eu não faça, eu não sobrevivo. Por isso, por mais que me doa, eu fugi, tanto dos urrea, como dos sampaiers, para o bem de nós dois. Espero que você possa ser feliz ao lado de outra pessoa. Provavelmente os Sampaiers estão agora a rondar a vossa casa á procura do meu paradeiro, faz um dia que deixei de me comunicar com eles e eu sempre o fazia, todas as noites.
Yoon, eu só te peço uma coisa, para o seu bem, mantenha-se longe de mim. Boa sorte boneca.
________________________________________
Quando terminei de ler a carta, Sabina me encarou e eu não resisti, me desmanchei em lágrimas. Ao contrário do que eu pensei, Saby não me recusou ou questionou sobre eu estar ligada a uma máfia, apenas me abraçou com carinho e me puxou mais contra o seu corpo.
- Eu sinto muito bebê, vai ficar tudo bem- ela me abraçou.
- Não vai sumir da minha vida também? Não vai sentir nojo de mim por eu estar envolvida numa máfia?- falei chorando.
Eu não sei mais ser amada. Eu não desejo isso a ninguém.
- A última coisa que eu sentiria por você é nojo, minha princesa- ela me abraçou mais uma vez e fez carinho sobre as minhas costas- e quanto á máfia, depois teremos tempo para conversar. Está bem?- assenti- quer contar para os outros o que tinha na carta?- assinto a medo.
- Eles merecem saber a verdade. Pelo menos parte dela- falei ganhando coragem. Desci do colo da Saby e fui para a sala sem esperar que eu me seguisse. Assim que vi Noah, me encolhi nos seus braços querendo o meu maninho.
- O que aconteceu pequena? Aquele idiota te magoou mais uma vez?- ele perguntou preocupado. Vi do outro lado da sala Josh levantar do sofá e começar a andar as voltas na sala. Ele sempre fazia isso quando não sabia o que fazer ou quando estava com raiva.
- Lamar é um Sampaier, ele estava infiltrado na nossa base para conseguir informações- falei de uma vez e vi Noah me apertar nos seus braços.
- Não acredito que aquele traidor foi capaz de isso e ainda morava na nossa casa- Josh falou irritado e deu um murro na mesa.
- Não faça isso, a minha cabeça doi- Any resmungou e logo Josh sentou ao seu lado pedindo desculpa.
- Porque ele foi para a fábrica de pólvora se sabia que era uma armadilha?- pergunta Josh confuso.
- Pelo que ele me disse, no início era para ele ficar apenas algum tempo conosco, mas depois ele se apaixonou por mim e não foi capaz de sair se perto. Por isso os sampaiers faziam pressão sobre ele para que ele voltasse para a base e desse informações. Provavelmente eles estavam chateados com Lamar e queriam vingança. Lamar não conhecia a base em Miami porque ele infiltrou-se na nossa base quando ainda estavamos em La- Falo tudo muito rápido e no final sinto uns braços me abraçarem por trás. Sorrio fraco ao perceber que é Sabina.
- E onde ele está agora?- pergunta Noah.
- Ele não disse onde estava. Disse apenas para eu me manter longe dele e que isso seria melhor. Mas ele já não tem ligações com os Sampaiers, por isso está aquele carro á porta, provavelmente estão á procura dele porque ele deixou de responder os seus telefonemas- Noah fez uma cara pensativa tentando juntar todas as peças do puzzle.
- Acho que está muito tarde para pensar nisso agora maninha. Any está cansada e com dor de cabeça, eu vou levar a minha garota para dormir, boa noite para todos. Fica bem Yoon- Josh beija a minha testa e sobe com Any para o quarto.
- Nós também vamos- Joalin e Bailey falam indo para o quarto também.
- Senhora Hidalgo, acho melhor passar a noite aqui, os sampaiers ainda estão a rondar a casa e pode ser perigoso sair sozinha agora- Sabina assente.
- Pode me chamar de Sabina Noah- Sabina fala com uma risada e Noah assente também rindo.
- tudo bem Sabina- ele apertou a mão dela e voltou para junto da Sina- Tem um quarto de hóspedes, está arrumado e com roupa de cama. Se precisar de algo é só chamar- ele finaliza.
- Não - a olhei- dorme comigo?- pedi envergonhada- Não quero dormir sozinha está noite- Falei ainda abalada pela carta de Lamar e sabina assentiu.
- Melhor assim, hoje irá fazer trovoada e Yoon tem medo- Noah falou e gelei apenas de ouvir que viriam trovões em breve- Obrigada por ser uma ótima amiga para a minha irmã Sabina, só tenho a agradecer- Noah falou sincero e Sabina assentiu meio sem graça.
Subíamos as duas e Sabina fechou a porta do quarto.
- Tem medo de trovões neném?- ela perguntou me encarando.
- Muito- falei apavorada apenas de pensar.
- Então dormiremos bem juntinhas para não sentir medo- Sorri com a resposta.
Obrigada por aparecer neste momento da minha vida Sabina. Eu ainda não sou capaz de dizer que te amo, mas lá no fundo, eu sei que essa é a mais pura verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...