Cap 54

4.8K 471 76
                                    

P.O.V Any

- Faz três semanas que não sabemos nada acerca do paradeiro de Morris. O que fazemos?- Josh pergunta para Noah.

Neste momento estamos na base, Josh e Noah estão tendo uma reunião apenas os dois, e eu aproveitei para tirar um cochilo pequeno. Acordei á pouco tempo, lembro de adormecer no colo de Josh, mas neste momento estou deitada num sofá. Mantive os meus olhos fechados pelo cansaço.

- Não sei Beauchamp, por mim esse traidor ficará longe de nós para sempre, principalmente longe da minha irmã, nunca mais o quero ver perto dela- Noah falou com raiva nas palavras.

- Concordo contigo Urrea, por mim ele nunca mais volta para perto da nossa família. Any tem uma gravidez de risco e não quero mais que ela se envolva em alguma confusão. Não será bom para ela nem para os bebés- Noah concordou com um simples "sim".

- Apesar de tudo Josh, Lamar era bastante útil nas investigações. Foi por ele que conseguimos encontrar o paradeiro de Any a tempo- Noah falou e eu recordei esse dia brevemente. Um calafrio assombrou o meu corpo e estremeci.

- Tem razão, mas não podiamos mais confiar nele, é um traidor. Nunca saberemos se ele realmente era bom no que fazia, ou simplesmente sabia onde eles estavam e á hora que iriam estar porque tinha informações dos dois lados. O mais provável é ter sido ele a dizer aos Sampaiers o nosso paradeiro na primeira casa em que ficamos em Miami. Lembra?- perguntou Josh.

- Tens razão. Felizmente agora com a aliança nova com a polícia chegaremos mais perto de um fim. O comandante Wang disse que já estão a planejar o próximo passo e em breve iremos atacar. Josh, estamos próximos de conseguir que todos os sampaiers sejam presos ou mortos- Falou Noah entusiasmado.

- Eu só quero ver Pedro morrer numa cela podre. O que ele fez ao meu filho não tem perdão- Josh falou e acabei caindo em lágrimas.

- Acho que cachinhos acordou- Falou Noah com uma gargalhada baixinha.

- A minha menininha travessa estava a ouvir a conversa escondido?- perguntou Daddy e neguei limpando as lágrimas.

- Não senhor- Falei e Josh revirou os olhos indo até mim.

- Eu sei que estava- ele limpou algumas lágrimas e sentou no sofá onde eu estava deitada.

- Eu vou ver se os soldados precisam de ajuda no treinamento. Deixarei vocês a sós, até logo- Noah saio pela porta e  Josh foi até lá tranca-la.

- Ouviu a partir de onde?- Josh perguntou preocupado.

- O suficiente para saber que estão a fazer uma aliança com a polícia e em breve irão atacar- Falei simples e vi o loiro remexer no cabelo nervosamente.

- Droga, eu não queria te envolver nisto. Any, tu estás grávida, não quero que te preocupes com coisas do gênero- ele falou nervoso e peguei na sua mão para que ele parasse o olha-se nos meus olhos.

- Ei, Amor, está tudo bem, calma. Eu sei que vocês vão conseguir e agora com a polícia do vosso lado, será ainda mais fácil vencer  os sampaiers. Depois só precisamos provar a nossa inocência e estaremos livres- falei com um sorriso e Josh negou respirando fundo.

- Any, a polícia está a ajudar-nos porque para eles é mais vantajoso prender os Sampaiers, já que eles matam inocentes e invadem grandes cidades. Mas nós não somos santos, a máfia Urrea é uma das maiores em Los Angeles e está a ganhar uma grande importância aqui em Miami também. Não é tão simples assim, quando prendermos os Sampaiers, os policiais têm provas o suficiente para nos prender- Ele falou com lágrimas nos olhos. Eu nunca tinha visto Josh assim.

- Calma, nós estamos juntos e permaneceremos juntos durante tudo isso- falei tentando o tranquilizar.

- Eu não aguentaria ser preso e saber que tu e os nossos filhos ficarão sozinhos neste mundo perigoso. Imagina se alguma máfia decide nos atacar através de vocês? Droga, tu, a Yoon, a Sina, Joalin, Maya, são tudo o que nós temos de mais precioso. Eu não me importo que eles confisquem toda a droga ou todo o armamento, eu só estou preocupado com vocês Any- o abracei forte. Josh me puxou para o seu colo e ficou em silêncio apenas me apertando nos seus braços.

- Vai correr tudo bem soldado. Não irás ser preso e poderás ver os nossos filhos crescer. Lembras do que me disseste? Somos sobreviventes- sorriu e sinto uma lágrima descer pelo canto da minha bochecha. Josh, logo a limpa fazendo um leve carinho.

- A minha Sobrevivente- ele sorriu me olhando e ficou em silêncio.

A Sobrevivente / Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora