Cap 42

6.5K 626 91
                                    

P.O.V Josh

Eu e Any terminamos o pequeno almoço e eu comecei a preparar-me para ir para a base. Quando já estava quase totalmente vestido, Any entrou no quarto e colocou dentro do bolso da minha farda, um pequeno embrulho. A olhei curioso e ela sorriu.

- O que é Baby Girl?- ela sorriu inocentemente e a olhei desconfiado.

- Prometo que é uma coisa boa daddy- ela sorriu e eu beijei o topo da sua cabeça com carinho.

- Caso não seja uma coisa boa eu irei a castigar- falei firme e ela me olhou triste.

Conhecendo a minha baby girl como eu conheço, aposto que ela colocou uma coisa boa e agora que descobriu que eu a castigaria caso fosse algo mau, está arrependida de não ter colocado uma coisa má. Eu não entendo a minha menininha travessa, tão esperta, mas tão selvagem.

- Só veja quando chegar na base e estiver sozinho ou apenas com os meninos daqui de casa, tudo bem?- assinto lhe dando um último selinho e saio com os rapazes para a base. Será um dia longo com certeza.

[.....]

- O que faremos com o imbécil?- pergunta Bailey furioso.

- Materemos pois claro- falo com a mesma raiva.

- Não- Noah fala e o encaramos incrédulos- Ainda não- ele corrige.

- Ele é o chefe dos sampaiers, será muito útil para nos dar informações. Não podemos simplesmente mata-lo- fala Lamar e nisso eu tenho que concordar, apesar de que com a raiva que eu estou, mataria aquele estrupador em menos de dez segundos.

- Vamos tortura-lo até que nos dê as informações necessárias, depois disso, quando tudo já estiver na palma das nossas mãos, o materemos com todo o prazer- Noah elaborou o plano e todos assentimos.

Fomos até á sala onde Pedro estava preso, algemado numa cadeira sem comida nem bebida desde ontem. Parecia um animal indefeso, mas em nenhum momento senti pena, apenas vontade de o matar.

- Olha, Olha quem é o chefezinho- Bailey entrou rindo e chutou as suas pernas- Gosta de chutes? E se for na barriga?- Bailey chutou agora com mais força na barriga- Delícia não é?- O Filipino sorriu inocentemente.

- Vamos direto ao ponto Sampaio, Onde está localizada a vossa nova base em Miami. Quantos são? Quais as próximas invasões? As próximas vítimas? Próximos planos de massacre. Queremos saber tudo, e quanto mais disser, mais piadosos seremos na sua morte, colabore- Noah falou com raiva nos seus olhos. Pedro tentou matar as mulheres da sua vida, isso seria algo que Noah nunca perdoaria.

- EU NÃO VOU FALAR NADA- Pedro gritou e levou outro chute de Bailey.

- Vai falar vai, VAI FALAR MUITA COISA, ISSO SIM- Lamar gritou irritado e visivelmente alterado. Ele andou bebendo de manhã? Não, isso não é possível, seriam drogas? Muito possivelmente, isso explicaria o seu comportamento com Yoon. Obviamente não justificaria, mas explicaria.

- EU NÃO VOU FALAR NADA. N A D A, entenderam??- neguei pegando no seu colarinho.

- Quanto mais demorar para falar, pior será Sampaio- ele sorriu de lado divertido.

- Eu não vou dizer nada. Eu sou o chefe da máfia dos Sampaiers e sempre serei, vocês não vão estragar aquilo que eu conquistei com tanto esforço todos estes anos- ele cuspiu as palavras na minha cara e eu me irritei o puxando com mais força.

- Chama esforço de invadir e matar crianças e mulheres inocentes?? pais de família, mães trabalhadoras? Pessoas que não tinham nada a ver com este mundo? CHAMA ISSO DE ESFORÇO SAMPAIER? EU SABIA QUE A VOSSA RAÇA ERA PODRE, MAS NÃO SABIA QUE ERA TANTO- falei irritado e ele consegiu se soltar devido á força com que eu o puxava para cima agarrando no seu colarinho.

Rapidamente Bailey, Noah e Lamar o contiveram antes que ele fosse para cima de mim ou tentasse algo, mas Pedro mesmo assim consegui agarrar na minha farda e puxou com tudo rasgando o bolso da frente que continha o pequeno embrulho de Any.

- Mais um Beauchamp?- ele riu encarando o chão- Vai ser um prazer matar mais um herdeiro Beauchamp- Pedro ri e olho para o chão onde estava um pequeno embrulho aberto e ao lado um teste de gravidez positivo. Era essa a surpresa, Any fez o teste para confirmar a suspeita. Eu queria ficar feliz mas as palavras de Pedro só me deixaram com muita raiva.

- EU NÃO DEIXAREI NUNCA MAIS VOCÊ TOCAR EM ALGUÉM DA MINHA FAMÍLIA ENTENDEU??- gritei alterado- SE EU SOUBER QUE VOCÊ, OU MELHOR, ALGUM SAMPAIER, JÁ QUE VOCÊ ESTARÁ MORTO, MAGOOU ALGUÉM DA MINHA FAMÍLIA, EU IREI ATÉ Á SUA CAMPA, MELHOR, VALA, JÁ QUE CAMPA APENAS OS BONS MERECEM, IREI DESENTERRAR O SEU CORPO E ESFAQUEA-LO PARA VOCÊ VER O QUE MERECE. ENTENDEU?- ele não fala nada, apenas continua com um sorriso na cara.

N/A: Oi, espero que tenham gostado do cabeçalho novo, demorei para fazer mas acho que ficou bom. Espero que gostem e não esqueçam de avaliar a história. Beijinhos

A Sobrevivente / Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora