P.O.V Any
Já se passaram quatro anos do nascimento dos quadrigemeos. Maya está enorme, já tem cinco aninhos e a sua beleza e inteligência é notável. Os quadrigemeos fizeram quatro aninhos á uma semana, no mesmo dia do aniversário de Maya, confesso que no início foi meio complicado de assimilar tamanha coincidência, mas felizmente, os pequenos gostam de fazer a festinha em conjunto.
Benjamim está cada vez mais parecido a mim, os seus olhos são castanhos, tal e qual os meus, foi o único filho que herdou os meus olhos. Além disso, apesar dos seus cabelos serem de um tom castanho claro, são cacheados, o que o torna mais perfeito ainda. O meu princepezinho corre pela casa, ama desenhar nas paredes- eu já o adverti para não o fazer mas não adianta- e ama brincar com o pai de super herói e de escondidas.
Olívia continua a ser o meu bebezinho frágil e inocente, eu sei que um dia tenho que me desapegar e deixar que ela conheça o mundo com os seus próprios olhos, tal como os irmãos, mas ela é tão calma e paciente, apetece colocar todos eles num potinho e guardar de todos os males do mundo. Além disso, a menina é grudada no papá, desde que eles deixaram de beber leite materno, Olívia poucas vezes me chama, apenas quando pergunta "mamã, sabe onde está o papá?" E depois desaparece á procura de Josh. Um dia, quando ela for mais velha, vou contar-lhe o que a "mamã" teve que passar naquela sala de segurança para ela nascer, enquanto o "papá" estava apenas no lado com um sorriso para a pegar. Brincadeira, eu sou muito grata por todo o amor que os meus filhos me dão e eu sei que no fundo, todos eles me amam de igual forma, tal como eu os amo a eles.
Taytum e Oakley estão cada vez mais idênticas e belas. A sua pele clara, os seus olhos azuis e os seus cabelos loiros são tão delicados e perfeitos que diversas vezes fomos parados na rua para tirar uma foto. Desde que descubriram que algumas pessoas não as conseguiam distinguir, Taytum e Oakley têm aproveitado esse fator para o seu próprio benefício. Andam cada vez mais travessas, principalmente com a pobre da Sabina e da Doutora Plotnikova já que elas não distinguem as pequenas ainda.
Por falar em Sofya, ela e o sampaier que fez o meu parto, estão juntos á dois anos. Alex deixou a mafia para trás, conseguiu provas suficientes de que era obrigado a participar dos Sampaiers e completou o curso de medicina. Agora, junto da Sofya, trabalham os dois na clínica de Sabina.
Sabina e Yoon casaram o ano passado, por incrível que pareça, Lamar não voltou a aparecer, mas fez questão de no casamento de Yoon, enviar flores para a sua querida e amada "bonequinha"- palavras do mesmo escritas na carta que lhe deixou.
Belinha, a minha irmã, depois de ter alta do hospital, voltou para casa daqueles que nunca lhe pertenceram. Passado algumas semanas, eu e Josh conseguimos a guarda da minha irmã, foi bastante complicado pela nossa envolvência na máfia dos Urrea, mas no final de tudo, conseguimos voltar a ser uma família, como nunca deveria ter deixado de ser.
Bailey e Joalin continuam a mesma coisa de quando os conheci, parece que o tempo não passa por eles. Mativeram-se unidos e á dois anos atrás, adotaram um cachorrinho ao qual deram o nome de "gadeiro", autoria de Yoon.
A maioria dos soldados dos Urrea, acabaram por não ser presos e apenas prestar serviço comunitário. Alguns ficaram na cadeia pelo consumo de drogas e tráfico, mas, a maioria agora preta serviço ao governo, sendo soldados da tropa.
Graças á advogada Clarke, os meninos conseguiram aguardar o julgamento em liberdade e foram condenados a apenas dois anos de cadeia, ao qual compriram em prisão domiciliária. Acho que parte disso, foi devido a Maya, que no meio do julgamento, gritou para o juíz "não leve o meu papai, ele tem que fazer a minha comida". Acho que o juiz acabou por não ser tão pesado ao ver tanta criança que ficaria sem pai, ou então a advogada Clarke é muito boa. Acho que é uma mistura dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...