P.O.V Heyoon
Entro no carro de Saby e sorrio ao vê-la. Sabina deu partida ao carro e permanecemos em silêncio durante algum tempo até eu o quebrar.
- Saby?- perguntei receosa.
- Sim neném?- eu amava quando ela me tratava assim.
- Obrigada- Falei do fundo do coração e vi ela virar ligeiramente a cabeça para me encarar. Depois Saby sorriu ao encontrar o meu olhar o voltou a atenção para a estrada.
[....]
- Vamos ver os patinhos Yoon?- assinto animada. Sabina já me tinha trazido aqui no outro dia e foi simplesmente perfeito. Apenas eu e ela, num banquinho na beira do laguinho com patinhos, foi perfeito.
- Eu trouxe pão para darmos ao patinhos- Falei com um sorriso no rosto e vi Saby sorrir ao me encarar.
- Que bom- ela continuava a encarar-me.
- Porque me olhas?- perguntei com um sorriso no rosto de vi ela rir de canto.
- Porque és linda neném- ela sorriu.
- Sou?- sorrio.
- Muito- ela tirou uma mexa de cabelo que estava na frente dos meus olhos.
- Também és linda Saby- Falei sendo sincera e ela sorriu me puxando pela cintura para sentar no seu colo no banquinho.
- Yoon?- sorriu e peço para ela continuar- sabes que eu não te vejo apenas como amiga certo?- assinto baixinho- eu realmente gosto de ti, eu sei de toda a sua história com Lamar e eu lamento muito que não tenha dado certo. Ele não te merecia neném, mas mesmo assim, eu sei que ainda não estás completamente bem, então se precisares de mais algum tempo, eu esperarei o tempo que for necessário por ti meu bem- Sorrio envergonhada- Eu amo te ver assim com esse sorrisinho envergonhado, tão linda- Sorrio escondendo o meu rosto no seu pescoço.
- Obrigada por estar comigo e por me esperar. Eu tenho que te agradecer por tudo, nunca pensei que alguém podesse ser assim comigo. Tão amável e..- Sabina me interrompeu.
- Eu estou a fazer o mínimo princesa. Quando se ama alguém, o mínimo que podemos fazer, é o máximo para ver a pessoa feliz, mesmo que não seja ao nosso lado- Senti que isto era uma indireta para Lamar.
- Amas-me?- pergunto esperançada e Saby apenas segura a minha cintura com as duas mãos e me puxa para mais perto do seu peito.
- Sim neném, desde o dia que te vi na loja de bebés. Logo imaginei-te a ti, no meu colo, nos meus braços, só para mim, para eu cuidar e amar- Sorriu boba.
- eu ainda não estou pronta para falar eu te amo, desculpa- falei envergonhada e Saby sorriu fazendo carinho no meu rosto.
- Está tudo bem neném, não irei te precionar. Conhecemo-nos á pouco tempo, é normal ainda não te sentires confortável com isso, mas tenho esperança que um dia consigas superar tudo o que aquele maldito tentou fazer contigo. Heyoon, olha para mim- a olhei- o que o Lamar fazia contigo, não era amor, ele não te amava de verdade. Quem ama, não magoa nem machuca. E a culpa disso nunca será sua, está bem?- assinto- posso te beijar?- Saby perguntou pela primeira vez com receio da resposta.
- Por favor- respondi também ansiosa pelo seu toque. Sabina segurou a minha cintura com uma das mãos a apertando lentamente com uma pequena pressão. De seguida, com a outra mão, Saby deviou uma mecha de cabelo que estava na frente dos meus olhos e antes de aproximar os nossos rostos, fez um leve carinho na minha bochecha. Sorri.
- Eu te amo neném- Saby falou antes de juntar os nossos lábios num lindo e calmo beijo delicado. As nossas bocas moviam-se suavemente uma por cima da outra, sem pressa, apenas aproveitando as sensações que o corpo de uma proporcionava no corpo da outra. Um arrepio percorreu o meu corpo ao sentir uma mão suave apertar a minha cintura e contornar as minhas curvas lentamente.
Tenho medo de amar novamente e deixar que me amem. Se é que alguma vez fui amada ou amei.
[......]
Depois de um bom tempo no parque, Sabina levou-me de volta para casa.
- Obrigada pela boleia Saby- Sorri agradecida.
- De nada neném, eu vou até á porta de casa, a rua está escura e nunca se sabe- tentei contestar mas acabei deixando porque realmente não queria me despedir tão rápido. Fomos até casa e tocamos á campainha. Logo Josh nos atendeu.
- Você está bem Yoon? Entrem rápido- Josh falou puxando-me a mim e a Sabina pela mão para dentro de casa.
- O que está a acontecer?- falou Sabina confusa.
- Os Sampaiers estão la fora, já sabemos o que eles querem, em princípio estão só aqui para confirmar uma coisa e depois irão embora, mas já mandamos reforçar a segurança para não correr nenhum risco. Como nunca mais chegas-te, fiquei preocupado minha pequena- Josh falou preocupado e me abraçou. Olhei para Any para ter certeza que ela não ficou chateada mas na verdade, ela também parecia aliviada por me ver ali.
- Meu deus, é aquele carro que ali está?- pergunta Sabina sem nem saber do que realmente falamos.
- Sim, conheces os Sampaiers?- Josh pergunta arqueando uma sobrancelha.
- Conheço apenas das notícias. Sei que são de uma máfia e que invadem coisas e matam pessoas. Odeio essa gente- o meu coração gelou ao ouvir isso.
- Hm- repondeu Noah voltando para a sala com Maya que entretando tinha acordado.
- Aquele carro é bastante parecido com o que vai buscar a doutora Leonor lá na clínica. Diria até que o condutor é o mesmo- Sabina falou olhando o carro que estava na entrada pela janela escura.
- A doutora que me atendeu? Eu sabia que ela me passava uma sensação estranha- Any falou com medo e Josh a abraçou por trás.
- Não precisa ter medo meu amor, reforçamos a segurança e vai ficar tudo bem- Josh falou para a tranquilizar.
- Heyoon, pediste algo para finalizar o teu capítulo com o soldado Morris. Não foi?- pergunta Noah. Provavelmente Sina falou com ele.
- Sim?- perguntei desconfiada.
- Lamar deixou esta carta na clínica antes de fugir sem rastro. Não sabemos o que tem no conteúdo mas achamos importante te entregar. Caso não queira ler esteja á vontade- falou Josh me entregando a carta.
- Obrigada- agradeci o peguei o pequeno pedaço de papel.
- Vai ler?- Joalin pergunta mais curiosa que preocupada.
- Vou, Saby, pode subir comigo?- pergunto com receio do que está no interior da carta.
- Claro meu bem- Sabina subiu as escadas atrás de mim e entramos no meu quarto que antes pertencia também ao Lamar.
- Pode ficar aqui comigo enquanto eu leio a carta? Eu não quero ler sozinha- falei com medo.
- Eu nunca te deixarei sozinha se assim não for o teu desejo- ela falou com carinho o bateu no seu colo para que eu sentasse. Me ajeitei no seu colo e rasguei a embalagem da carta começando a ler de seguida.
N/A: Pensei em colocar a carta ainda neste capítulo, mas achei por bem não o fazer. Espero que não me matem e esperem ansiosamente junto comigo pela chegada do próximo capítulo. Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...