P.O.V Josh
Quando vi Evans em cima de Any o meu sangue ferveu, eu não acreditava no que estava a ver, muito menos no meu quarto, o meu espaço. Mas sinceramente, toda aquela raiva foi agravada por se tratar de Any, eu não sei o que aquela rapariga fez comigo mas está me deixando louco.
Acabei batendo em Evans e expulsando Any do quarto, mas isso foi o melhor, eu não queria a castigar, até porque ela já parecia mal o suficiente. Talvez eu tenha exagerado quando falei com ela. Mas porque eu estou assim? Any é apenas uma puta que Noah encontrou no mato e resgatou para servir os nossos homens e os seus desejos sexuais.
Infelizmente essa já não é a visão que tenho de Any, na verdade, essa nunca foi a visão que eu tive de Any. Sempre que ouço alguém a chamar de "vadia" o meu sangue ferve e a vontade de esmurrar essa pessoa é enorme. Fiquei com pena quando Noah a dispensou aquele dia, e fiquei ainda mais abalado quando fui "chamar o soldado" ao quarto dela e reparei no quanto ela estava exausta.
Eu não acredito que todos aqueles homens tocam naquele corpo...
A verdade é que eu não fui chamar o "soldado", na verdade eu nem sabia que ele lá estava, eu apenas dei essa desculpa para ver Any. Queria saber se ela estava bem.
O que aquela rapariga fez comigo? Onde está Josh Beauchamp?
Depois que a vi naquele estado, a chamei para o meu quarto para que ela descansa-se sem ser perturbada. Mas aquela filha da puta resolveu se divertir, ainda por cima com uma das pessoas que eu mais odeio á face da terra.
Evans
Que odio eu tenho desse soldado. Ele me metia nojo, principalmente quando o vi tentando fazer algo com Joalin. Acabei não contando para Bailey porque Joalin me prometeu que se acontece-se mais alguma vez ela diria a Bailey na hora e que não fazia sentido o deixar preocupado sem motivo.
Mas desde esse dia sempre fico um pouco pé atrás em relação a Evans. Não consigo imaginar porque Any, mesmo naquele estado cansado decidiu transar com ele.Na minha cama...
Para além de mim, apenas Any e Heyoon dormiram lá. E antes que pensem em algo, Yoon dormiu lá á uns anos atrás quando Noah, o seu irmão, estava de viagem de negócios e começou a fazer muita trovoada. Eu e Yoon nos odiamos, mas nos amamos ao mesmo tempo, ela é como uma irmã para mim e obviamente eu não a deixaria chorando no quarto enquanto a tempestade não passava.
Continuando, eu não acredito que aquela vadia foi capaz de deixar aquele homem deitar na minha cama. Muito menos usá-la para atos sexuais.
Imagens do momento em que abri a porta passaram pela minha cabeça, Any deitada na cama encorralada com o corpo de Evans sobre ela a estocando sem dó.
Naaaaaooooo, não pode ser o que eu estava a pensar ....
Não acredito que ele a obrigou a transar com ele no meu quarto sabendo que eu chegaria em breve. Ele fez de propósito. Aquele filho da puta desgramado.
Eu preciso tirar esta história a limpo.
Lembro que expulsei Any do quarto e que provavelmente ela esteja com algum "cliente" neste momento. Eu não posso mais permitir isso, um sentimento ruim surge de dentro de mim. Eu não sei porque me importo tanto com aquela cacheada.
O que está acontecendo comigo?
Saiu do quarto correndo e vou até a secção dos dormitórios onde os soldados passam os tempos livres e onde Any dorme também.
- Aanyyy eu...- abro a porta com força entrando no pequeno cómodo. Any estava sentada, ao lado do colchão velho e sujo. Os seus braços abraçavam os seus joelhos com força e ela estava tremendo. Não consegui ver o seu rosto porque o mesmo estava enterrado entre os joelhos que tremiam muito.
Ela parecia estar chorando.
Infelizmente, acho que eu estou certo sobre Evans, e se isso se confirmar, alguém conhecerá o mundo dos mortos hoje mesmo.
- Any, olha para mim- ela não se moveu nem um centímetro. Se não ouvisse a sua respiração ofegante e visse as suas pernas tremendo eu acreditaria que estaria morta. A pego no colo com jeito para não a machucar. No início ela se debateu um pouco e tentou me afastar mas depois se aninhou contra o meu peito chorando calmamente.
- Me desculpa tá?- ele não responde então apenas beijo o topo da sua cabeça me demorando um pouco pelo seu cheiro hipnotizante. Ela usou o meu shampoo. Na verdade, tenho certeza que ela o roubou, não estava mais no banheiro quando o procurei. Que travessa.
Mas isso não importa no momento, eu precisava tirá-la dali o quão mais rápido possível. Não permitirei que durma mais naquele quarto.
Eu não sei o porque, mas só de imaginar outra pessoa a tocando me dá nojo. Não o permitirei. Não agora.
Ainda com Any no meu colo, a aperto mais contra mim e saiu do pequeno cómodo sobre o olhar atento de alguns soldados. Any vestia a minha camisa, apenas isso, somente isso. Fiz questão de a puxar o máximo que pude para baixo e depois voltei a aperta-la nos meus braços ouvindo um resmungo. Talvez a tenha apertado demais. Mas não importa. Nada importa neste momento.
Eu quero ver sangue escorrer, e podem estar seguros que não me refiro ao de Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...