Cap 60

4.5K 446 126
                                    

P.O.V Any

- O que quer fazer hoje? Amanhã é o aniversário de Maya, se calhar, eu e Heyoon vamos ao shopping comprar algumas coisinhas para a festinha. Quer vir?- perguntou-me Sina. Sorri com a ideia.

- Eu queria muito mas...- fiz um esforço para levantar da cama- O peso da barriga está a fazer com que eu tenha muitas dores nas costas. Acho que o melhor é manter o repouso como a doutora Plotnikova pediu- Falei fazendo uma careta ao sentir outra dor ao deitar.

- Tem razão, o que acha de pedirmos online então? Fazemos as comprinhas juntas e assim não tens que sair da cama. Além disso, assim Maya pode ajudar a escolher- Sorri perante a proposta.

- Dito assim não posso recusar- Aceitei com um sorriso. Ouvimos um choro conhecido e ambas sorrimos sabendo de quem se tratava.

- Eu vou buscar a pequena ferra. Acabou de acordar, deve estar faminta- assenti e Sina saiu do quarto. Ouvi barulho na porta do banheiro e me virei para observar quem saía por ela.

Que visão meu deus...

Josh saiu apenas com uma toalha enrolada na cintura. Os seus cabelos estavam molhados e deixavam pequenas gotas de água cair sobre o chão.

- Todo seu- ele falou vindo na minha direção.

- Apenas meu- sorri dando-lhe a mão para que ele me ajudasse a sentar.

- Olá meus anjinhos. Como se estão a portar? Estão a dar muita dor de cabeça á mamãe?- Josh conversou com os filhos fazendo carinho na minha barriga. Eu já estava no último mês da gestação, faltava pouco para os quadrigemeos nascerem. Como sempre, senti um pequeno chute no lugar que Josh fazia carinho. Os pequenos sempre interagiam com o pai.

- Acho que algum deles quer falar contigo- sorri.

- Qual dos meus pequenos sobreviventes quer falar com o pai?- Josh sorriu continuando os carinhos sobre a minha barriga.

- Josh, ainda não escolhemos o nome de nenhum deles- falei meio assustada.

- Eu sei meu amor, mas temos tempo. Talvez na hora, quando virmos a sua carinha, seja mais fácil- Josh falou e o reprendi com o olhar- Tudo bem, podemos tentar escolher antes. Tem alguma opção?- ele falou pegando o creme ao lado da cama e começando a fazer uma massagem nas minhas pernas. Isto era tudo o que eu necessitava agora. Isto e um belo castigo do Daddy, mas isso teria que deixar para depois infelizmente.

- Eu quero escolher o nome do menino, se tu concordares claro- ele sorriu assentindo- Pode ser Benjamin? Ou vinnie?- sorri e Josh olhou-me pensativo.

- Eu gosto de Benjamin- ele sorriu.

- Então está decidido. Benjamin será o nome do nosso querido princepe- sorri.

- Serei eu a escolher o nome das pequenas?- Josh me olhou assustado.

- Sim, Noah escolheu o nome da Maya- ri com o seu desespero.

- Mas Maya é apenas uma, eu tenho três nomes para escolher- ele arqueou uma sobrancelha.

- Consegue matar mil soldados numa batalha, dominar uma guerra, fugir á polícia e está preocupado se conseguirá escolher o nome de três lindas princesas?- perguntei contendo o riso.

- Claro, eu vou dar o nome a três seres humanos lindos como a mamã. É muita responsabilidade para um simples soldado loiro- ele fez uma carinha melancólica e eu ri.

- Só eu posso ser dramática pelos hormônios da gravidez Josh- ri.

- Segundo a Heyoon, "nós" estamos grávidos, então eu também tenho essa desculpa- riu.

- Meu deus, eu só vou aceitar essa desculpa, porque a Yoon foi muito fofa dizendo isso ontem para ti- riu.

- São duas gêmeas identicas e mais uma menina certo?- Josh perguntou e eu assenti.

- E mais um menino. Meu deus, são muitos- falo quando o desespero interno bate á minha porta e eu abro sem querer.

- Calma amor, vamos dar conta de todos. Depois dos Sampaiers, não serão quatro bebezinhos lindos que irão nos derrotar- Josh diz confiante.

- Sinto que a sua opinião irá mudar em breve- riu.

- Provavelmente você tem razão- ele riu e depois pegou a minha mão- Any?

- Sim amor?- sorri.

- Tem uma coisa que eu preciso te falar- ele falou baixando o olhar e me preocupei.

- Aconteceu algo?- pergunto preocupada.

- Isto já aconteceu á sete anos atrás. Eu na altura era muito novo e isto doeu bastante em mim- ele falou fechando os olhos por algum tempo.

- Meu amor- o abracei.

- Any, eu tinha uma irmã...- ele falou baixinho.

- Yoon?- perguntei baixinho também.

- Não, eu conheci Yoon depois que aconteceu tudo isto. A minha irmã chamava-se Olívia, eu a amava muito, sempre cuidei dela como um anjinho, ela tinha apenas cinco aninhos Any, tão jovem, tão fragil- ele falou me abraçando mais forte. Beijei o seu rosto com carinho.

- Eu sinto muito Josh- fiz carinho no seu rosto limpando uma lágrima solitária que por lá descia.

- Ela foi morta pelos sampaiers numa das invasões que eles fazem. Ela estava brincando com os amiguinhos na cresce, eu sempre tinha receio de a deixar lá, eu queria a proteger de tudo- ele suspirou- eles invadiram a nossa cidade, e um dos tiros acabou atingindo o seu pequeno corpinho. Ela era só uma bebezinho inocente brincando no parquinho de bonecas- Josh respirou fundo antes de continuar- depois eu jurei que vingaria a morte da minha irmãzinha, nem que a minha vida dependesse de isso. Procurei a máfia rival, os urrea, e juntei-me a eles. Eles acolheram-me como uma família, eu já conhecia o Noah de festas mas nada mais que isso. Heyoon na altura tinha uns oito anos, sempre que eu a via, imaginava olivia correndo na minha direção para me abraçar, ela sempre fazia isso quando chegava da escolinha.  A minha família passou a ser esta, os Urrea. E é por isso que eu te queria pedir uma coisa- ele falou encarando os meus olhos que já estavam cheios de lágrimas.

- Pode pedir tudo o que quiser meu amor- o abracei- eu sinto muito pelo que aconteceu, eu tenho a certeza que Olívia te ama muito e está orgulhosa do irmão- sorri fazendo carinho nos seus cabelos.

- Posso dar o nome de Olívia a uma das nossas filhas?- perguntou Josh com receio e eu sorri o abraçando.

- Ela ficaria muito feliz com a homenagem meu bem- sorri.

- Então teremos uma pequena Olívia?- eu sorri assentindo.

- Uma pequena Olívia que com certeza irá correr para os braços do pai quando chegar da escolinha com saudades- sorri emocionada.

- Eu te amo tanto meu amor- Josh falou me abraçando com força.

- Cuidado- falei quando ele me esmagou no abraço. Sorri ao ver a sua cara de preocupação.

- Desculpem meus amores, o papá não queria vos esmagar- Beauchamp fez carinho na minha barriga. Sorri.

- JOSH, ESTOU TE ESPERANDO CARA- Bailey falou entediado do andar de baixo. Rimos os dois pela animação contagiante do filipino.

- JÁ VOU- Josh respondeu- Até logo cachinhos e meus bebés lindos- Josh sorriu deixando um beijo na minha testa, e um na minha barriga- Prometo voltar de noite- ele sorriu e se despediu saindo pela porta.

- Olha quem acabou de mamar e quer ver a titia Any- Sina entrou no quarto com Maya no colo. A pequena sorriu assim que me viu.

- Oh meu amor, anda cá- falei a pegando nos meus braços e a colocando sobre o meu peito. Fiz carinho nos seus poucos cabelinhos.

- Vamos escolher as coisas da festinha as três juntas- Sina falou animada e Maya bateu palminhas com a mesma animação. Que fofinha.

Querida Olívia, o papá e a mamã estão ansiosos para te conhecer. E com certeza sua querida tia está muito contente ao poder te presentear com o seu lindo nome.

Como posso amar tanto estes quatro seres iluminados que não conheço até hoje?

A Sobrevivente / Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora