Cap 67

4.1K 395 163
                                    

Uma semana depois...

P.O.V Josh

Já se passou uma semana desde que os meus filhos nasceram, uma semana desde que Pedro foi preso e uma semana desde o reaparecimento de Lamar.

Além dos meus filhos, também tenho dado atenção á minha irmã, ela ficou abalada pelo reaparecimento de Lamar, principalmente, porque ele voltou a sumir. Não sabemos o que aconteceu, de onde ele veio, para onde ele foi, como ele soube o que se passava, nada nos passava pela cabeça e isso estava a afetar a saúde de Yoon. Sabina tenta a distrair com os quadrigemeos, Yoon adora embalar Taytum para que esta durma, é a única capaz de a fazer adormecer nesta casa.

Any anda muito cansada ultimamente, é não é para menos, entre as idas e as vindas de hospital, está a recuperar da Cesária improvisada e ainda tem que alimentar quatro crianças esfomeadas que mesmo tendo o meu colo, preferen adormecer no peito da mãe.

Eu tenho ficado mais tempo no hospital, mas assim que chego em casa, tento fazer o máximo possível para que Any possa dormir um pouco. Quero tentar fazer uma surpresa, mas ainda não sei qual.

- Yoon- Chamei pela minha irmã batendo na porta do seu quarto.

- Josh?- ela pareceu atrapalhada ao me vir abrir a porta. Estranhei.

- Não podia ter vindo noutra hora calopsita?- Sabina falou irritada e jogou uma camiseta de Yoon em mim.

- Como diria uma grande amiga. EEWWWW- falei virando costas- eu volto mais tarde, preciso da vossa ajuda- Falei e sai do quarto. Estava na hora da visita do hospital, tomei uma banho para ter certeza que não teria problema pegar Olívia no colo e sai de casa. Any viria mais tarde porque passou a noite em claro. Tadinha da minha baby girl, está tão cansada estes dias, para além de ficar receosa em deixar uma das nossas filhas tão longe dos seus cuidados. Mas é o necessário para ela ficar forte e saudável como os irmãos.

Passei alguns minutos acariciando a minha pequena. A ligação que criei com Olívia desde o seu nascimento tem vindo a aumentar dia após dia. Eu amo os meus filhos.

Any ligou-me avisando que estava a sair de casa, então desci as escadas do hospital para a esperar na entrada.

Ouvi o toque de um telemóvel, era o meu. Atendi sem olhar para ver quem era.

- Senhor Beauchamp?

- Sim, eu mesmo- Falei sem reconhecer a voz.

- Na sexta terá que prestar depoimento á cerca do senhor Pedro Sampaio que foi detido na semana antecedente. Terá também de responder a um interrogatório para averiguar todos os seus passos nos últimos cinco anos. Caso não corresponda á chamada no dia previsto, terá a sua residência cercada por polícias- o delegado falou simples e eu engoli seco antes de ver Any atravessar a grande avenida.

- Tudo bem senhor agente... Eu EU TENHO QUE DESLIGAR- falei correndo para conseguir puxar Any a tempo. Um carro quase a atropelava no final da avenida. Ela me olhou atordoada sem entender o que estava prestes a acontecer.

- Porque me puxou?- Any perguntou massageando o braço vermelho no local onde eu tinha a puxado com força. A abracei com força. Acho melhor não falar para ela sobre a delegacia.

- Um carro quase te atropelou, tem que tomar mais atenção meu amor- Deixei um beijo na sua testa.

Aquele carro era igual ao de Pedro, e igual ao que ia buscar Leonor na clínica segundo Sabina. Aquele quase atropelamento foi proposital.

- Desculpa Daddy, estou muito cansada. Benjamim chorou a noite inteira e Oakley só dorme se a irmã também estiver a dormir, coisa que não aconteceu porque Heyoon dormiu na casa de Saby e Taytum só adormece com ela- Any falou exausta. Eu também estava cansado, mas tentava manter a energia porque sabia que Any precisaria da minha ajuda durante o dia.

A Sobrevivente / Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora