P.O.V Josh
Eu passava a toalha macia com carinho pelo corpo da minha mulher. Any estava triste e eu entendia o motivo, saudades. Eu também sinto bastante falta do nosso tempo juntos, ultimamente tenho vivido na base para que Noah tenha mais tempo em casa com Maya e Sina. Mas em breve tudo voltará ao normal e poderei passar mais tempo com a minha baby girl. Enquanto isso, vou fazer com que Any se esqueça de toda a tristeza e me ame como eu a amo.
- Vamos dormir?- Any pergunta sonolenta e termino de a secar passando a toalha pela sua intimidade. Any repreende um gemido e eu sorrio observando as reações que eu provoco no seu corpo.
- Está com sono princesa?- a pego no colo levando para a cama. Deito ela na cama e distribuo beijinhos pelo seu corpo lavado e cheiroso.
- Não, quero ficar apenas com você- ela sorriu fofa e eu a beijei com carinho. Um beijo lento que não passou disso, apenas uma demostração de amor feita delicadamente.
- Então ficaremos apenas os dois- Sorrio e pego uma camisa minha vestindo nela.
- O que vamos fazer?- ela sorri.
- O que a baby girl decidir fazer- Respondo e ela sorri terminando de se vestir. Visto-me também.
- Ver um filme abracadinha com o meu Daddy- ela responde e eu a abraço com um sorriso bobo nos lábios.
- Então faremos isso- Sorrio e deitamos os dois na cama para escolher um filme.
[......]
O filme já ia a metade e Any não parava de chorar nos meus braços, até tentei trocar de filme para um mais alegre mas ela me proibiu e disse que queria ver este mesmo.
- Ele morreu Josh- ela falou com lágrimas nos olhos se referindo ao personagem do filme.
- Eu sei, mas ele deixou um fruto lindo do seu amor com a sua mulher- Falo para ela sorrir mas Any chora ainda mais.
- Um filme tão triste- Ela voltou a chorar- Porque me deixou ver até ao fim?- arqueei uma sobrancelha a observando.
- Mas amor, eu disse para vermos um filme de comédia. "Não, eu quero ver este, por favor Daddy"- Imitei a sua voz fininha e ela bateu no meu braço emburrada. Depois saiu correndo dos meus braços e foi para o banheiro.
- Eiiii, Aannyyy, eu estava brincando- Chamo ela- Amor, não era para ficares chateada, era só uma brincadeira- Insisto da porta do banheiro até ouvir um som não muito bom- Estás bem princesa?- como ela não respondeu, entrei no banheiro e logo me deparei com Any debruçada sobre a sanita deitando para fora tudo o que estava no seu interior. Fui lá ajuda-la segurando o seu cabelo cacheado e fazendo carinho nas suas costas.
- Obrigada- ela falou fraca e a ajudei a ficar em pé de novo.
- Estás melhor?- falo preocupado.
- Sim, deve ter sido algo que comi, Heyoon também estava assim hoje de manhã, devemos ter comido ambas algo estragado da geladeira- assinto.
- Vamos continuar a ver o filme ou prefere dormir?- Ela faz uma cara pensativa e depois responde.
- Tenho soninho- Não aguento a sua fofura e a puxo para um beijo delicado.
- Vamos dormir princesinha, amanhã com certeza irá se sentir melhor- Ela sorriu fraco e a puxei até á cama a colocando sobre o meu peito.
- Boa noite Daddy- Vejo os seus olhos pesarem e faço carinho pelo seu corpo para que adormeça.
- Boa noite Baby Girl- sorriu a puxando para mais perto.
Apesar de tudo e do ambiente em que vivemos, tenho tudo o que necessito. A minha mulher dormindo calmamente sobre os meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...