Obrigada pelos 17k de leituras! (Emoji de coração)
P.O.V Any
Já se passaram mais algumas horas e os meninos ainda não voltaram da reunião. Eu e Joalin almoçamos no refeitório da base e já estamos fartas de esperar sentadas por eles.
- O Gnomio está me a ligar, já volto, aqui está muito barulho- Avisou Joalin e eu assenti sem nada para fazer. Fiquei apenas a olhar para as paredes e a contar o número de passos que um soldado fazia ao andar de uma ala até á outra - 456 eu acho - talvez sejam mais dois ou menos dois, não sei ao certo.
- O que está a fazer princesa?- Josh aparece me dando um selinho. Estava tão distraída que quase empurrei Josh achando que era um outro soldado.
- Estava a contar passos- Riu e ele me olha confuso.
- Não vou questionar- ele ri.
- A JoJo?- pergunta Bailey olhando ao redor da sala.
- Ela foi atender um telefonema e já vem- Ele sorri assentindo.
- Nós vamos só treinar durante uma meia hora e podemos ir para casa- Noah afirma chegando ao nosso lado.
- NOAAAHHH- Joalin grita ao ver Noah do lado do Josh.
- Não grita mal educada- Noah revira os olhos.
- A patroa está a ter contrações, e parece que desta vez não é de treino- Joalin fala rápido e Noah fica branco rapidamente.
- Eu vou ser pai- Noah fala com um fio de voz.
- Sina está grávida á nove meses e só agora descubriu isso?- Joalin ri.
- Dá logo o celular, preciso falar com Sina- Joalin entrega o celular para Noah que coloca em alta voz.
- Respira, expira, respira , expira- Dava para ouvir Yoon conversando com Sina e de fundo uma respiração pesada de despero.
- Não está dando. AAAAAAAAAA- Sina gritou de dor assustando Noah.
- Eu vou já a caminho meu amor- Noah sai disparado e nós seguimos ele- Josh, Bailey e Lamar, fiquem aqui na base mantendo tudo em ordem, eu vou levar Sina ao hospital- Fomos correndo para o carro.
Entramos no carro, eu na parte de trás, Noah no banco do condutor e Joalin ao seu lado segurando o pequeno objeto.
- Calma amor, já vai passar- Noah tentava tranquilizar Sina que apenas gritava de dor.
- Não peça para eu ter calma nesta hora Urrea- Ela falou com uma voz fraca de tanto gritar.
- Apenas mantem a calma meu amor, já estamos chegando. Lembra dos exercícios de respiração?- Ela resmunga um "uhmm" do outro lado- Então vamos fazer juntos. Começa- Sina inspirou forte- Agora expira devagar- Sina expirou- De novo- Noah foi dando instruções a Sina. Eu e Joalin apenas nos mantivemos caladas.
- Noah- Sina chamou.
- Sim amor?- Noah perguntou com carinho.
- ESTÁ DOENDO- ela gritou e Noah que estava com o celular quase colado na orelha afastou rapidamente.
- Eu sei meu bem, mas tenta respirar, vai ajudar- ela assentiu baixinho.
- AAAAAHHHHHH- ouvimos outro grito de sina desta vez mais alto.
- O QUE ACONTECEU?- perguntou Noah apavorado.
- As águas da sua mulher acabaram de rebentar- Yoon avisa- Maya está querendo nascer, rápido papai do ano- Noah acelarou ainda mais o carro e finalmente chegamos em casa.
- Está doendo- Sina resmungou de dor e Noah a pegou no colo.
- Eu sei pequena, daqui a pouco Maya estará nos seus braços, tudo bem? - Sina tenta esboçar um sorriso e Noah a leva para o carro.
Vou com sina atrás no carro até chegarmos no hospital, durante todo o caminho, Sina esteve a apertar a minha mão que neste momento se encontra toda roxa. Mais tarde ela irá pagar um creme bem caro para mim.
[.....]
Já estamos todos no hospital á espera de noticias. Noah entrou com Sina na sala de parto e ainda nenhum deles saiu. Josh, Lamar e Bailey, foram a casa buscar a Yoon e já chegaram também.
Passado algum tempo ouvimos o barulho de uma porta e Noah aparece saindo dela todo acabado e suado.
Afinal quem deu á luz?
- Meu deus cara. Foi você que pariu ou a Sina?- Bailey ri.
- Não enche baleia, quando for Joalin naquela sala quero ver você de boas sem quase desmaiar- Bailey fecha a cara emburrado.
- Já nasceu?- Pergunto ansiosa.
- Sim, é o ser mais lindo do mundo, junto com a mãe claro- Noah sorri Bobo- Vim aqui avisar da notícia e dizer que Sina está te esperando Any- Assinto me levantando. Entro no quarto e fecho a porta vendo Sina com um lindo bebê no seu colo.
- Olha quem te veio ver meu amor. É a tia Any, você tem que agradecer muito a ela, te salvou quando ainda estavas na barriguinha da mamãe- Sina fala fazendo carinho na filha enquanto lágrimas escorrem dos seus olhos.
- Ela é linda Sina- Falo emocionada.
- Quer pegar nela? Chamei-te primero porque queria que fosses tu a primeira a pegar nela sem ser eu e o Noah. Até hoje não sei como te agradecer a minha vida e a de Maya- Sina chorava alto e a abracei com cuidado por Maya estar no seu colo. Pego a bebê frágil e pequena nos meus braços e a ajeito no meu colo.
- Ela é linda, igual á mamãe. E não precisa agradecer Sina, era algo necessário, eu senti que tinha que fazer isso e não me arrependo- ela sorri fraco- Agora temos um pequeno anjinho aqui na terra para alegrar a nossa vida, e uma pequena estrelinha no céu para nos proteger- Falo baixinho e uma lágrima escorre pela minha bochecha.
- Maya adorará a sua madrinha- Sina disse baixinho com um sorriso e eu a olhei procurando uma resposta.
- Serei madrinha de Maya?- ela assente e eu sorrio boba.
- Irei mimar muito a minha sobrinha- Sorriu fazendo carinho no seu pequeno rosto.
N/A: Caso tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de colocar o dedinho na estrelinha a baixo. Muito obrigada e beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...