P.O.V Any
Depois de Josh cuidar do meu machucado e me obrigar a comer algo e beber água mesmo eu tendo recusado, o soldado loiro me chamou para descansar. Eu disse que não precisava mas ele disse que só me contaria realmente o que havia acontecido depois que eu descansa-se um pouco. Confesso que só aceitei pois sabia que seria mais uma desculpa para dormir no seu peito ouvindo os seus batimentos cardíacos. Será que o seu coração bate mais rápido quando está comigo? Ou só acontece comigo?
Acordei passado algum tempo com uma puta dor de cabeça. Josh me explicou o que aconteceu e disse que muito provavelmente teriamos que ir para Miami. Disse também que voltariamos porque todos os negócios "Urrea" estavam em LA, mas que ainda não sabe uma data certa.
Depois de conversar com Josh fiquei algum tempo com Sina que mesmo sabendo que eu estava bem ficou muito preocupada com o tiro.
Eu ainda não consigo acreditar que Josh me salvou. Eu teria morrido se não fosse ele.
- No que está pensando moranguinho?- Josh me chama assim desde ontem quando eu me recusei a comer a menos que fossem morangos. O coitado teve que sair da base e comprar morangos para mim porque segundo ele, eu morreria á fome se não comece algo. Um exagerado. Mas eu o amo. Quer dizer. Ele é legalzinho.
- Em como você me salvou- falo sentindo as suas mãos me abraçarem por trás.
- Eu salvaria quantas vezes fossem necessárias para te ter agora nos meus braços- ele falou distribuindo beijos pelos meu pescoço o que me fez arrepiar.
- Este Josh carinhoso é o mesmo Josh que eu conheci no meio de todos aqueles soldados no treinamento?- falo para o irritar e ele faz biquinho que eu desmancho com um selinho.
- Não se acustume, não sei nem o que está acontecendo. Quero deixar claro que você é a culpada- ele diz fazendo bico e não aguento tanta fofura roubando outro selinho.
- Tudo bem, eu prefiro muito mais este Josh que o outro mandão, o soldado loiro Beauchamp- riu e ele faz careta.
- Não gosta do soldado loiro Beauchamp?- ele arqueia a sobrancelha.
- Confesso que talvez eu goste um pouquinho dele, sim. É excitante- sorrio de lado.
- Gosta quando eu mando em você?- ele fala divertido.
- Gosto quando manda em mim soldado- falo pois sei que ele não gosta quando o denomino assim.
- Any, você sabe perfeitamente que eu não sou um mero soldado- Josh fala me encorralando na parede. A minha respiração falha por alguns segundos mas me recomponho.
- Eu sei, você é o meu soldado loiro- respondo.
- O que a leva a pensar que sou seu?- ele arqueia uma sobrancelha.
- Você disse que a partir do momento em que eu aceitasse ser sua, você seria meu- respondo com um sorriso no canto dos lábios.
- Você aceita?- ele me olha fixamente.
- Já faz tempo que aceitei Soldado- Beauchamp não me deixa terminar a fala já me puxando para um selinho longo que rapidamente se transformou num beijo quente e agressivo. Nunca pensei dizer isto mas, estou louca para apanhar de Beauachamp.
Eu não me reconheço.
Nos separamos quando ouvimos uma tosse forçada e vemos Urrea com uma cara séria.
- Deixe isso para a noite Beauchamp, precisamos conversar. Já tomei uma decisão- Noah fala e Josh assente se despedindo de mim com um selinho.
- Vá para o meu quarto e espere por mim, desta vez não abra a porta, entendeu?- assinto- espero não ter que a castigar- ele fala somente num sussuro perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.
Eu sei que me irão julgar mas....
Se alguém pedir para eu abrir a porta e não for Josh nem um dos soldados babacas, eu abriria só para conhecer o : "castigo".
Eu definitivamente não me reconheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...