P.O.V Any
- Pode falar meu amor- Falei com paciência continuando a fazer carinho nos seus cabelos.
- Não chora neném- Falou Sina preocupada quando Yoon mais uma vez começou a chorar nos meus braços.
- Tem mais machucados?- perguntei e Yoon assentiu subindo um pouco mais a sua blusa. As suas costas estavam marcadas de vermelho. Depois Yoon se virou um pouco no meu colo mostrando os machucados das pernas também.
- Oh, meu bebê, está tudo bem- a puxei para um abraço apertado onde Yoon chorou mais uma vez.
- Eu vou levar Maya para dormir no seu berço, cuidem dela e eu já voltou- falou Joalin saindo com Maya nos seus braços. A pequena tinha terminado de mamar e não parecia entender o porque da tia Yoon estar a chorar tanto. Ela olhava para nós com os olhinhos confusos e assustados.
- Eu vou ajudar-te a tomar um bom banho e depois vamos cuidar desses machucados. Tudo bem?- falou sina calma e Yoon assentiu saindo do meu colo. O meu coração estava apertado, ver Yoon naquele estado fez-me lembrar os dias em que eu servia os soldados com os seus desejos sexuais. Só de recordar, um arrepio subiu pela minha espinha.
Sina deu banho em Yoon e depois nós as duas cuidamos dos seus machucados. Yoon parecia mais calma então decidimos voltar a perguntar. Entretanto Joalin já tinha conseguido adormecer Maya e voltou a sentar conosco no quarto.
- Pode nos contar o que aconteceu Yoon?- perguntou sina com cuidado.
- Lembram de eu ter ido para a base antes de ontem?- assentimos.
- Algum soldado abusou de você?- Joalin falou com raiva do possível soldado e Yoon não assentiu. Ficamos ainda mais preocupadas porque ela não negou a possibilidade.
- Eu fiquei esperando Lamar na companhia de Josh. Depois ele foi para uma reunião com Noah- ela começou a chorar mais forte e a puxei para outro abraço. Eu não aguentava a ver assim, Yoon pode ser mais velha que eu, mas é apenas um bebê para mim e para Josh. Não quero nem imaginar quando Josh a vir chorar assim, quem quer que tenha feito estas marcas no corpo de Yoon, será morto pelo meu soldado loiro.
- Pode continuar princesa- Joalin falou com toda a calma que conseguiu, mas pela sua voz dava para perceber que apenas queria dar um soco em alguém.
- Depois apareceram quatro soldados muito alterados e começaram a bater em mim. O lugar que eu estava era meio escondido porque eu estava lá com Josh á espera de Lamar- ela esclareceu- Eu tentei gritar para que Noah, Josh ou Bailey me ouvissem mas eles estavam longe- ela suspirou se aninhando mais nos meus braços.
- Porque não gritou por Lamar?- Sina perguntou confusa, mas Yoon apenas ficou em silêncio.
- No início eram apenas quatro mas depois juntaram-se mais dois, eles não eram da base, não tinham farda. Eles bateram em mim e tentaram tirar a minha roupa mas felizmente não deu tempo- ela falou tremendo e a abracei mais forte.
- Já contou a Lamar o que aconteceu? Ele chegou a tempo de os ver ainda?- perguntei com esperança.
- Any, Lamar era um deles- Ela falou com lágrimas nos olhos.
- Ele bateu em você?- Joalin aumentou o tom de voz com raiva.
- Não, ele não deixou quando os dois homens que não eram da base tentaram tirar a minha roupa- Ela falou triste.
- Porque ele deixou que te batessem se ele estava presente?- falei sem entender.
- Eles estavam todos sobe efeito de drogas. Ele não reconhecia a minha voz, eu pedi que ele me tirasse dali mas ele apenas me olhava como se eu fosse uma pessoa desconhecida- ela suspirou.
- Voltei Baby Girl. Está pronta para a consulta?- Josh perguntou entrando no quarto mas parou assim que viu a irmã no meu colo chorando.
- Yoonn- ele falou preocupado a puxando para os seus braços- O que aconteceu?- ele falou desesperado porque Yoon não falava nada, apenas chorava.
- O IDIOTA DO LAMAR VIU CINCO HOMENS BATENDO EM YOON E NÃO FEZ NADA- falou Joalin com raiva e Josh se separou da irmã a encarando.
- É verdade?- ele falou não querendo acreditar.
- Não, não faz nada com ele por favor- Yoon implorou nos braços do irmão.
- Aquele babaca está a pedir para morrer. Estava a usar drogas de novo?- ela assentiu- Quem foram os outros homens que te bateram? Você está bem?- Beauchamp afastou outra vez a irmã procurando machucados pelo seu corpo- Eu vou matar aquele filho da puta- Josh estava com muita raiva.
- Tinha mais três homens de farda da base e dois que não estavam fardados- Heyoon respondeu á pergunta de Josh.
- Lamar te bateu?- ele pergunta a pegando no colo com cuidado. Não senti ciúme, eu sei o quanto eles são próximos como irmãos e sei que Yoon precisa do conforto de Josh neste momento.
- Não hoje, mas ele já fez isso á algumas noites atrás quando saiu de noite e voltou muito alterado pelas drogas- Yoon respondeu chorando- Por favor, não faz nada com ele, eu o amo muito, não quero ser a culpada pela morte de uma pessoa que eu amo, eu nunca mais me perdoaria- Josh a abraçou e Heyoon escondeu o seu rosto molhado no seu pescoço.
- Any, vamos á consulta, não tem como desmarcar, mas depois quando voltarmos, eu irei ter uma séria conversa com Lamar. E aqueles soldados e Sampaiers que bateram em Yoon, morreram amanhã mesmo- Josh deixou a irmã com sina e Joalin na cama e me puxou pela mão para o andar de baixo.
- Você falou Sampaiers?- perguntei confusa.
- Sim, dois não estavam fardados, e exatamente dois Sampaiers estão conosco na base feitos reféns. Eles tem nos passado informações valiosas por isso ainda não os matamos como aos outros. Mas de amanhã não escapam- Josh falou com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...