P.O.V Josh
A batalha foi intensa, perdemos muitos soldados, os Sampaiers eram em maior número e tinham mais armamento que nós. Fomos como carne para canhão. Acabamos por nos render, não valia a pena mais mortes por uma batalha perdida. Os que sobreviveram se esconderam e esperaram os Sampaiers roubarem tudo o que queriam e irem embora.
Urrea estava ao meu lado desesperado pela irmã, pela mulher e pela filha que ainda está no ventre da mãe. Tentei o acalmar mas nada lhe tirava da cabeça de que algo poderia acontecer á sua família. Assim que os tiros cessaram e soubemos que estava seguro sair dos nossos esconderijos, abrimos as portas e fomos até á sala secreta de emergência onde estava a patroa e as minis ajudantes. Eu queria ver Any o quanto antes mas Noah disse que primeiro veriamos como elas estavam. Felizmente estava tudo bem então sem me preocupar com mais ninguém, corri para ver a minha cachinhos esperando encontrar a porta do jeito que a deixei. Mas me enganei.
Gelei ao ver a porta arrombada e corri para o seu interior procurando por Any.
- Aaanyyyy- chamei e depois a vi deitada no chão.
NAAAAAOOO, ISTO NÃO PODE ESTAR A ACONTECER.
Me sento de joelhos no chão a chacoalho o seu corpo desanimado.
- Acorda cachinhos, por favor amor- Eu estava desesperado.
Tento recuperar a minha sanidade mental e procuro pelo seu corpo alguma bala. Felizmente a encontro presa no seu colete.
Abençoada seja a hora em que lhe dei o colete.
Retiro o cilindro metálico e verifico que o mesmo não tem vestígios de sangue. Felizmente meu deus. Encosto o ouvido no seu peito e ouço as pulsações. Any deve ter levado o tiro e com o impacto cair batendo a cabeça em algo.
Afasto os seus maravilhosos cachos castanhos escuros e verifico a minha teoria. Tinha sangue, ela bateu a cabeça, mas não parecia algo profundo, em breve ela acordaria. Eu espero.
Suspiro aliviado e a pego no colo com cuidado a levando para casa.
- Any?- sina pergunta desesperada ao me ver carregando o seu corpinho desanimado.
- Any levou um tiro- Sina leva as mãos á boca desesperada e Noah a abraça por trás- Felizmente tinha colete e isso a salvou, acho que bateu a cabeça mas parece estar perto de acordar- Vejo todos os presentes assentir aliviados.
- Bailey- Joalin corre chorando para Bailey que apesar de todo maxucado a abraça com força- Pensei que te tinha perdido amor- Bailey apenas a aperta mais em seus braços.
Também quero apertar a minha menina em meus braços. Mas para isso ela tem que acordar.
- E agora Noah? O que faremos? Metade dos nossos homens foram abatidos- ele passa as mãos sobre os cabelos.
- Heyoon?- Noah chama a irmã- Vai com sina para o teu quarto e distrai-a, não é bom para o bebê tanto stress- Yoon assente saindo com Sina da sala.
- E então? O que faremos Urrea? Nos mudaremos para Miami? Temos lá outra base e essa sabemos que sampaiers não conhecem- ele assente pensativo.
- E todos os nossos negócios aqui em L.A?- Noah disse se referindo á máfia, aos carregamentos de armas e drogas. Sim, tudo isso faz parte dos "Urreas". Não esperem que 7197292 homens lutem como soldados apenas á base de ovos cozidos e massa. Drogas são necessárias.
- Deixaremos alguns dos homens cuidando dos negócios aqui. Sei que o nosso objetivo era travar os Sampaiers de invadirem cidades e matarem todos aqueles que não lhes pretencem mas neste momento não estamos em condições de o fazer. Estamos em minoria Urrea. Em Miami temos mais homens e mais armamento á disposição- Urrea concorda.
- Acho que não teremos opção, teremos que ir para Miami- assinto e sinto algo se remexer no meu colo. Any acordou.
- Miami?- falo sonolenta e meio tonta ainda.
- Descansa cachinhos, mais tarde falo contigo- ela assente- Vamos beber um pouco de água e eu vou cuidar desse machucado- ela fica confusa- eu explico depois- digo a levando para longe. Urrea precisa pensar, e ele faz isso melhor sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...