Cap 38

6.6K 656 106
                                    

P.O.V Any

Acordo sentindo um leve carinho sobre a minha bochecha. Remexo-me um pouco na cama acordando com uma leve dor de cabeça e um enjoo enorme.

- Felizmente acordas-te princesa- a pessoa que me acariciava falou e soube pelo cheiro inconfundível e pelo tom grave de voz que era o meu amor, o meu soldado loiro.

- Eu...- Falo abrindo os olhos ainda meio tonta.

- Eu sei, Sina já me contou tudo e eu estou aqui cachinhos- ele chega o rosto mais próximo do meu e deixa um selinho delicado nos meus lábios- Está-se a sentir melhor?- assinto- fiquei preocupado quando a patroa avisou que tinha desmaiado, deveria te ter obrigado a comer algo ontem á noite depois de teres passado mal, assim evitaria tudo isto- sorrio com a sua preocupação.

- Está tudo bem, já me sinto melhor. Hm, Josh?- chamo a sua atenção- Sina explicou o porquê de eu ter desmaiado?- pergunto receosa.

- Sim, na verdade eu já tinha as minhas suspeitas, comprei um teste hoje de manhã antes de ir para a base e iria-te dar mais logo assim que voltassemos. Eu espero o tempo que for preciso, caso não queira fazer já o teste- Josh acaricia o meu braço gelado.

- Amanhã de manhã fazemos o teste juntos, pode ser?- falo com medo e ele assente me cobrindo com uma manta já que estava frio o ambiente.

[......]

Já estava de noite e eu ainda não tinha saido da cama. Josh estava na mesa vendo alguma coisa no seu computador atentamente. Passado algum tempo, Beauchamp desliga o aparelho e volta-se para mim.

- Eles estão vendo um filme na sala, quer ir também?- assinto com um sorriso.

- Só se eu poder ficar no seu colo- Sorrio fofa.

- Carência é um dos sintomas de gravidez Anyelly?- ele diz rindo e eu fecho a cara.

- Bobo- cruzo os braços embaixo dos seios e Josh aproveita o meu bico para selar os nossos lábios.

- Anda cá minha menininha birrenta- ele diz divertido me pegando no colo e levando para a sala.

- Olhem quem são eles, o casal sumido- Bailey fala rindo- Está melhor Any?- ele pergunta com uma certa preocupação e eu assinto com um sorriso leve.

Olho ao meu redor e vejo uma cena linda. Bailey deitado no colo de Joalin, enquanto a mesma fazia carinho no seu cabelo. Sina estava no outro sofá com a cabeça deitada no ombro de Noah quase adormecendo. E Noah segurava nos seus braços a pequena Maya adormecida. Olhem em volta procurando Yoon e Lamar mas apenas encontrei Lamar sentado na bancada da cozinha olhando para um ponto aleatorio da parede.

- A Yoon?- pergunto ao me sentar no colo de Josh ao lado de Joalin e Bailey.

- Acho que Lamar e Heyoon brigaram feio, ouvimos gritos e depois Lamar desceu aqui para a cozinha e ainda não voltou- Falou Joalin e eu assinto triste por eles. Brigas são sempre complicadas.

- É melhor ir falar com ela não?- pergunto preocupada e sininho nega do outro sofá.

- Eu tentei, Yoon disse que queria estar um pouco sozinha para pensar, e depois se estivesse melhor descia na hora do jantar- assinto começando a prestar atenção no filme.

[.....]

Já estavamos a um bom tempo vendo o filme, até agora nenhum sinal de Yoon descer para o jantar. Lamar continuava sentado numa das cadeiras da bancada da cozinha apenas observando o filme de longe. Pela janela conseguiamos ver a chuva forte do outro lado do vidro, o tempo estava péssimo e parecia não querer melhorar.

Do nada as luzes todas da casa apagam-se. Tudo ficou em silêncio, a televisão com o filme tinha se desligado, as luzes da cozinha que antes iluminavam parte da sala, também estavam desligadas agora. Tudo estava escuro.

- E agora?- pergunto para Josh que já parecia ter adormecido comigo no colo. Eu queria o acordar de um jeito diferente, então aproveitei que tinhamos uma coberta a taparmo-nos, caso a luz voltasse, e coloquei a minha mão sobre o seu membro coberto pelas calças, estava duro. O que a calopsita anda a sonhar? Mexo a minha mão devagar e vejo Josh remexer-se um pouco em baixo de mim.

- Anyyy- Josh acorda com um gemido alto e eu riu inocentemente. Por todas as luzes estarem desligadas, não consegui ver o rosto de ninguém, mas com certeza o gritinho de Josh chamou a atenção dos presentes.

- Conosco na sala?- Noah fala enojado e eu riu.

- Cala a boca Urrea, eu estava dormindo, só me assustei- Josh fala meio atordoado ainda. Aproveito e continuo com a mão sobre o seu membro. Vingança.

- O que fazemos? Está tudo escuro- falou Joalin engolindo seco.

- Eu vou lá fora mexer no quadro elétrico e já venho- avisou Josh me tirando do seu colo, mas não sei antes dar um tapa na minha mão que ainda apertava o seu membro.

Sigo Josh até á entrada onde ficava o quatro elétrico e sem eu perceber, Josh já estava me prensando na parede.

- O que foi aquilo lá dentro baby girl?- ele fala visivelmente irritado e sorrio divertida.

- Vingança pelo jantar de ontem. Lembra- riu baixinho e sinto Josh me prensar ainda mais á parede evidenciando ainda mais a sua excitação.

- Isto vai ter volta baby Girl- Josh atacou os meus lábios com os seus apertando a minha bunda.

- Maya está chorando, tem como ligarem a luz rápido?- Sina gritou do lado de dentro de casa e rapidamente separei Josh de mim.

- Melhor te despachares logo- sorriso divertida o vendo desesperadamente esconder a sua ereção evidente.

A Sobrevivente / Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora