( Aviso: Este é um capítulo opcional, caso gostes de finais felizes, não recomendo a sua leitura)
Carta para o meu grande amor:
Meu querido e amado soldado loiro, hoje nos deixas-te, nesta derradeira sexta-feira nublada. As lágrimas que sairam dos olhinhos dos nossos filhos quando eu falei que o papá tinha virado uma estrelinha, foram tão dolorosas como a tua eterna partida. Sei que conseguiste cumprir o teu propósito no mundo e estou muito feliz que pude vivênciar parte da tua nobre vida. Eu te amo tanto e sei que isto irá custar mais do que agora está a custar. Escrevo esta carta para te entregar no funeral, quero que tenhas algo meu em mãos e sempre adoraste a forma como eu te escrevia então achei que fosse o presente ideal. Ainda sinto a tua presença comigo, ao meu lado, sinto as tuas caríssias, sinto as tuas mãos que nunca se satisfaziam com um simples tocar de dedos, sinto os teus lábios sobre os meus, sinto tudo, mas não vejo nada. A dor é algo que eu não consigo explicar, pensei que teriamos mais tempo juntos, só nós, eu, tu, os nossos filhos e a nossa família, mas enganei-me. Não posso dizer que não aproveitei o tempo em que estivemos juntos, mas sinto que faltou algo, sinto que ainda te mereço, e que tu ainda me mereces, mas de certa forma, sei que fizeste o melhor para mim, para todos. Lembro das tuas palavras e sorriu docemente, parece que advinhaste o destino cruel que nos separaria. Mas nunca ficaremos afastados, o nosso amor, os frutos do nosso amor e o que virá, sempre aquecerão o espaço que agora existe entre nós. Eu sinto o calor dos seus braços sobre a minha barriga, sinto os teus lábios beijarem a minha pele macia, sinto as tuas massagens suaves, mas quando abro os olhos, não te vejo, não sinto com os olhos o que vejo com a mente.
"- Ele morreu Josh."
"- Eu sei, mas ele deixou um fruto lindo do seu amor com a sua mulher."
Porque tinhas que partir? Eu te amo tanto Daddy, meu soldado loiro, eu te amo. Sentiremos a tua falta meu amor, o melhor papá e marido do mundo.
Carta para o meu papá:
Papá, eu não acreditei quando a mamã me disse que tinhas partido. Por mais que me digam que a culpa não foi minha, não posso deixar de me culpar por derradeira tragédia. Morreste para me salvar, tal como prometeste á mamã que farias por todos nós. Eu não sei se mereço tal benção do senhor, eu não sei se conseguirei seguir lutando sem o meu herói. Eu só queria ter acordado do transplante e te abraçar, dizer que correu tudo bem e passarmos o fim da tarde na cama de hospital apenas jogando xadrez como ultimamente faziamos.
O papá foi a pessoa que mais esteve ao meu lado durante todo o processo, desde que nasci, até começarem a surgir os problemas de saúde. Sempre se manteve firme e decidido e nunca deixou que o meu sorriso desaparece-se. Por ti, meu herói, meu pai, irei continuar firme e forte, não desistirei nunca, irei ser uma sobrevivente, igual á mamã. Eu te amo papá, nunca se esqueça disso meu herói.Beijinhos eternos, Olívia Beauchamp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...