P.O.V Any
Todos os soldados já estavam prontos para embarcar. Eles iriam numa espécie de carrinha, fiquei com pena, até me lembrar que a maioria deles já me estrupou.
Esqueçam lá a pena, eu tenho é nojo mesmo...
Enfim, eu, Sina, Noah, Josh, Yoon, Joalin e Bailey iríamos de jatinho privado. O meu queixo quase caiu quando Sina mencionou que a mafia Urreas tinha um jatinho. Eu realmente achei que isso fosse algo exclusivo de filmes e séries. Não acredito que estou prestes a presenciar tal coisa.
- Eu fico com Any- Sina entrou no jatinho já falando e Noah e Josh fizeram um biquinho.
- Mas amor, pensei que queria vir comigo- Noah se fez de dramático e recebeu um selinho da namorada.
- Sai fora Sina, eu vou ficar com a Any- Josh chega por trás de mim passando a mão pela minha cintura me puxando para mais perto dele.
- Beauchamp, se lembre com quem está a falar por favor- Sina fez um olhar ameaçador e Josh deu-se por vencido.
- Sim patroa- ele revirou os olhos e deixou um último selinho nos meus lábios antes de ir se sentar ao lado de Heyoon.
Joalin saiu na frente com Heyoon e Bailey então até agora não tinha reparado que a mesma estava com os olhos vermelhos. Parecia que estivera a chorar a noite inteira.
- Sina?- Cotuquei ela que estava terminando de se indireitar no seu acento.
- Sim?- sina responde.
- O que se passa com Yoon?- pergunto preocupada.
- Noah encontrou ela ontem á noite aos beijos com o Soldado Morris- arregalei os olhos- Ele não gostou nada e acabaram discutindo. O Noah sabe que pegou pesado e disse que se desculparia assim que chegarmos a Miami- assinto.
- O soldado Morris é o Lamar?- pergunto tentando associar os nomes de todos os soldados e ver qual seria o mais compatível.
- Esse mesmo, Lamar morris. Ele sempre se mostrou interessado na Heyoon, mas Noah sempre deixou claro que não apoiava qualquer relacionamento com um soldado. Sabe como é, proteção de irmão mais velho. Sinceramente, eu entendo o meu marido, ele ama demais a irmã e os soldados.. bem... Os soldados você conhece bem, não são flor que se cheire- concordo com a cabeça.
- Mas Lamar é diferente Sina. Eu lembro no primeiro dia em que eu cheguei, foi ele que me apresentou o quarto onde eu iria ficar e me mostrou a base, onde ficavam as casas de banho, onde era servido o almoço e coisas do tipo. Ele realmente não me parece uma má pessoa, no final da visita guiada ainda me disse que se precisa-se de algo bastava o chamar. Depois disso nunca mais o vi, ainda o procurei no dia seguinte mas não o encontrei- Concluo.
- Sim, Acho que Noah o trocou para uma outra Ala da base, a que Bailey fica responsável que é mais focada na parte das ervas se é que me entende- arregalo os olhos- Que foi?- Sina dá de ombros.
- Drogas?- arregalo os olhos.
- É.... Se você quiser um pouco peça a Bailey, ele que cuida disso, eu não sou muito chegada. E Noah também não, se não nem teriamos nos casado- Sina solta uma risadinha.
- Não sabia que eram casados os dois sina- Fico surpresa.
- Claro que somos- Respondeu Noah do banco do lado e me assusto. Achei que ninguém estava ouvindo a nossa conversa.
- Descansa moranguinho, quero-te bem acordada hoje á noite- falou Josh se aproximando do meu banco quase em um sussuro. Estremeci.
[......]
Acabei por dormir o resto da viagem, quando acordei vi que Sina ainda dormia do meu lado. Noah estava dormindo profundamente no ombro de Bailey que pegava a mão de Joalin- os bancos eram de três lugares- que fofos.
Olhei para Josh e Heyoon que estavam lado a lado e apenas Josh dormia. Sorri empaticamente para Heyoon que apesar de triste retribuiu o sorriso. Depois disso fiquei o resto do vôo observando Josh dormir. Ele era tão lindo de olhos fechados.
Mal posso esperar por ser o motivo dele fechar os olhos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...