Cap 44

6.8K 716 190
                                    

Obrigada pelas 60 mil leituras! (Emoji de coração)

P.O.V Josh

Noah não acordava por nada, nós gritavamos o nome dele, abanavamos-o, mas nada resultava. Até que Lamar foi buscar um pouco de água, quando eu falo "um pouco" refiro-me a um balde gigante cheio com água até ao cimo.

- Maayyyaaaaa- Ele gritou assustado assim que voltou a estar consciente.

- Ele acordou- Falou Bailey aliviado.

- Levaram a minha filha- Noah falou atordoado e eu nego.

- Elas estão em casa, em segurança- tento passar uma confiança que nem eu tenho.

- Só estarei descansado quando tiver a minha princesa nos meus braços- Falou Bailey se referindo a Joalin e eu e Noah concordamos. Depois Noah olhou para Lamar.

- E você? Não está preocupado com a minha irmã?- perguntou Noah. Ele sabia de algo que eu não sabia.

- Estou, eu só...- Lamar se calou por alguns instantes- aquilo não se voltará a repetir Urrea- ele falou desiludido com ele mesmo.

- Espero mesmo, senão o próximo na sala de tortura será você- Noah advertiu e Lamar assentiu.

- Vamos, quero ver como estão todas- falou Bailey preocupado.

[......]

Chegamos a casa rapidamente, pegamos o caminho mais curto possível para prevenir. Entramos pela porta e tudo parecia calmo. Assim que vi Any fui a seu encontro e a peguei no colo a puxando para mim.

- Estás bem?- pergunto preocupado e ela sorri.

- Porque não estaria?- ela fala confusa. Por esta altura Joalin já estava abraçada a Bailey, Lamar a Heyoon e sina e Maya junto de Noah. Todos nós estavamos preocupados, com os sampaiers nunca se sabe quando haverá uma invasão.

- Sampaiers armaram uma cilada, fizeram-nos ir até uma suposta base que ficava perto de uma fábrica de pólvora, o problema é que não existia base nenhuma. Felizmente entendemos a tempo e fugimos assim que vimos fogo vir da fábrica, aquilo iria causar uma grande explosão. Quando voltamos para a base, estavamos sendo invadidos por soldados inimigos. Eles conseguiram resgatar Pedro e feriram Noah mas felizmente nenhum dos nossos soldados morreu. Conseguimos também capturar alguns Sampaiers que ficaram feridos na batalha, em breve iremos interroga-los e torturalos- explicou Bailey.

- Uou- Falaram todas sem saber o que falar.

- Parece que tiveram um dia intenso- Falou Heyoon com os olhos arregalados.

- Muito intenso- Falou Lamar a abraçando por trás. Eu posso jurar que ele sussurou "desculpa" no seu ouvido.

- Viu o seu presente?- Any falou baixinho no meu ouvido. Ela parecia receosa esperando pela minha resposta.

- Eu amei Baby- Falei a abraçando mais forte- Desculpa não ter vindo mais cedo, com tudo isto não tinha como o fazer. Mas eu estou muito feliz com a notícia- Baixei-me ao nível da sua barriga e sorri mesmo não dando para ver nenhuma saliência. Depois subi um pouco a sua blusa e beijei o local.

- Parabéns - Sina falou emocionada.

- O nosso anjinho ganhará um irmão- Heyoon falou com lágrimas nos olhos.

- Com os pais que tem, será lindo- Joalin falou também emocionada- Também quero- Falou Joalin e Bailey arregalou os olhos.

- Depois conversamos sobre isso- O filipino falou assustado.

- Quando será esse "depois"?- Joalin arqueou uma sobrancelha o olhando.

- Dia 30 de fevereiro, às quatro da tarde está bom para você?- Lamar falou imitando a voz do Bailey que o encarou fechando a cara.

A Sobrevivente / Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora