Cap 12

10.9K 1K 96
                                    

P.O.V Any

Acordo naquela cama macia e não ouço nada á minha volta. Eu estava sozinha. Visto algo do guarda roupa de Josh e saiu do quarto subindo as escadas para aquela salinha de estar. Já ouvia vozes conversando então tinha certeza que eles já tinham acordado também.

- Mas Josh, é a função dela- Noah fala irritado.

- Não é mais. E não discuta comigo, sabe que isso não servirá de nada- Noah resmunga um "ok" irritado.

- E o que vamos dizer aos soldados? Quem arranjaremos para substituir Any?- Noah pergunta irritado.

- Ninguém. Antes de Any não tinha ninguém no seu lugar e os soldados sobreviviam- Josh diz com uma mistura de ironia e irritação- Antes de Any você cogitou sequer a opção de colocar Heyoon no seu lugar?- Noah nega rapidamente- então Urrea, tem aí a sua resposta- Josh termina.

- Tá louco?? Nunca que eu colocaria Yoon, ela é minha irmã- Noah justifica.

- E Any é minha....- Josh se enrola com as palavras- Ela é minha- ele completa. É simples, os soldados nem merecem tal prêmio. Até porque mulher não é prêmio nenhum e você sabe muito bem disso- Noah assente amuado por saber que Josh tem razão.

- Tudo bem cara, tem razão. Além de que eles tem duas mãos e mais uma centena de soldados para se satisfazerem. Não seria a primeira vez que via um menage acontecendo na base- Noah faz careta e Josh ri.

Decido sair detrás da parede em que me encontrava escondida para ouvir a conversa e os dois homens me encaram.

- Agradeça a Josh Any. Pode mudar as suas coisas para o quarto de hóspedes aqui de casa- Noah se referiu á casa onde eles moram dentro da base.

- Não- Josh diz firme e o olho- Any dormirá no meu quarto- Noah assente e eu apenas o encaro- Será melhor. Não confio mais nos nossos soldados.

- Mas Josh, será dentro da nossa casa, temos seguranças- Noah fala.

- Evans transou com Any dentro do meu quarto, que fica dentro de casa. Tem certeza que os seguranças são assim tão de confiança?- Josh pergunta e Noah nega rendido.

- Tem razão, vou reforçar ainda mais a segurança. E se eu descobrir quem deixou Evans entrar, teremos menos um homem entre nós- Josh acente me abraçando pela cintura.

- Conseguiu dormir bem?- ele pergunta calmo para mim. Será que sempre vai ser assim? Paraíso.

- Sim- sorrio.

- Que bom, vamos tomar café da manhã, a patroa, o gnomio, Joalin e Bailey já estão na cozinha- Assinto.

Acho que finalmente vou comer alguma coisa normal ao café da manhã. Na base dos soldados só tem ovo cozido e massa para dar força.

- Bom dia Any- Yoon fala e Sina sorri piscando o olho contente. Provavelmente ela conversou com Noah também.

- Bom dia- Sorrio- está melhor?- pergunto para Sina que assente.

- Você estava mal meu amor?- Noah pergunta preocupado indo até á namorada. Sina assente- Porque não me disse nada?- Noah pergunta preocupado se sentando numa cadeira e puxando Sina para o seu colo.

- Calma amor, não foi nada demais, eu só estava com enjoos mas Any me ajudou e depois ficou comigo até eu me sentir melhor. Na verdade, ela ficou comigo até ao idiota da calopsita vir a tirar de mim- Sina revira os olhos e Noah lança um olhar mortal para Josh que dá de ombros.

- Foi mal. Eu tinha que conversar com Any- Todos assentem e voltamos a comer.

A Sobrevivente / Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora