P.O.V Any
Acordei e não encontrei Josh dormindo na cama como sempre. Olhei ao meu redor e já tinha amanhecido, então aproveitei para tomar um banho quentinho e relaxante. Quando terminei o meu banho, peguei no meu creme hidratante e espalhei pela minha barriga fazendo um leve carinho. Este é um dos meus momentos preferidos do dia, uma leva massagem nos meus pequeninos.
- Apesar de ainda não vos poder pegar nos meus braços, espero que saibam que a mamãe já vos ama muito- falei sorrindo encarando o meu barrigão. Já estou com cinco meses e a barriguinha quase lisinha deu lugar a um lindo e grandinho barrigão de grávida.
- O papai também vos ama muito- Falou Josh ao entrar no quarto.
- Amor, pensei que já tinha ido para a base- sorri ao vê-lo.
- Eu tinha, mas recebi uma notícia e tinha que vir contar pessoalmente para uma pessoa. Mas vamos esquecer isso agora, posso te ajudar?- Beauchamp sorriu olhando o meu corpo nu.
- sim daddy- Sorri e me deitei na cama devagarinho. Josh retirou o calçado e também subiu na cama se sentando ao meu lado.
- Eu amo acariciar o seu corpo- Josh falou pegando um pouco de creme nas mãos e espalhando pela minha cintura, barriga e coxas para poder fazer uma massagem.
- E eu amo quando você acaricia o meu corpo- respondi com um sorriso. Logo Josh começou a fazer a massagem e fechei os olhos aproveitando a sensação que o soldado loiro me proporcionava.
- Não sei quantos princepee ou princesas tem dentro desta linda barriguinha da mamãe, mas estou seguro que amo cada pacotinho que aí está- Falou Josh ao finalizar a massagem.
- Tenho a certeza que eles também te amam- falei com um sorriso e vi Josh dar um beijinho sobre a minha barriga.
- Anaaaooo, que nojo- Josh falou com uma careta após beijar a minha barriga e o olhei indignada.
- Isso é coisa que se fale dos seus filhos e da sua baby girl Beauchamp?- cruzei os braços embaixo dos seios indignada e eu soltou uma risada contagiante.
- Não amor, é que eu esqueci que tinha creme e o gosto é muito mau- ele se desculpou me dando um selinho e rapidamente desmanchei o bico que os meus lábios já tinham formado.
- Eu desculpo só porque me fez rir- Falo contendo o riso. A careta de Josh para o creme hidratante estava impagável.
- Que menininha travessa- Daddy disse beijando o meu pescoço diversas vezes até que eu jogasse a minha cabeça para trás o permitindo mais acesso. Sentei no seu colo e me aninhei nos seus braços.
- Amo o seu colinho- falei escondendo a cara na curvatura do seu pescoço e Josh sorriu me puxando para mais perto pela cintura.
- O meu lugar preferido é contigo nos meus braços- Sorri ao ouvi-lo.
- Veio aqui para me dizer algo, certo?- falei após alguns momentos em silêncio.
- Sim, na verdade eu vinha falar contigo porque não sei como contar á minha irmã- ele falou apreensivo.
- Yoon?- fiquei preocupada.
- O Lamar voltou a envolver-se com porcarias, na verdade, ele fugiu da clínica e antes mesmo disso acontecer, na semana passada, Noah recebeu uma chamada dizendo que o paciente Morris não apresentava melhoras e mostrava-se mais agressivo. Any, o Lamar não colaborou em nenhum tratamento- ouvir aquilo partiu o meu coração, não pelo soldado Morris, eu não consigo o perdoar, mas pela minha bebê, Yoon ficaria triste ao ouvir isto.
- Quer falar com Yoon?- perguntei apreensiva.
- Sim, mas não sei por onde começar. Lamar antes de fugir da clínica, deixou uma carta, e pediu aos enfermeiros para entregar a Yoon, mas não sei se confio mais em Morris para o fazer. Tenho medo que o conteúdo da carta a afete- Josh falou preocupado.
- Eu acho melhor esperar mais algum tempo para lhe entregar a carta. Heyoon está tão feliz agora, ela parece outra pessoa desde duas semanas atrás quando conheceu a amiga da doutora Plotnikova- Sorri.
- A Hidalgo?- Josh perguntou confuso.
- Sim, por um acaso, quando fomos ao shopping com Sina para comprar roupinha nova para a Maya, encontramos a doutota Plotnikova e a Sabina na mesma loja que nós. Sofya perguntou como estava a minha gravidez e eu contei o que aconteceu- Falei um pouco triste e Josh me apertou nos seus braços- Eu queria muito que fosse ela a atenderme na próxima consulta, não gostei da nova doutora, ela passou-me uma sensação muito estranha- Falei com os olhinhos cheios de água e Josh limpou as minhas lágrimas.
- Tudo bem baby Girl, na próxima consulta eu vou contigo e peço á doutora Plotnikova para te atender- sorri fraco.
- Obrigada Daddy- Sorri o abraçando.
- Acho que é melhor esperar um pouco mais até dar a carta a Yoon. Ou então podemos ler primeiro antes de lhe entregar para ter certeza que não tem nada que a faça ficar mal- Josh sujeriu.
- A carta foi escrita para Yoon, por mais que doa, ela não ficaria feliz se soubesse que a le-mos. Não seria correto. Talvez Yoon nos conte depois o que vem nesta carta, caso contrário, nunca saberemos o seu conteúdo- Josh assente apesar de contrariado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...