P.O.V Any
Nunca tinha estado nesta sala antes, parecia uma espécie de auditório onde Noah falava para o restante dos soldados que ali se encontravam. Josh se separou de mim e foi para junto de Noah. May fez o mesmo me deixando ali junto com o resto dos soldados.
- Entenderam tudo o que iremos fazer?- pergunta Urrea e a maioria dos soldados responde "sim chefe".
- Aham.. chefe?- um soldado um pouco distante de mim chama a atenção de Noah que dá sinal para que ele faça a sua pergunta- Quando nós formos até á base dos sampaiers e invadimos tudo, quem vai ficar com a patroa e afins?- ele pergunta e Noah bufa como se fosse óbvio. Eu não estava entendendo nada já.
- Como eu disse anteriormente, eu tenho tudo controlado Stevan. Bailey cuidou de tudo, ficarão alguns dos homens da ala 3 aqui como seguranças, nada irá acontecer- os soldados assentem. Suponho que Bailey seja o "May" pela forma como Noah o olhou "agradecido".
- E eu?- pergunto um pouco alto de mais chamando a atenção de todos os presentes que me encaram rindo. Todos menos o soldado loiro que permanecia com a cara fechada ao lado do melhor amigo.
- Você Any- assinto- conhecerá a patroa- estremeci.
- Sim senhor- falei e eles voltaram a conversar sobre como iriam invadir a base dos sampaiers. O que é certo é que eu não entendi uma única palavra do que eles disseram.
Passado algum tempo sinto algo puxando a minha, quer dizer, a camiseta de Josh, para cima e depois sinto uma mão gelada sobre a minha intimidade. Tinha até esquecido que estava sem calcinha.
- Gosta quando eu faço assim?- um soldado que eu nem sei o nome mas tenho certeza que já me fodeu, falou no meu ouvido. Queria dizer "não", mas acho que não é a resposta que ele quer ouvir e não tenho outro jeito de sobreviver. Respiro fundo e deixo que ele faça o que quer comigo. Como sempre...
- Urrea nos dispensou por hoje- ele fala no meu ouvido e só sinto nojo- quer ir lá na minha cama mamar o grandalhão? Quer vadia?- reviro os olhos porque sei que ele não está vendo a minha cara. Antes que eu respondesse algo sinto ele tirar a mão da minha intimidade e depois ouço um gemido de dor. Me viro e vejo o soldado que estava falando comigo no chão gemendo de dor e Josh ao seu lado com uma cara satisfeita.
- O que....- Josh me interrompeu puxando para longe daquela sala. Antes que eu podesse falar algo ele continuou a puxar-me até chegarmos ao quarto em que eu estava "hospedada". Era um quarto pequeno, sinceramente, eu diria que antes de ter ali um colchão, era suposto ser um armário das limpezas ou algo do tipo. Ficava ao lado dos dormitórios onde os soldados desta ala dormiam e faziam as suas higienes.
- A minha camiseta, eu fiz isto porque ele não pode tocar na minha camiseta- Josh fala antes que eu pergunte algo e retira a sua camiseta do meu corpo á força. Rapidamente cobro com as minhas mãos as partes mais importantes já que não tinha nada para me tapar e não estava nem um pouco confortável após os acontecimentos anteriores.
- Você bateu nele porque ele tocou na sua camiseta?- perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Any, vá se vestir, te espero aqui fora- ele sai do pequeno quarto deixando claro que está na porta e não irá sair até que eu me vista e saia também.
Pego uma roupa e antes de me vestir me limpo como posso com uma toalha humida. Nunca se sabe onde aquele homem tinha as mãos quando me encostou. Nojo.
Eu estava aliviada por Josh ter chegado e acabado com aquele teatrinho infeliz do soldado nojento, mas estava confusa com as suas atitudes. Josh bateu no "companheiro", tudo isso por uma simples camiseta branca? Após me vestir saiu do quarto e Josh me encara.
- Vamos voltar para a sala de reuniões, eu necessito ir e você irá conhecer a patroa, o gnomio e mais algumas pessoas que depois verá- o olho curiosa.
- Eu irei gostar dessas pessoas?- o encaro e ele assente mas nega de seguida.
- Depende, se elas gostarem de você, sim, você irá gostar delas.- assinto porque sei que se perguntar mais alguma coisa ele não irá responder.
Depois de algum tempo chegamos na tal sala de reuniões onde antes tinham muitos soldados atentos ao que Urrea dizia mas agora apenas restavam dois homens que faziam a segurança do local.
- Droga, me atrasei- Josh fala irritado e larga a minha mão que eu nem tinha notado que ele pegara.
- O que irá fazer?- pergunto e ele parece pensativo.
- Urrea não partiria sem mim, então tenho certeza que estão lá em baixo á minha espera. Eu irei agora, mas primeiro vou te levar até á patroa- assinto e ele volta a pegar na minha mão me guiando até um corredor. Reconheci o corredor, é o mesmo que Josh me levou para irmos até ao seu quarto. Em vez de pararmos no quarto do Josh, subimos uma escada e depois estavamos numa sala requintada, parecia coisa de filmes.
- Sininhooo- Josh chamou e apareceu uma mulher loira que logo o comprimentou com um beijo na bochecha. Reparei também que o seu ventre estava com um certo volume aparente pela roupa justa que vestia. Ela estava grávida. Sorri perante o pensamento e depois tentei a comprimentar mas ela se afastou.
- Quem é ela calopsita?- "sininho" falou meio desconfiada e com a cara fechada.
- Any Gabrielly- disse Josh e depois se virou para mim- esta é a patroa Any, boa sorte, eu tenho que ir andando, já estão me esperando - Josh fala rápido e me surprende com um "mini abraço" antes de partir.
- Então você é a vadia que o Noah encontrou perdida na floresta?- sina diz com cara de poucos amigos e fecho a cara também para ela.
- Eu não sou uma vadia, eu sou uma sobrevivente- falo firme imitando as falas de Josh de mais cedo- O meu nome é Any- dou um sorriso forçado.
- Tudo bem Any...- sina continuava com cara de poucos amigos mas de um momento para o outro abriu um sorriso e me abraçou- bem vinda querida- ela sorriu- Vamos, vou te apresentar às minhas amigas- sorriu. Desde que cheguei aqui acho que isto vai ser o mais próximo de "amizade" que eu vou ter. Esperemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...