P.O.V Any
Apesar dos meus pedidos, Josh teve que sair de perto de mim. Eu sabia que ele tinha que lutar com o resto dos soldados para nossa proteção, eu sabia que eles tinham que conseguir prender os Sampaiers, mas algo dentro de mim, dizia que eu não podia me separar de Beauchamp.
Ao ouvir Josh negar os meus pedidos, me despedi dele e fui me sentar no chão ao lado de Heyoon. Todos os garotos já tinham saído do ambiente e ouviam-se barulhos altos no andar de cima. Os sampaiers tinham chegado.
- Estás bem?- Heyoon perguntou fazendo carinho em cima da minha barriga.
- Sim, apenas sinto uma dor no peito. Algo me diz que não me deveria ter separado de Josh- Falei preocupada.
- Mantém a calma, Josh é forte, e com certeza irá sair desta junto de todos os outros Urrea- Heyoon tentou ser positiva.
Passou algum tempo, estavamos todas em silêncio total. Apenas Maya falava coisas incompreensíveis no ouvido da mãe.
- Ai ai- gemi com dor e Heyoon me olhou preocupada. Eu estava tremendo muito, só espero que todo este stress não faça mal aos bebés.
- Está bem?- Sina perguntou vindo para perto de mim.
- Acho que são contrações de treinamento- Falei tentando não acreditar no que poderia estar a acontecer.
- Deixe eu sentar ai Yoon- Sina falou deixando Maya com Joalin e Heyoon sentou-se um pouco mais afastada de mim. Sina sentou do meu lado e colocou a mão sobre a minha barriga.
- Aiaiai- Falei quando senti outra dor forte.
- Sabina, conta de quanto em quanto tempo a Any está a ter as contrações- Sina falou segurando na minha mão.
- Ai ai ai- Falei novamente quando mais uma dor me atingiu- Está a doer muito Sina- Falei apertando a sua mão. Lágrimas já desciam dos meus olhos.
- Any está a entrar em trabalho de parto- Sabina arregalou os olhos- Não são simples contrações de treinamento- Ela completou.
- Os meus filhos não podem nascer aqui- Falei chorando e Sabina veio ao meu encontro me abraçar.
- A bolsa ainda não estourou. Vamos tentar fazer exercícios de respiração para as dores das contrações não serem tão fortes- Sabina deu a mão para eu me levantar e Sina me ajudou do outro lado. Fiquei em pé.
- Respira, Expira- Falou Heyoon do meu lado. Segurei na mão dela e fiz o que ela pediu.
Passamos mais de meia hora fazendo exercícios de controlo de respiração. Eu já estava exausta de ficar em pé, então pedi a Sabina que me ajudasse a sentar novamente. Assim que sentei, senti algo molhar a minha bunda e me assustei.
- Sinaaaaa- Falei assustada e ela olhou para onde eu apontei.
- As águas de Any rebentaram- Joalin falou chocada. Maya apenas fazia caretas engraçadas olhando toda a cena. Queria estar com o mesmo sorriso que ela está neste momento.
- Eu vou ligar para Sofya para saber o que fazer- Sabina falou pegando o telemóvel.
- Sofya por amor de deus, a bolsa de Any estourou. Nós estamos fechados numa cave, o que fazemos?- Sabina falou tudo aos tropeços e Sofya soltou um "hm" surpreso.
- O parto de Any é de risco. São quadrigemios, não tem como fazer fora de um hospital ou sem ajuda médica, seria muito arriscado- Ela falou acelarada. Tal como nós, Sofya também estava preocupada.
- Aaaaaaa- Gritei mais uma vez ao sentir outra contração. Não sei qual deles quer nascer, mas alguém está a tentar sair neste momento. Que dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...