P.O.V Any
Estou morrendo de sono e ainda não tive um minuto de paz. Neste momento estou terminando o ato com um soldado cujo o nome nem me dignei a decorar.
Mas uma coisa é certa, o homem é mau de cama e ainda tem pau pequeno.
Sério, eu estou fingindo gemidos á vinte minutos e ele ainda não percebeu que nem molhada. Enfim, só quero que ele goze rápido para eu poder ir dormir e descansar finalmente.
Já se passaram uns dez minutos e finalmente o idiota se aliviou, ele foi tomar um banho e perguntou se eu queria ir também mas obviamente se tenho a opção de ir ou ficar eu escolho a de ficar. Ainda não estou assim tão maluca. Ouço alguém bater na porta e vou atender. Eu estava apenas com uma lanjerie meio transparente meio preta, mas não me incomudei porque literalmente todos ali já me virão sem nada. Não seria novidade.
- Você atende a porta do seu quarto assim sempre?- Josh pergunta me olhando de cima a baixo mordendo o lábio inferior.
- É- respondo simples.
- Só vinha avisar o soldado que estava usando os seus serviços que já está atrasado para o treinamento- assinto voltando para dentro do quarto e sentando na cama.
- Ele está tomando banho, daqui a pouco já deve ir- ele assente.
- Você parece cansado- ele diz rindo ironicamente e me seguro para não explodir.
- Será porque eu estou cansada?- falei aumentando o tom de voz.
- Você não grita comigo vadia- Josh fala mais alto ainda que eu e me pressa contra a parede.
O que este loiro tem com paredes? Quando estou com ele sempre acabo contra uma.
- Eu não sou uma vadia, você mesmo o disse- falo com uma voz baixa e tremula. Droga, eu não quero chorar.
- Eu sei- ele suspira e me puxa para fora do quarto.
Passamos por alguns soldados que nos encaravam, e babavam olhando o meu corpo nu sobre aquela lanjerie.
- Assim sim Beauchamp. Finalmente vai levar a vadia para a cama- Um deles gritou e depois assobiou. Senti a mão de Josh apertar a minha e logo ele tira a sua camiseta e vestindo em mim.
- Voltem aos seus trabalhos seus inúteis, não tem nada para ver aqui- ele pontapeou um dos soldados e voltou a levar-me até chegar-mos ao seu quarto.
- Porque me trouxe aqui?- pergunto sem saber o que esperar da resposta.
- Cale a boca- assinto e ele vai fechar a porta- DEITA- me deito e ele bate na porta três vezes com muita força. Ele estava visivelmente irritado.
Depois Josh se acalmou um pouco e veio se sentar ao meu lado na cama passando as mãos pelos cabelos ainda molhados. Acho que ele tomou banho antes de ir chamar o soldado no meu quarto.
- Que raiva meu deus- ele atirou o travesseiro para o chão irritado.
- O que eu fiz?- pergunto confusa.
- Any? Para o seu bem, apenas mantenha a boca fechada entendeu?- nego.
- Eu vou falar sim. Porque me trouxe aqui?- volto a repetir a pergunta.
- Para você dormir ok?- ele se irrita e levanta- você não disse que estava cansada?- assinto- ENTÃO PARA DE QUESTIONAR O QUE EU FAÇO OK? ANY, EU TE ODEIO- ele fala irritado e sai do quarto fechando a porta, mas antes volta e diz- Descanse, irei trancar a porta, só a abra quando eu voltar- Assinto rapidamente. Eu não o iria contrariar neste momento, ele estava muito alterado. Aproveitei e dormi na sua cama confortável. Não sei se a cama é a mais macia que alguma vez estive ou eu apenas estava muito cansada, mas sei que adormeci em menos de dois minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...