Cap 66

4.1K 375 178
                                    

P.O.V Any

Terminei de dar mamar para os meus três filhos mais velhos e sorri ao ver como eu os acalmava. Oakley dormiu em cima do meu peito, parecia um anjinho de tanta delicadeza que possuía. Benjamin dormiu no colo do pai e Taytum ficou a chorar até que Josh a pegasse também do berço e a baloiça-se como tinha feito com o filho. Teriamos muito trabalho pela frente, mas tudo valeria a pena.

Acho que finalmente chegou a hora de conhecer a pequena Olívia.

- Vamos baby Girl?- Josh perguntou assim que terminei de adormecer Oakley e a coloquei no berço junto da irmã.

- Sim, estou ansiosa para conhecer a minha outra pequena- sorri.

- Olívia é uma guerreira, tal como a tia foi um dia- Josh sorriu triste- e uma sobrevivente, tal como a sua mãe- Josh sorriu me abraçando. Assim que respirei o seu cheiro amadeirado característico, foi como se naquela sala, estivessemos apenas os dois. O meu porto seguro, a minha pedra.

Saímos da salinha, Bailey e Joalin entraram para ver os bebés, os cumprimentamos rapidamente e seguimos o caminho até á sala onde estavam dispostas varias incubadoras. Tantos bebés frágeis e pequenininhos, deu um aperto no coração pensar no quão fortes eles têm que ser com tão pouco idade.

- Não se assuste, os fios são para o bem dela, Olívia está saúdavel e em breve, estará bem para receber alta do hospital- a enfermeira que estava de serviço falou ao me ver observar a incubadora.

- Minha filha, meu bebezinho- falei com lágrimas nos olhos a observando. Ela dormia calmamente, como se tudo cá fora não existisse. Parecia que tinha um próprio mundo, onde as coisas boas reinam e a maldade não existe. Quero poder proteger os meus filhos, não deixar que eles passem por tudo o que eu passei.

- Tão parecida com a minha pequena Olívia- Josh falou observando o bebê. Apesar de ele não demostrar tão fortemente, sei que está emocionado vendo a nossa filha bem, saudável e estável.

- Ela também é a sua pequena Olívia- Sorri.

- Sim, as minhas Olívia- Josh sorriu- Não vou deixar que nada, nem ninguém toque nos nossos filhos- Sorri.

- Como vamos fazer com Olívia internada e o resto dos gêmeos em casa?- falei um pouco assustada.

- Eu já aluguei um apartamento nas imediações do hospital. Ficaremos aqui enquanto Olívia não receber alta, assim será mais fácil as visitas constantes- Sorri ao saber que ele já tinha pensado nos pormenores.

- Deseja amamentar a sua filha?- A enfermeira veio até nós quebrando o nosso contacto de olhares. A observei, ela estava com uma máscara que apenas não tapava os olhos, nas mãos, trazia um bloco onde tomava algumas notas. Olhei para o bloco, mas o mesmo estava vazio, estranhei.

- Sim- Josh respondeu por mim, já que eu estava a demorar muito tempo.

- Tudo bem, vou precisar que se desviem da incubadora para que eu a possa tirar e vos entregar- Ela disse com um olhar frio, Josh assentiu e se desviou, mas eu não fiz o mesmo. Permaneci ao lado da minha filha, sentia que algo não estava bem.

Mantivemos um contacto de olhares por alguns segundos, eu reconhecia aqueles olhos verder de algum lugar, e não me traziam boas recordações.

- Any, meu bem. Vim assim que soube que teve alta, queria muito ver os quadrigemios- Falou sofya animada ao entrar na salinha. Sorri e a comprimentei com a cabeça.

- Oi sofya- Josh sorriu para a médica.

- Esta é a Olívia?- Sofya perguntou.

- Já até sabe os nomes?- Falei impressionada. Aposto que no futuro, eu irei trocar os nomes muitas vezes.

A Sobrevivente / Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora