P.O.V Any
Josh me carregava no colo pelos corredores da base. Muitos soldados faziam comentários desnecessários o que só fazia a raiva de Josh aumentar. O soldado loiro estava a ponto de explodir e mesmo comigo no colo, fazia questão de chutar quem ousava comentar algo.
- Eu estou aqui, tudo bem?- ele fala baixinho sussurrando no meu ouvido e simplesmente ignoro deitando a minha cabeça sobre o seu peito.
Eu não queria ouvir Josh. Estava magoada com ele também, ele não acreditou em mim, me chamou de vadia e me expulsou do quarto de uma forma vergonhosa. Mas ao mesmo tempo que eu o odiava neste momento, eu queria ficar perto dele, apenas nos seus braços em silêncio.
Passado algum tempo chegamos á sala de estar onde eu e Sina nos encontramos pela primeira vez. Noah e Sina estavam no sofá assistindo um filme qualquer na televisão e vi os seus olhares sobre nós quando notaram a nossa presença.
- Porque trouxe a vagabund..- Josh o interrompeu.
- Não ouse terminar a frase urrea. Se considere um homem morto se o fizer -noah assente.
- O que faz com Any no colo?- Sina pergunta sem entender e eu apenas me mantinha em silêncio com os olhos fechados. Sabia que se os abrisse, lágrimas escorreriam sem fim dos meus olhos.
- Não importa agora patroa. Fique com ela um pouco, pode ser?- Sina assente e Josh me pousa com cuidado no sofá onde sina estava antes deitada com Noah.
- O que vai fazer?- Noah pergunta confuso.
- Hoje perderemos um soldado Urrea. Mas veremos o sangue de um filho da puta escorrer sobre a sua pele. Sem perguntas, apenas iremos- Noah assente e saí com Josh sendo seguido por Bailey que apareceu um tempo depois que eu e Josh chegamos.
- Está tudo bem?- Sina parece preocupada mas assinto para a tranquilizar.
[......]
- Vamos Any- Josh diz ao voltar de sei lá onde e me puxa pela mão.
- Nós estavamos conversando Josh- Sina reclama soltando o seu abraço protetor de volta do meu corpo. Não sei se o bebê que está no ventre de Sina é menino ou menina mas terá uma ótima mãe.
- Não importa, depois conversam, agora tenho que eu falar com Any- Sina assente e Josh me puxa.
- Para onde vamos?- pergunto receosa.
- Para o meu quarto- gelei.
- E se ele aparecer lá de novo?
- Any- ele me vira de frente para si e me encara nos olhos se aproximando- Homens mortos não aparecem por ai- arregalo os olhos.
- Você o matou?- ele nega.
- Ainda não, gosto de mortes dolorosas, se o matasse assim tão rápido não seria divertido- Ele completa e me puxa mais uma vez para andar pelos corredores.
- Não precisava disso Josh- falo me sentindo mal mas ao mesmo tempo agradecida.
- Precisava sim- ele fala grosso e me calo- eu sou um babaca mas não tolero mexerem com o que é meu. Ou com o que ainda será- ele fala mais baixo a última parte.
- O que disse?
- Não importa Any, apenas entre no quarto- Suspiro e entro naquele quarto que agora não me parecia mais um local tão seguro assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...