Cap 47

5.8K 566 277
                                    

P.O.V Josh

Eu estava muito irritado e sem paciência com Lamar. A única coisa que ele tem que fazer é deixar a minha irmãzinha feliz, e em vez disso, ele observa enquanto soldados musculosos a agridem e tentam a estrupar. Se algo mais tivesse acontecido, com certeza eu estaria neste momento matando o moreno com as minhas próximas mãos. Ele bateu em Yoon e nenhum de nós foi capaz de entender os sinais que ela nos dava. Tinha noites em que todos nós nos juntavamos para ver um filme, e Yoon apenas permanecia trancada no quarto.

Não importa o que irá acontecer a seguir, mas não deixarei mais que Lamar encoste na minha irmã enquanto não estiver completamente san das suas atitudes.

- Amor, tem certeza que quer ir na consulta?- Any falou desconfortável no banco ao meu lado. Estavamos a caminho da clínica no meu Lamborghini vermelho.

- Claro Baby, vamos saber o sexo do bebê e ver se ele está com saúde- tirei a minha cara de raiva e sorri para lhe passar confiança. Any sorriu de volta e eu coloquei a mão sobre a sua coxa massageando o local.

Chegamos na clínica e fomos atendidos pela rececionista que nos indicou a sala certa para entramos. Any deitou numa maca e uma senhora conhecida por mim passou um gel pela sua barriga.

- Sofya?- Sorri para a médica que me reconheceu e sorriu de volta. Any não estava nada feliz com a nossa troca de olhares então a olhei com um sorriso divertido. Minha menininha travessa e ciumenta.

- Sofya foi a médica que esteve ao seu lado quando ficou internada no hospital amor- Esclareci beijando a sua testa e Any sorriu deixando o ciúme de lado- Pensei que só trabalha-se no hospital senhora Plotnikova- Perguntei confuso.

- Trabalho às sextas, sábados e domingos na clínica para ganhar um dinheiro extra- ela sorriu e começou a passar um objeto estranho pela barriga da minha mulher.

-Esta tudo bem?- pergunto quando Sofya faz uma cara impressionada.

- O bebê está saúdavel mas ...- ela ficou a observar por mais algum tempo antes de falar.

- Ele está bem?- Any estava tão preocupada quanto eu.

- Sim- Sofya sorriu- Apenas estou a tentar descobrir quantos bebés serão- ela disse e eu e Any arregalamos os olhos.

- São dois?- Any perguntou em choque.

- Não- eu e Any suspiramos aliviados.

- Eu consigo ver três sacos gestacionais. Quatro bebés- Sofya disse pensativa.

- Quatro?- eu e Any arregalamos os olhos.

- Sim, dois gêmeos monozigóticos similares e dois que estão em sacos gestacionais diferentes. Mas eu não acredito que sobrevivam todos, é uma percentagem muito pequena. Um dos bebés está muito mais pequeno que os outros, não creio que sobreviva. Para quatro meses os bebés estão todos muito pequenos, provávelmente pelo pouco espaço que têm para crescer, mas isso torna esta gravidez de risco. Todo o cuidado é pouco- eu e Any assentimos ainda apavorados pela notícia.

Quatro bebés? Talvez três? Mas mesmo assim são muitos.

- Dá para ver o sexo dos bebés- Any pergunta com curiosidade. Eu apenas encarava a tela onde estava a ecografia apavorado. Quatro??

- Vou tentar ver, mas como eu disse, os bebés estão muito pequenos ainda para quatro meses- A doutora Plotnikova reforçou a ideia. Acho que ela não quer que tenhemos esperanças em relação aos bebés.

- Conseguiu?- Any perguntou quando a doutora parou de mexer o objeto sobre a sua barriga.

- Sim, uma das gêmeas está a tapar a irmã, mas são as duas meninas já que estão no mesmo saco gestacional. O terceiro bebê é menino, e o outro não consigo dizer ao certo, está muito pequeno e está atrás do irmão- assentimos.

- Eles estão saudáveis?- pergunto antes de tudo.

- Como eu falei no início, os bebés aparentam estar saudáveis, mas o crescimento deles está atrasado. Principalmente do quarto bebê, vamos esperar mais algumas semanas e depois faremos uma nova ecografia- Aniumos e a doutora dá um paninho para Any limpar a barriga. Pego o paninho e limpo eu com cuidado. Não acredito que dentro desta barriguinha gostasa estão quatro bebés.

- Vamos para casa amor?- perguntei lhe oferecendo a mão para andarmos até ao carro.

- Vamos, temos que passar na farmácia para comprar as vitaminas que a doutora recomendou- Any recordou-me e assinto pegando na sua mão.

[....]

Chegamos em casa e o clima estava pesado. Sina estava com Maya no colo sentada no sofá, Joalin e Bailey estavam numa poltrona ao seu lado e todos estavam em silêncio. Fui até Sina e deixei um beijo na testa de Maya, a pequena sorriu assim que me viu e sorri de volta.

- Por favor, tragam boas notícias- Sina implorou.

- O que aconteceu? Onde está Yoon, Noah e Lamar?- perguntou Any se sentando ao lado de sina e pegando a pequena em seus braços. Sina suspirou de alívio por ter menos peso sobre si.

- Eles estão conversando já faz uma hora no quarto- Bailey contou.

- Melhor deixa-los conversar em paz- Any falou e assenti.

- Como correu a consulta? O bebê está saúdavel? Sabem o sexo?- sina perguntou mais animada.

- Estão todos saudáveis, são duas meninas semelhantes e um menino. Tem mais um bebê mas não conseguimos saber muito sobre ele- Any contou e todos os presentes arregalaram os olhos.

- QUATRO BEBÉS?- Joalin gritou- Desculpem, eu não esperava- ela falou mais calma.

- Parece que a Maya vai ter muitos amiguinhos- Bailey disse brincando.

- Por isso o tanto de enjoo- Sina falou brincando.

- Olá gente, eu vou ficar fora por um tempo indeterminado, eu só quero que me desculpem e não pensem o pior de mim. Até depois- Lamar disse se encaminhando até á porta. Todos o olhamos confusos e com raiva.

- Para onde vai?- perguntou Any receosa.

- EU NÃO SEI OK?- Lamar disse alterado e puxei Any para longe.

- Não voltas a falar assim com a minha garota ouviste?- Falei a ponto de lhe dar um soco.

- Desculpa Beauchamp- ele disse mais calmo- Desculpa Any, não queria gritar- ele respirou fundo e ouvimos barulho de passos nas escadas.

- Lamar irá passar um tempo numa clínica de reabilitação para que possa deixar de consumir drogas e álcool. Não voltará á base ou a nossa casa enquanto não tiver permissão médica que indique que está apto para o fazer. Não quero que encontre a minha irmã vez nenhuma entendido?- Noah fala e Lamar assente triste.

- Desculpa Lamar- Yoon falou baixinho e Noah a repreendeu a puxando para longe.

- Não fique perto dele. Ele te bateu, gritou com você e deixou que cinco homens quase te estrupassem- Noah falou com raiva- Só não o irei matar porque não quero que fique a sentir-se culpada- Noah falou para a irmã que já chorava em seus braços.

- Vá embora Lamar- Falei firme e o moreno saiu pela porta.

- Eu te amo Yoon- Lamar falou baixinho antes de passar pela porta e ir até ao carro.

- Eu irei levá-lo á clínica para ter certeza que ele não irá mais para o bar comprar drogas ou beber- assentimos e Noah sai também pela porta seguindo Lamar.

- Não fica assim neném, não é culpa sua- Any se levantou do sofá e foi abraçar Heyoon que chorava nas escadas- Anda, vou te contar as novidades da consulta de hoje, talvez assim te distraias um pouco- Yoon sorriu fraco e Any a puxou até ao sofá e lhe contou todos os pormenores da consulta.

A Sobrevivente / Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora