P.O.V Any Gabrielly
Josh saiu do banheiro comigo no colo e me levou para a cama com o corpo todo molhado pelo banho inacabado. Depois se afastou e foi trancar a porta voltando a aproximar-se de mim.
- A minha menininha travessa andou a aprontar muito na minha ausência. Não foi?- ele pergunta subindo em cima de mim, mas com um braço de cada lado do meu corpo para não fazer peso sobre mim.
- Muito Daddy- Respondo com um biquinho fofo nos lábios.
- Como eu posso querer foder com força algo tão fofo?- ele bufa de frustração e me rouba um selinho.
- Não sei senhor- Respondo para ele se irritar.
- Não me chame de senhor Gabrielly- Ele pressionou o seu corpo sobre o meu e senti o seu volume roçar a minha intimidade.
- Sorry Daddy- O olho esperançada.
- Vamos fazer um jogo- aceito com a cabeça- Tem que responder a tudo o que eu perguntar sem gaguejar, entendeu?- assinto com um sorriso- Muito bem, vamos começar- Ele sorri divertido.
Josh afasta as minhas pernas sem me dar tempo de raciocinar. Depois vai dando beijinhos pela minha barriga, de seguida pelas minhas coxas e finalmente chega onde eu mais anseio soprando de leve. Arrepiei.
- Vamos começar Baby Girl- Ele sorri satisfeito e lambe toda a extensão da minha intimidade- A quem você pertence?- ele coloca o seu polegar no meu clitóris fazendo movimentos circulares.
- A ninguém- Respondo ofegante, o mais firme que consigo.
- Hm..- ele pensa um pouco- A quem você pertence?- ele volta a pressionar o dedo na minha intimidade e não consigo conter um gemido baixo de satisfação.
- Ni- guem- falo entre respirações ofegantes quando Josh decide enfiar a língua no meu interior.
- Não entendi- Ele deu um tapa na minha bunda com força me fazendo gritar pelo susto, mas logo fez carinho na região voltando a chupar com força a minha intimidade.
- A você. EU SOU SUA- Digo num sussuro-grito e ele sorri contra a minha intimidade.
Neste momento não tem como voltar a trás, estou demasiado entregue...
- Quem te pode ter?- ele pergunta voltando a chupar a minha intimidade.
- Josh Beauchamp- Respondo baixinho me agarrando no lençol.
- Quem te faz ter os melhores orgasmos?- ele separa a boca da minha intimidade para falar e depois enfia dois dedos de uma vez voltando a lamber o meu ponto mais sensível.
- Daddy- Falo baixinho controlando um gemido.
- Me ama?- ele pergunta fazendo os movimentos mais lentamente. Parecia receoso e ansioso esperando a minha resposta.
- Muito- Respondo baixinho e ele volta a movimentar os dedos. Passado algum tempo sinto as minhas pernas tremer avisando que estava perto e Josh para me fazendo reclamar de frustração.
- Não goza ainda, tem mais uma pergunta- ele volta a chupar a minha intimidade e me controlo ao máximo para não me libertar na sua boca.
- Não dá- respondo ofegante e ele sorri contra a minha intimidade.
- Quer ser minha oficialmente?- ele pergunta parando de me chupar e encara os meus olhos que neste momento devem estar escuros pelo desejo que sinto do seu corpo.
Ele estava-me a pedir em namoro?
- Eu....- travo sem saber o que dizer.
- Fala baby Girl. Quer ser minha oficialmente? Posso chamar-te de namorada? De minha namorada?- ele pergunta firme mas sei que no fundo está com receio que eu recuse. Coisa que nem passou pela minha cabeça.
- Sim- Respondo e Josh sem dar tempo de mais nada volta a chupar a minha intimidade tão forte que bastaram dois segundos para me entregar ao prazer extremo.
- Josh...- Falo ofegante e Josh continua o seu trabalho prolongando o meu orgasmo.
- Vamos ver quanto você aguenta- ele sorri e continua. Eu já estou exausta e ainda estamos no primeiro.
Passado algum tempo chego ao meu ápice novamente e seguro o rosto de Josh para que não encoste mais na minha sensível intimidade. Beauchamp sobe o seu corpo me dando um selinho e coloca a sua perna entre as minhas duas pernas esfregando contra a minha intimidade. Mais uma vez cheguei ao meu ápice e me agarrei ao seu corpo esperando o tremor passar.
- Aguenta mais um morena?- ele sorri e não dá tempo de eu responder voltando para o lugar onde á minutos me chupava e enfia três dedos de uma vez. Mais uma vez não foi preciso muito tempo para que me entregasse por completo.
- Estou exausta- falo ofegante e ele sorri.
- Eu seguro você- ele disse e rapidamente sinto o seu membro afundando no meu interior. Josh fez movimentos de vai e vem e rapidamente sinto o seu membro inchar e se libertar no meu interior, gozei junto dele.
- Josh- falo manhosa e cansada.
- Só mais um baby Girl- ele sorri e me coloca de quatro na cama penetrando por trás. Daddy deu um tapa na minha bunda e continuou os movimentos de vai e vem até chegar ao seu ápice junto de mim.
Josh se deitou na cama e me puxou para o seu peito, fechei os olhos com sono mas parece que ele ainda não estava saciado. Sinto Beauchamp pegar a minha cintura e me puxar para cima encostando o seu membro na minha entrada, depois deixou o meu peso cair sobre ele me penetrando lentamente. Já não tinha forças para cavalgar então apenas rebolei devagarinho até que os dois chegassemos ao nosso apice. Depois voltei a deitar sobre ele com o seu membro ainda dentro de mim.
- Está cansada baby Girl?- Josh pergunta fazendo carinho nos meus cachos e eu assunto ofegante deitada no seu peito.
- Muito- Respondo exausta.
- Acho que foi um castigo bem merecido não acha?- ele passa a mão na minha bunda mas apenas faz um leve carinho na região vermelha.
- Sim Daddy- respondo baxinho com um sorriso bobo no rosto.
- Espero que a minha namorada goste do presente- Vejo Josh esticar a mão para alcançar a mesa de cabeceira e pegar uma pequena caixinha.
- Um anel?- sorrio ao abrir a pequena caixinha e Josh pega o Anel da minha mão para o colocar no meu dedo.
- Gostou?- ele pergunta com um sorriso no rosto.
- Eu amei meu amor- Sorrio e tento me levantar para andar mas lembro que o membro de Josh ainda está no meu interior- Droga- reclamo baxinho.
Josh me levanta com calma e coloca ao seu lado na cama.
- Eu depois passo pomada em você- ele faz carinho na minha intimidade.
- O seu fogo não acaba nunca?- resmungo baixinho cansada e volto a deitar a cabeça no seu peito.
- Nunca- ele sorri- Vamos, precisamos tomar um banho, eu vou preparar um bom jantar para ti- ele sorri.
- Eu nem me mexo- fecho os olhos.
- Sinal que o seu Daddy fez um bom trabalho com o castigo- Sorrio- Baby girl gosta de colinho?- sorrio ainda mais.
- Baby ama- ele sorri e me pega no colo levando para o banheiro.
Tomamos um banho relaxante apenas fazendo carinho um no outro enquanto passávamos a esponja com sabonete pelos nossos corpos. Depois Josh fez uma lasanha deliciosa para mim e uma sobremesa de morango divinal e voltamos para o quarto.
Neste momento estamos os dois abraçados na cama juntinhos vendo um filme.
- Eu amo a minha namorada- ele diz baixinho.
- Eu amo o meu namorado- Respondo baixinho e ele me puxa para mais perto dando um beijinho no topo da minha cabeça.
Poderiam por vossa nobre gentileza, colocar o dedinho na estrelinha abaixo? Por favorzinho? Obrigada e beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...