Cap 62

3.9K 432 129
                                    

P.O.V Josh

Terminamos de cantar os parabéns a Maya e estavamos á espera que o bolo fosse servido para todas as pessoas. Infelizmente esse momento não chegou. Recebi uma chamada de Krystian e separei-me dos demais convidados para atender.

- Estou krystian? É algo importante, estou ocupado- Falei me afastando mais um pouco e acabei por entrar dentro de casa para ter mais privacidade.

- Escute Beauchamp, creio que estão prestes a ser invadidos- Krystian falou o mais rápido possível e eu gelei.

- A base?

- Não, a vossa casa. Eu e a minha equipa estamos na base dos sampaiers, está vazia, restam apenas alguns soldados e foi deles que conseguimos tirar essa informação. Todos já estão detidos, o problema é que não sabemos do paradeiro de todos os outros soldados, e encontramos provas diretas de que eles irão invadir a vossa casa. Vão para um lugar seguro, irei enviar homens da minha equipa e todos os soldados da base dos Urreas já estão avisados para seguir até aí- ele explicou tudo muito rápido e eu respirei fundo antes de ir interromper a festinha.

- Eu vou avisar os outros e levá-las para a sala segura- Falei rapidamente e sai correndo para junto dos outros.

- Estamos a ser invadidos- Falei rapidamente e vi Any arregalar os olhos.

- Como assim? A base?- Noah falou já pegando a filha no colo para a proteger.

- Não, a nossa casa, rápido, temos que leva-las para a sala segura e depois ajudaremos os soldados e os polícias a combater os Urrea- ordenei. Noah estava em choque como todos os outros.

- Amor- Any falou com lágrimas nos olhos e eu suspirei pegando a sua mão para a tirar dali. Não temos tempo a perder.

- Vocês ficarão aqui e não sairão sem ordens de um de nós. Tudo bem?- falei assim que entramos na sala segura.

- A sabina?- Heyoon perguntou preocupada.

- Aqui- Bailey respondeu entrando com Joalin e Sabina. Eu peguei a mão de Heyoon tão rápido que a pobre coitada nem pode procurar a namorada no meio da confusão. Eu não seria capaz de ver outra irmã morrer nos meus braços sem fazer nada.

- Daddy, por favor, não vá- Any falou chorando e eu a abracei rápido antes de sair.

- Desculpa Baby, não temos tempo, eu tenho que ir, ficarei bem e irei voltar assim que poder- Falei deixando um beijo na sua testa e me virei para sair.

- Por favor, não vá- Any falou segurando a minha mão.

- Josh, rápido, eles já entraram em casa, feche a porta antes que descubram onde fica a sala segura- falou Bailey da porta.

- Any, eu tenho que ir- Falei me separando do seu abraço. Any engoliu o choro e foi se sentar no chão junto com Heyoon. Algo não estava bem na minha baby girl.

Fechei a porta e tranquei-a, agora elas estariam seguras dos ataques dos sampaiers.

- Eles são muitos Josh. Quando Krystian e a sua equipa vão chegar para nos ajudar? Sozinhos não iremos conseguir, será um banho de sangue e não serão os sampaiers a morrer- Noah falou pegando as armas e entregando entre nós.

- Não sei cara, vamos tentar conter a entrada deles e depois logo vemos- Assim que eu falei, entraram em casa umas dez pessoas. Logo apontei a arma para eles mas rapidamente percebi que se tratavam de policias.

- Vamos arrebentar a cabeça de alguns veados hoje- Krystian falou com um sorriso e brincou com a arma no seu dedo.

Logo começou uma guerra sem fim. A maioria lutava corpo a corpo, alguns usavam armas.

- Dispara Alex- Pedro ordenou para um homem que estava á minha frente parado com uma arma apontada. Logo Pedro teve a sua visão bloqueada por Bailey que começou uma série de socos.

Esperei que o homem á minha frente fizesse algo, mas o mesmo continuava parado. Eles parecia mais novo que eu, e não parecia ter muita experiência com armas porque a forma como ele a segurava, não era a mais correta. Com um simples golpe, tomei a arma da sua mão e fiz menção de disparar mas algo me impediu. Nos encaramos por breves instantes e o garoto me olhou com um certo medo. Um clic e ele estaria morto.

- Foge- Falei para ele que logo correu para se esconder em algum lugar.

Ouvi mais alguns tiros do lado de fora, no jardim traseiro, corri até lá e vi três Sampaiers no chão. Krystian olhava sorridente para o seu trabalho bem feito, e logo correu para alcançar mais alguns. Eu procurei Pedro com o olhar e assim que o encontrei mirei nele e disparei. Pedro caiu no chão agarrando o ombro com força. Aquele tiro não o mataria, mas agora seria mais fácil prender.

Alguns sampaiers já se encontravam algemados ou se controcendo de dor no chão. Um polícia ficou ferido mas não pareceu nada grave. Quando ia para pegar Pedro, um grupo de homens juntou-se á volta dele para não me deixar o alcançar.

- NOAH, TEMOS TRABALHO AQUI- falei chamando a atenção do moreno que correu ao meu auxílio.

Travavamos uma batalha renhida com os outros homens, estavamos em vantagem então estava tudo controlado. Pouco a pouco Sampaiers eram alvejados ou algemados. Ouvi um tiro perto de mim e assustei-me, olhei para trás e vi Bailey no chão, assustei-me e corri ao seu auxílio.

- Anda cara, vou te tirar daqui- Falei ajudando Bailey a se levantar. O tiro tinha pegado na perna de raspão, nada muito complexo, uns pontinhos e estaria novo em folha. Mas seria melhor o tirar dali antes que fosse atingido por outro tiro e não podesse se defender.

- Vamos para junto da sala segura, lá deve estar mais calmo- Falei ajudando Bailey a descer as escadas estreitas. No andar de cima tudo parecia estar controlado.

Chegamos junto da sala segura e me assustei ao ver Alex ali parado na porta.

- Deixe-me entrar soldado Beauchamp. Eu posso ajudar- Ele falou apontando para a porta e fiquei sem entender até que ouvi um grito de dor. Era Any.

Algo de errado estava acontecendo...

A Sobrevivente / Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora