P.O.V Any
Hoje eu iria para a base junto das meninas, incluso Maya também iria, mas estariamos sempre com os meninos então não terá perigo. Josh não fala muito sobre o trabalho, mas eu consegui entender que tudo ficou mais difícil desde que Lamar saio da base. Lamar era a pessoa que sempre conseguia obter mais informações através das tecnologias, os meninos até conseguem extrair as informações dos Sampaiers aprisionados, mas não lhes serve de muito se não conseguirem saber mais pormenores.
- Está pronta amor?- Josh pergunta me abraçando por trás e faz um leve carinho sobre a minha barriga.
- Sim, estou animada para hoje, já deveriamos ter feito isto á muito tempo- Sorrio.
- Até que a maluca da Joalin tem boas ideias de vez em quando- Beauchamp ri.
- Quem ousa me chamar de maluca?- Joalin apareceu na porta do quarto.
- Ninguém- falou o Josh rindo.
- Só podia ser a colopsita que se arma em soldadinho de chumbo- Joalin revirs os olhos saindo do quarto.
- Depois de sairmos da base, vem comigo á consulta daddy?- perguntei com esperança.
- Desculpa Baby girl, eu tenho que ficar até mais tarde com Noah para tratar de uns assuntos- ele respondeu misterioso e arqueei uma sobrancelha.
- Que assuntos?- pergunto desconfiada.
- Temos um novo aliado e precisamos fazer uma reunião com eles- ele falou simples.
- Tem algo a ver com o carregamento de armamento que eu ouvi o bailey a falar enquanto dormia?- perguntei desconfiada.
- Onde você anda a ver o bailey a dormir minha menininha travessa?- ele me prensou na parede e me encarou esperando uma resposta.
- Na cama. Porque?- falei para o provocar.
- Depois da consulta conversamos- ele me largou emburrado e sorrio vitoriosa.
Amo um castigo do daddy. Na verdade, quem viu Bailey a falar foi Joalin, e depois ela chamou-me para ouvir já que ele não estava a dizer nada com nada. Quando eu cheguei lá, o pobre coitado estava a dizer "salvem os pombos", "Dêem pão para o idoso" e outras coisas sem nexo. Depois de eu e Joalin darmos umas boas gargalhadas ao ouvi-lo, Bailey começou a falar de um tal carregamento de armas que seria muito importante.
[.....]
Chegamo na base e fomos diretamente para a sala de treino dos soldados que neste momento estava praticamente vazia.
- Sina e Heyoon ficam aqui comigo no tiro, enquanto Any e Heyoon podem ficar com vocês na luta- Falou Noah para Josh.
- Finalmente alguém ouviu-me nesta casa- Joalin fez um sinal de agradecimento sarcástico.
- Que mentira, eu já tentei ensinar a Sina diversas vezes sobre luta, mas ela nunca quis saber- falou Noah indignado.
- Eu posso mudar de ideia- Sina falou seca.
- Verdade patroa- Noah a abraçou de lado
- Vamos começar, eu quero mexer nas pistolas- falou Heyoon animada batendo palminhas e rimos. Parecia uma criança com um novo brinquedo, o problema é que o brinquedo era uma arma de destruição.
- Eu vou ficar só aqui a observar?- reclamou Bailey e olhamos todos para eles.
- Sim- sina falou e rimos da resposta sincera- Mas vá mais para aquele cantinho porque Maya não gosta de barulhos altos e a tia Yoon parece querer dar muitos tiros barulhentos- Rimos da cara emburrada que Yoon fez.
No final foi bastante divertido, apesar de eu não poder fazer quase nenhum esforço pela gravidez, diverti-me bastante a observar e aprender como era a parte da luta e das armas. Joalin saio-se muito bem na parte da luta, e Heyoon tem uma mira excelente com as armas. Já eu e Sina, não temos jeitinhos nenhum, além de que, eu não podia fazer esforços e Sina tinha que estar sempre a ir até Bailey para ver se Maya estava bem e precisava mamar ou trocar a fralda.
- Isto foi incrível- Falou Joalin sorrindo orgulhosa.
- Diz isso porque não foi você que recebeu dez socos seguidos na cara- Falou Josh emburrado.
- Pensei que fosse melhor de Luta Beauchamp- Joalin brincou e Josh revirou os olhos.
- Quem vem comigo á consulta?- pergunto desejando não ter que ir sozinha.
- Eu vou- Yoon respondeu e sorri.
- Vou pedir ao motorista para levar Sina, Maya e Joalin em casa. Depois ele vem aqui vos buscar para levar á clínica- Falou Noah e assentimos.
[.....]
Eu e Yoon chegamos na clínica e o medo já estava presente no meu corpo. Durante este tempo tentei ao máximo alimentar-me bem, seguir as recomendações da médica e não fazer esforços, mas mesmo assim o medo consume-me.
- Está nervosa?- pergunta Yoon antes de entrarmos na sala.
- Muito- Falei e Yoon me abraçou com carinho.
- Bom dia senhorita Beauchamp. Pode se deitar na maca e baixar as calças ligeiramente, já irei começar a observar- Falou uma médica que eu não conhecia. Ela pareceu-me muito fria, nada se comparava com a doutora Plotnikova. Deitei na maca e Yoon segurou a minha mão com força. A médica começou o mesmo processo da outra vez, passou gel na minha barriga e depois usou o aparelho para ver a ecografia.
- Hm... Encontrei um nado morto... Dois?- o meu coração começou a palpitar- Não, por enquanto apenas um- ela falou com naturalidade.
- Isso significa que....- falei tremendo e ela me interrompeu.
- Um dos bebés está morto- a médica falou sem muita importância e continuou a examinar. Eu estava tremendo deitada naquela maca. A única coisa que me ajudava era ter Yoon segurando a minha mão.
- Tem chance de nenhum sobreviver, são todos muito pequenos para o tempo de gestação- a médica falou simples e deu ordens para que eu limpasse o gel da minha barriga e me levantasse.
- Terminou a consulta?- pergunto confusa.
- Sim, não tem muito o que dizer. São três bebés, dois meninos e uma menina- ela falou e a encarei confusa.
- Mas a doutora Plotnikova disse que eram duas meninas e um menino- falei sem entender.
- Talvez ela tenha visto mal, tenham um bom dia. Se não se importam, tenho mais pacientes para entender- ela foi grossa e eu e Yoon saímos da sala de cabeça baixa para não encarar os seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...