Cap 27

8.1K 821 195
                                    

Obrigada pelas 5k leituras! (Emoji de coração)

P.O.V Any Gabrielly

Eu sobrevivi.

A enfermeira apenas deu-me alguma medicação para as dores e disse que iria chamar o senhor Beauachamp. Ri. O meu soldado odeia que o chamem assim, mas eu amo o chamar assim.

Estou com dor mas sei que irá passar, eu só preciso saber se todos estão bem. Principalmente Sina e o seu bebê, por eles eu estou aqui neste momento e faria isso mais de um milhão de vezes se fosse necessário.

Não quero nem pensar no que aconteceria se Sina tivesse sido realmente apanhada pelos Sampaiers. No primeiro Golpe, a pequena Maya morreria, eu não conheço esse pequeno ser de luz, mas já amo-a muito.

- Any? Baby girl, como está a sentir-se?- Josh pergunta ao entrar no quarto. A expressão dele era de receio, parecia ter algo importante para falar-me mas ao mesmo tempo parecia querer esconder isso e apenas me ter nos braços.

- Josh, eles me levaram, eles queriam pegar Sina e Maya- eu disse desesperada. Imagens daquele dia passaram pela minha mente.

- Eu sei meu amor- ele beijou a minha testa com carinho e desviou uma mecha dos meus delicados cachos para trás da orelha- eu senti saudades dos seus cachinhos cheirosos- Josh baixou-se ao meu nível e cheiros os meus fios de cabelo dando um leve beijo no meu pescoço o que me fez arrepiar com o gesto.

- Como está Sina?-pergunto

- Sina está muito preocupada contigo meu amor. Ela sente-se culpada e mal tem comido- levei a mão á boca com medo do pior- tenha calma, eu já pedi a Noah que leva-se a informação do seu quadro clínico. Ela vai ficar esplêndida quando souber que tu acordas-te -assinto sorrindo.

- Quando irá me castigar de novo?- pergunto e Josh arqueia uma sobrancelha surpreso- eu fui uma má menina, acredite, o senhor não quererá saber o que eu fiz- sorrio maliciosa.

- Any Gabrielly Rolim Soares, o que a menininha travessa andou a fazer?- dou de ombros- merece umas palmadas?- assinto com um sorriso- Não me provoque Any, estás num estado fragilizado, se a enfemeira visse as crueldades que passam na minha cabeça para fazer nesta cama de hospital, ela iria-me internar na ala psiquiátrica rapidamente. Acredite, não quer ser castigada neste estado- faço um biquinho com os lábios.

- Sem castigo?- o olho e eu ri fazendo carinho em mim.

- Sem castigo baby Girl. Mas pode estar descansada, irei a compensar depois. Enquanto isso, apenas carinho- assinto e chega uma enfermeira.

- Está tudo bem aqui?- ela parece surpresa por ver Josh quase em cima de mim mas Beauchamp não recua em momento algum.

- Está sim, pode continuar- ela assente fechando a porta do quarto de novo.

- Mal posso esperar para que esteja recuperada de novo baby Girl.

- Mal posso esperar para que me castigue de novo daddy - Josh sorriu e continuou fazendo carinho em mim.

Eu amo o meu soldado loiro.

_______________________________________

N/A: Porque a formiga tem quatro patas e não cinco?

Porque ela chama-se formiga e não FIVEmiga.

Desculpem pela piada sem graça, só vinha pedir que caso tenham gostado do capítulo e queiram mais, dêem estrelinha ai em baixo. Muito obrigada.

Ass: geladinho

A Sobrevivente / Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora