Cap 56

4.6K 470 190
                                    

P.O.V Any

- SIIINNNAAAAA- cheguei a casa já chamando pela patroa.

- Any, fala baixo, Maya está mamando- Olho para o sofá onde está Sina com Maya no colo e peço desculpa. Depois sento ao seu lado no sofá e fico a fazer carinho na minha afilhada. Josh foi sentar ao lado de Joalin que estava num outro sofá.

- Afinal, porque chegou tão animada?- pergunta Joalin curiosa.

- CHEGUEI FAMÍLIA- falou Noah ao entrar em casa.

- EU TAMBÉM ESTOU AQUI- Bailey falou ao entrar em casa depois de Noah.

- Estou com fome- Joalin falou cruzando os braços embaixo dos seios e Bailey foi até ela pegando-a no colo e fazendo cossegas.

- Um "Olá amor, como foi o trabalho?" Seria uma recepção melhor que um "estou com fome"- Bailey disse revirando os olhos e depois pousou Joalin no chão que já estava com falta de ar depois de tanto rir.

- Alguém falou em fome? Também estou com fome- disse Yoon ao entrar em casa sendo seguida por Sabina que a abraçava por trás. Parece que esta amizade tem muito que lhe diga.

- SERÁ QUE DÁ PARA FAZER POUCO BARULHO?- falou a patroa irritada e logo depois ouvimos um choro- Não acredito. Não chora bebê, desculpa, a mamãe não vai gritar mais, desculpa. Vamos para um lugar mais calmo- Sina se levantou e subiu as escadas com Maya.

- Afinal porque estava tão animada Any?- perguntou Joalin curiosa.

- Eu conto quando a Sina voltar, quero que ela saiba ao mesmo tempo- Joalin assente frustada. Ela odeia esperar.

- Eu já sei, nananananana- Heyoon disse fazendo careta para irritar a joalin que a olhou emburrada. Josh riu do drama de Joalin e a puxou para sentar de novo ao seu lado no sofá.

- É assim Any? Ama mais a Yoon do que me ama a mim? Achei que fossemos amigas- Joalin disse com uma cara melancolia. Eu ri e Josh a puxou para um abraço mas a filândesa recusou com um bico desenhado nos lábios. Eu amo ver a Joalin emburrada.

- Não, amo as duas igualmente- falei sendo sincera e recebi uma careta de Joalin e de Heyoon. Parecem duas crianças brigando pela mãe. Eu ri.

- É mentira Joalin, ela contou primero para mim, ou seja, ama-me mais- Heyoon disse brincando e Joalin mostrou a lingua para ela.

- Neném travesso- Sabina falou no ouvido de Heyoon a abraçando por trás e deixou um beijo no seu pescoço. Vi Yoon arrepiar e ri por entender a sua situação.

- Eu não contei a ninguém ainda, Heyoon estava a mentir- falo rindo e Heyoon me encarou feio por a ter exposto- Na verdade, a Yoon já sabe o que é, porque Sabina deve ter ouvido da Sofya e contado para ela- concluí e Sabina fez-se desentendida.

- Eu disse que ela me amava mais- disse Joalin vitoriosa e levou um beliscão de Josh.

- Parem de lutar pela minha garota. Arrangem a vossa- Josh revirou os olhos.

- Ei cara, eu estou aqui. Joalin não precisa de garota nenhuma- falou Bailey sério e todos rimos da sua cara ciumenta.

- Heyoon está bem servida, obrigada- Sabina falou a abraçando e Noah arqueou uma sobrancelha.

- Quer dizer que tem algo com a minha irmãzinha mais nova?- Noah levantou-se para impor respeito e fiz um esforço para não rir. Claramente ele estava apenas fingindo estar bravo, mas a cara de Heyoon e de Sabina com medo estava ótima.

- Sim, quer dizer... Eu acho que sim e... Eu juro que eu a amo e...- Sabina se enrolou toda com as palavras e Noah desmanchou-se a rir. Heyoon ficou a olhar para ele com cara de paisagem e todos rimos.

- Então quer dizer que não se importa de eu estar junto com sabina....? Sabe, por ela ser mulher e...- Heyoon ia continuar para Noah a interrompeu.

- Heyoon, eu prefiro mil vezes mais assim. Se tentasses ter alguma coisa com outro macho, eu ia matar ele antes de vocês sequer pensarem em começar a namorar- Noah falou sério e eu contenho o riso.

- Então está tudo bem?- Yoon abraçou o irmão que sorriu e a abraçou de volta. Quando Heyoon estava distraida o abraçando, Noah encarou Sabina e disse "depois nós falamos melhor" apenas com os lábios de um jeito intimidador. Sabina arregalou os olhos mas assentiu e foi se sentar ao meu lado no sofá.

- Acabei de conseguir adormecer Maya, então ai de vocês que a acordem. Os dentinhos dela estão a crescer e ela acorda muito mal humorada- sina falou e todos assentimos em silêncio.

- Sim patroa- Falou Noah fazendo uma reverência como a um chefe da troca ou algo do tipo. Rimos.

- Tinha algo que me queria contar meu bem?- pergunta sina e sorrio pedindo que ela se sente ao meu lado. Assim que Sina se senta, eu deito com a cabeça no seu colo esperando que ela faça carinho no meu cabelo- Folgada- Sina disse brincando e continuou a fazer carinho no meu cabelo.

- A Maya terá três menininhas para brincar- Disse com um sorriso e todos olharam surpresos.

- Três meninas? Meu deus, já vi que todos os bebés desta casa vão ser meninas- Joalin disse pasmada e Josh a interrompeu.

- Não é bem assim- Josh falou deixando todos confusos.

- Como assim? Algum deles é não binário e esqueceram de avisar?- Bailey falou sem entender e todos rimos. No outro dia Heyoon e Joalin estiveram ensinando Bailey sobre géneros e agora o coitado está todo confuso.

- Não Bailey- ri- São três lindas meninas e um menininho lindo da mamãe- falei com um sorriso e senti Sina parar de fazer carinho nos meus cabelos. Encarei o seu rosto e a loira estava em choque.

- São quatro gnomios?- falou Joalin pasmada e eu assenti.

- Em breve teremos seis gnomios correndo pela casa- Josh disse brincando e todos rimos. Apenas sabina permanecia sem entender.

- Maya, um, duas gêmeas identicas, três, mais uma menina, quatro, mais um menino , cinco- Sabina contava baixinho confusa.

- Esqueceu de contar a sua namorada. É  a rainha dos gnomios- Josh falou e Heyoon deitou a língua de fora para ele que retribuiu com uma careta.

- A minha namorada não é um Gnomio, é apenas um neném- Sabina falou abraçando Yoon que não retribuiu- O que aconteceu bebê? Está bravinha?- Sabina falou preocupada. Só falta latir.

- Eu ainda não recebi nenhum pedido, então não namoramos- Falou Heyoon cruzando os braços em baixo dos seios emburrada.

- Isso eu posso resolver- Sabina disse com um sorriso e abraçou Yoon que desta vez retribuiu.

- Então são mesmo quatro?- Sina falou ainda em choque.

- Sim, três princesas e um princepe lindo- Sorri.

- Quero ver Maya com ciúmes. Neste momento tem todos nesta casa a babar por ela, do nada terá mais quatro bebés para dividir a atenção- Falou Noah e todos concordamos.

- Eu amo a minha afilhada e tenho a certeza que o meu amor por ela não irá diminuir quando os quadrigemios nascerem- Sorri e me levantei do colo da Sina- Estou com sono, vem dormir comigo?- pergunto para Josh que assente subindo para o quarto comigo.

N/A: O que aconteceu com os lápis quando souberam que o dono da faber castel tinha morrido?

Ficaram desapontados...

Desculpem por mais uma piada má, apenas vim pedir o vosso voto e obrigada por estarem a ler a fic até aqui. 90k de leituras, não posso crer.

A Sobrevivente / Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora