Obrigada pelos 11k de leituras! (Emoji de coração) / Não acredito que ontem estava a agradecer os 8k, e hoje já passa de 11k de leituras, muito obrigada e espero que gostem do capítulo!
P.O.V Any
Já de passaram três dias desde que descobri que os Sampaiers, mais precisamente, Pedro matou o meu filho sem me dar sequer oportunidade de me despedir. Estes últimos dias foram intensos, cheios de emoções e desgostos, mas Josh manteve-se sempre ao meu lado dando apoio o que fez tudo passar mais suavemente.
Desde que fui sequestrada pelos Sampaiers, eu e Josh nunca mais transamos, eu sei que ele quer tanto como eu mas está com medo de me machucar de algum jeito. A doutora deixou claro que já não teria perigo de hemorragia ou algo do tipo visto que todos os pontos estavam cicatrizados, mas Beauchamp continua com medo de me tocar. Isso mudará em breve, felizmente ainda tenho o video bem guardado.
Hoje irei com Josh para a base, estou farta de ficar em casa e quero mudar um pouco a minha rotina.
- Estás pronta cachinhos?- o olho entediada.
- Eu não vou vestir isto Josh- quase riu mas mantenho a postura seria.
- Porque não?- ele reclama acabanfo de se vestir.
- Beauchamp, isto é quase uma burca, só aparecem os meus olhos- falo revoltada mas no fundo este ciúme bobo me atrai ainda mais.
- Eu comprei especialmente para ti na secção de idosas estilosas- Josh dá de ombros.
- Eu não acredito que quer eu eu vista isto- Riu e vou para o closet pegar uma roupa mais normal. Decido vestir umas calças jeans que cobrem bem todas as minhas pernas apesar de serem justas, e na parte de cima visto um top braco com um casaquinho aos quadradinhos. Quando termino de me vestir vou até Josh que assim que me vê, abraça-me me puxando para mais perto pela cintura.
- Gostosa- ele morde o lóbulo da minha orelha descendo uma trilha de beijos pelo meu pescoço.
- Josh- resmungo num gemido abafado pelo facto da minha cara estar enterrada em seu peito.
- Pode ir assim, mas depois não me peça piadade- o olho incrédula.
- Josh- o repreendo e ele ri baixinho.
- O que foi? Acha mesmo que eu vou deixar que olhem para a minha mulher? Se o fizerem nunca mais olharam para mais nada- Josh fala e eu mantenho-me calada. Eu até poderia defender aqueles soldados mas depois do que me fizeram, não me importo mais.
- Tudo bem, vamos, Noah deve estar esperando- ele assente.
Descemos as escadas juntos e vamos para a porta onde Noah, Bailey, Joalin e Lamar esperam por nós.
- Cachinhos também vem?- pergunta Noah e Josh o olha sério- Já não posso chamar a Any de Cachinhos seu ciumento- Noah ri e Josh manda o dedo do meio.
- Vamos logo- Josh fala emburrado e eu riu da sua carinha. Vontade de dar um selinho para desmanchar aquele bico em seus lábios.
- Quem fica com a Patroa?- pergunta Noah preocupado.
- A minha boneca- respondeu o lamar e Noah logo o advertiu.
- Sua o quê Morris?- Noah falou sem paciência. Urrea já aceitou o namoro dos dois, afinal, eles estão juntos á mais de dois meses, mas mesmo assim ainda não tolera alguns comportamentos á sua frente. Enfim, ciúmes de irmão.
- A sua irmã ficará com Sina- Lamar corrige aliviado por Noah largar a sua blusa.
- Tudo bem. Yoon- Heyoon apareceu procurando pela voz que a chamara- Se for preciso alguma coisa ligue- o gnomio assentiu e voltou a subir as escadas.
- Vamos?- pergunto.
- Já estamos atrasados- Fala Josh emburrado. Ele fica tão fofo assim com um biquinho no rosto. Riu.
[.....]
Acabamos de chegar á base e estamos apenas a percorrer os corredores, Josh disse que isto é algo que Noah, Bailey e ele fazem todos os dias para ter certeza que tudo está em ordem por aqui.
- Nós vamos ter uma reunião com uma pessoa importante daqui a alguns minutos. Vamos preparar as coisas agora, querem vir conosco ou ficam aqui?- Noah pergunta e eu e Joalin mostramos indiferença.
- Tanto faz, podemos ficar aqui- Josh sorri e despede-se de mim com um selinho. Noah, Bailey e Lamar seguem ele e vão para uma sala distante.
- O que quer fazer?- Joalin pergunta olhando ao redor.
- Acho que teremos o dia inteiro para explorar a base de Miami- Riu- Podemos começar por aqueles corredores- Joalin assente.
[.....]
Eu e Joalin fomos andando pelos corredores circuladas de soldados. Alguns davam alguns olhares maliciosos para nós mas em geral tinham medo, provávelmente por nos terem visto chegar com os "chefes".
- Ei, o que a Gatinha do Bailey e a vadia fazem aqui sozinhas? Procurando o vosso deus grego?- ele aponta para ele se aproximando de nós.
Eu não acredito que isto vai acontecer outra vez. Ao contrário de mim, Joalin estava tranquila.
- Não encoste em nós, deixe-nos passar- Joalin fala sem paciência e aparecem mais alguns soldados a cercarem-nos.
- Encontrou as gatinhas aqui sozinhas grandalhão?- um dos soldados perguntou para o primeiro que nos tinha visto e ele respondeu que sim todo orgulhoso. Alguns deles chegaram mais perto quase encostando, eu e Joalin recuamos até embatermos numa parede gelada.
- Não toque em nós- falo firmemente e ele ri.
- Senão irão fazer o quê?- ele diz debochado. Olho para Joalin que me olha com um sorriso e depois ambas gritamos simultaneamente.
- AMMMOOORRRR- passado poucos segundos aparecem Josh e Bailey preocupados.
- Eles fizeram alguma coisa princesa?- Bailey pergunta preocupado a Joalin que assente e aponta para três dos soldados que mais estavam perto de nós. Josh vai para a minha frente e a sua cara de poucos amigos para com os soldados presentes não é nada boa.
- Chefe, nós nem encostamos nelas- O soldado se defendeu e levou um soco de Beauchamp seguido de outro de May.
- Vamos nos divertir um pouquinho- Josh sorri para Bailey que sorri de volta e levam os três soldados para longe. Antes de sair, Bailey chama a nossa atenção e dos restantes soldados.
- Fiquem aqui princesas, e quanto a vocês- Bailey fala com os soldados- Se elas mencionarem que sequer olharam para elas, acabaram no mesmo destino daqueles três, entendido?- todos eles assentem receosos.
- O que quer fazer agora?- Joalin pergunta com um sorriso divertido.
- Vamos para a cantina- Dou a ideia.
- Concordo, tenho fome- Joalin fala e pega na minha mão me puxando para a cantina. Ela estava com fome mesmo.
_______________________________________
N/A: Caso tenham gostado do capítulo, poderiam por vossa nobre e livre gentileza colocar o dedinho na estrelinha a baixo? Obrigada
Bônus:
Tia Úrsula: Porque não limpou a loiça quando eu pedi Josh Kyle Beauchamp?
Josh: Eu até ia limpar, mas quando cheguei lá, li "detergente concentrado", e não queria atrapalha-lo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...