Cap 17

10.5K 950 374
                                    

P.O.V Josh

Acordo sentindo alguns beijinhos por todo o meu tronco nu. Só pode ser Any. Vou fingir que ainda estou dormindo para ela não parar.

- Eu sei que acordou Beauchamp- no lugar dos seus lábios macios sinto um beliscão no meu abdômen- Isto é para não fingir para mim- quando abro os olhos a vejo sorrir vitoriosa. Na verdade, eu nem senti o beliscão com tantos musculos que eu tenho. Tudo bem, estou mentindo, eu senti muito bem.

- Não gosta quando as pessoas fingem estar dormindo baby?- ela me olha irritada pela forma como a chamei.

- Não senhor Soldado Beauchamp- ela exagera no "senhor" e no "soldado" para me irritar.

- Que estranho, ontem quando eu saí do banho a menina travessa estava fingindo dormir. Minto?- ela nega- bem me parecia.

- Porque razão me deixou sozinha na cama e foi tomar banho?- ela pergunta inocentemente endiabrada.

- Aaaaa pobre Any, você está brincando com o perigo. Sabe muito bem porque eu fui tomar banho. Umas certas mãozinhas mexeram onde não deveriam mexer. Ou melhor, onde não deveriam ter parado de mexer- a encaro e a mesma sorri satisfeita.

- Eu gosto do perigo- ela morde o lábio inferior- Torna tudo melhor...

- Não tem medo do perigo Baby sobrevivente Girl?- destaco "baby" a vendo revirar os olhos.

- Depende, o perigo é você soldado Loiro?- assinto rapidamente- então não, não sinto medo do perigo senhor.

- Não sente?- arqueio uma sobrancelha.

- Não, apenas tesão mesmo

Any estava passando dos limites, esta menina quer me enlouquecer e sabe muito bem como o fazer.

- Posso tratar disso agora mesmo se quiser- troco as nossas posições a mantendo em baixo prensada na cama sem nunca deixar todo o meu peso cair sobre ela.

- Não temos tempo, Urrea nos espera- ela diz simples se levantando da cama e saindo rebolando a bunda até ao banheiro.

Aaaaaaa quando eu tiver uma oportunidade, ela não me escapa...

[......]

Nos vestimos os dois, tomamos um banho, fizemos nossas higienes pessoais e logo estavamos prontos na sala esperando o resto do pessoal chegar. Daqui da casa dava para ouvir o alvoroço dos soldados na base gritando e fazendo de tudo para ter as malas prontas a tempo. Urrea só os avisou para onde iriamos hoje de manhã, á cerca de dez minutos e disse que teriam que estar prontos em três minutos.

Boa sorte para isso

Questionei Noah do porque disso e ele explicou que é apenas uma média de segurança. Caso realmente tenha um espião dentro da base infiltrado, pelo menos essa pessoa não terá tempo o suficiente de avisar os Sampaiers para onde nós iremos nem quando iremos.

Any esta deitada de barriga para baixo no pequeno sofá da sala e Heyoon está deitada quase por cima dela vendo algo no celular que parece interessante.

Esqueçam, não é nada interessante, me aproximei e estão apenas vendo videos de cachorrinhos com roupas tentando correr. Enfim.

- Tudo pronto?- sina entra na sala segurando o seu barrigão e Noah vem logo atrás com as malas deles. A barriga de cima não para de crescer um segundo, acho que vai explodir e só tem cinco meses de gestação ainda.

Imaginem a Any de barrigão, ai, que sexy, estou só esperando.... Calma? Eu estou esperando ver Any grávida? De quem? Com certeza de mim mas... Eu nunca pensei na possibilidade de engravidar alguém, muito menos de ter um filho... E agora eu vejo-me a desejar tal coisa. Estou ficando louco, só pode.

- Tudo pronto Patroa- Bailey responde aparecendo com Joalin.

- Vamos meu bebezinho?- falo cotucando Any que me encara brava. Se ela fizer esta expressão sempre que eu a chamar de baby girl ou bebezinho eu vou querer a chamar sempre assim. Ai como eu amo minha menininha brava.

- Vou ficar aqui soldado- ela se senta no sofá cruzando os braços debaixo de seus volumosos seios avantajados. Tá, vou parar de olhar para o seu peito antes que pareça um tarado.

Na verdade, eu sou um tarado mesmo perto de Any. Isso desde que num dos primeiros dias, a vi apenas com uma pequena toalha e a retirei. Aquele corpo ainda não saiu dos meus pensamentos. Que mulher gostosa da porra.

- Não vai não- Respondo rindo da sua birra inesperada e ela forma um biquinho ainda mais bravo.

-Ai meu deus, a minha bebezinha está bravinha- Falo apertando as suas bochechas e Any dá um tapa na minha mão.

- Sina, já comprou as chupetas da sua futura filha?- pergunto em voz alta o suficiente para Sina me ouvir.

- Não, porque Josh?

- Sabe, é que encontramos um bebezinho bravo no meio do mato e agora ele não para de fazer birra- Aponto para Any.

- Pare de chatear a pobre coitada Josh, deixa a menina. Vamos Any, o Noah que ature o Josh- Sina chama a amiga que vai até ela. As duas saiem andando ao lado de Heyoon e Joalin que já estavam saindo também.

- Parece que sobramos apenas nos dois bro- Noah se vira para mim com um sorriso malicioso- Se quiser pode me chamar de baby girl, eu não fico bravinha- Noah diz me fazendo gargalhar.

- Só na brotheragem- completo e saimos os dois rindo da sala pegando o resto das malas.

A Sobrevivente / Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora